Ainda no backstage, IYO SKY estava a conversar com Rhea Ripley, quando as Kabuki Warriors apareceram e Asuka questionou, porque a “Mami” a pode ajudar, mas elas não.
Rhea Ripley provocou a “Empress of Tomorrow” e as duas começaram a discutir, até que IYO SKY começou aos gritos em japonês, antes de sair de cena.
Penta venceu Xavier Woods
O combate começou de forma agressiva e foi Penta que levou a melhor, mas Xavier Woods ganhou vantagem quando o atirou contra o apron.
O lutador dos New Day teve um curto domínio, e Penta usou a sua velocidade para voltar a ter ofensiva e os dois tiveram grandes oportunidades para vencer, com o combate a ter terminado com um Mexican Destroyer do luchador.
5 Comentários
Naomi com o cinturão personalizado e provavelmente não vai abrir mão do título. 🙏🏻
A Naiomi deixa o título no auge da carreira. Mas que ela seja muito feliz e parabéns para ela e para o Jimmy
Sério que o patético Uso ganhou do Bron Breakker ? Que ridículo 🤦🏻♂️🤦🏻♂️🤦🏻♂️
Por que insistem em subestimar a Raquel ? Essa luta deveria ter acabado com a Roxane interferindo, assim a Raquel não passaria por essa humilhação
Esse jey uso quando fala não diz nadinha nadinha de jeito tem um carisma de uma batata