Seth Rollins tentou atacar Shinsuke Nakamura antes do combate começar, mas o “King of Strong Style” conseguiu fugir e ainda provocou o World Heavyweight Champion, enquanto os seguranças o restringiam.
NO SETH NO!!!#WWERaw pic.twitter.com/zz8AHIMgav
— WWE (@WWE) September 19, 2023
Shinsuke Nakamura venceu Ricochet (por desqualificação)
Ricochet entrou melhor neste embate, mas Shinsuke Nakamura com alguma batota à mistura virou o combate a seu favor.
No entanto, o “One and Only” não se deixou dominar de forma fácil e os dois de forma bastante agressiva foram tendo ofensiva e com isso, as quase vitórias rapidamente foram aparecendo.
No final, fora do ringue Shinsuke Nakamura foi buscar uma cadeira, mas o plano correu-lhe mal e o “One and Only” deu-lhe uma cadeirada, fazendo o combate terminar em desqualificação.
Após o embate terminar, Ricochet foi protestar dizendo que estava só a defender-se o que abriu espaço para Shinsuke Nakamura o atacar com um Kinshasa, antes de lhe dar várias cadeiradas na perna.
Rough night for @KingRicochet…#WWERaw pic.twitter.com/fU9xKTXNfW
— WWE (@WWE) September 19, 2023
Isto fez com que Seth Rollins viesse tentar ajudar, mas o “King of Strong Style” fê-lo voar com um Back Body Drop contra a cadeira.
World Heavyweight Champion @WWERollins pays the price once again thanks to @ShinsukeN!#WWERaw pic.twitter.com/M7mBEhauI1
— WWE (@WWE) September 19, 2023
Nos bastidores, vimos um árbitro a ajudar o World Heavyweight Champion a ir para o gabinete médico da arena.
15 Comentários
Triple H dizimou todo interesse que o público tinha pela divisão feminina KK Chelsea e Piper vs Zoey e Shayna não teve reação alguma. E os fãs aparentemente perderam interesse na Becky dps que ela ganhou o título do NXT. E Becky vs Natalya durou 3 minutos. Enfim, é ruim ficar reclamando sempre, mas é que isso ta muito ruim, ta parecendo a época das Divas de 2012
E é só eu que queria ver Natalya ou Candice com o título do NXT?
Falta a Stephanie McMahon por ordem na divisão feminina.
Também a Jade Cargill irá entrar na WWE.
Os pilares da divisão feminina saíram da WWE. Agora a WWE que lide com isso.
O problema é que o smackdown ficou com quase tudo de bom da divisao feminina. Quem tens de jeito para tirar o titulo a Rhea neste momento? Neste momento apenas Becky, mas devem guardar combate para a WM. Trouxeram Nia Jax. Tens algumas de fora… É preciso criar novas estrelas femininas mas é preciso tempo.
Spoilers errado. Piper e Chealsea venceram por Dq
https://www.cagematch.net//?id=1&nr=370340
A verdade é que nao tem ninguém no raw, apenas Rhea e Becky, a divisão feita no draft foi muito mal feita.
Tem a Raquel e a Nia Jax que podem tirar o título da Rhea Ripley. O Raw tem mais opções que o SmackDown.
Raw – ⭐⭐⭐
Cody vs Dom ⭐⭐⭐ – Boa promo do Cody com o Dom e combate mais do que esperado.
Kofi vs Ivar ⭐⭐⭐ – não foi mau mas também não foi bom, uma rivalidade que acho que já existiu se não estou em erro, e dá para perceber que falta mais tag teams na WWE.
Shinsuke Nakamura vs Ricochet ⭐⭐ – vai ser sempre desqualificações os combates do Nakamura? Mau.
Chelsea Green & Piper Niven vs Shayna Baszler & Zoey Stark ⭐ – finalmente uma tag team feminina que faz sentido, Shayna e Zoey e tinham de estragar o combate.
Bronson Reed vs Chad Gable ⭐⭐⭐⭐ – pena ver o Gable perder mas bom combate!
Becky Lynch vs Natalya ⭐⭐⭐ – finalmente voltei a ver uma boa promo da Becky! Apesar de não gostar de ver combates por títulos NXT no main roster foi um bom combate.
Tommaso Ciampa vs Giovanni Vinci ⭐⭐⭐ – não consigo perceber querem que o Ciampa seja solo ou que os DIY voltem? É que se eles vão voltar não vale a pena ele vencer e se ele for lutar solo que tenha um combate pelo título contra o Walter.
Drew McIntyre vs Jey Uso ⭐⭐⭐ – não foi bem aquilo que se esperava mas não foi mau.
Só esperando o Heel turn do Drew, até podia ter sido ontem
E agora com Ciampa no caminho do IC title, o Gargano tá cada vez mais perto tbm
E não era a Tegan q ia desafiar Becky?!!😮💨
Raw fraco de novo e coma divisão feminina patética. Eu queria ver o Cody luta do por títulos e não com o Dominik. Deixem o que é do NXT por lá. O JD nunca vence uma luta limpa parece aBlood Line e o Imperium a mesma coisa e a isso é chato demais. Ainda estão com os títulos de dupla unificados o que mostra bem o tratamento para duplas na WWE. A sensação que passa é que já que não tem controle e a empresa já foi vendida vamos ferrar com tudo de uma vez.
Sasha, Naomi, Paige, Bella’s, fazem falta bem como Daniel B. , Crowley, Christian etc… a WWE perdeu muita gente que poderiam dar qualidade ao show, como faziam anos atrás.
Raw bem mediano pra nao falar que foi mesmo abaixo da media
Gostei:
– Promo do Cody Rhodes. Um segmento simples mas eficaz para começar o show. Brincam com a ideia do Jey Uso nos Judgment Day.
– Promo com Cody Rhodes, Kevin Owens e Sami Zayn. Durante anos, a WWE olhava para os seus babyfaces e dizia que todos eram amigos, mesmo tendo wrestlers a deixar o passado horrível completamente de lado porque agora o seu ex-rival é babyface. Nem todos os babyfaces são amigos e é isto que vemos aqui. Há faces no RAW que tem problemas (totalmente compreensíveis) com o Jey Uso, principalmente Owens, McIntyre e Riddle, porque o Jey custou title matches a todos eles! Não deviam ser amigos só porque o Jey Uso abandonou a Bloodline. Todos os 3 fizeram ótimas promos e eu apreciei imenso isto.
– Kofi Kingston vs Ivar. A WWE podia facilmente ter dito “façam o máximo possível em 5 minutos”, mas não. Deixaram estes 2 cozinhar e eles fizeram um belo assado! Um fantástico combate que fez-me lembrar malta do quão bom o Kofi consegue ser quando tem a chance e que ambos os membros dos Viking Raiders também são muito bons sozinhos.
– Shinsuke Nakamura vs Ricochet. O combate nunca verdadeiramente arrancou, para ser perfeitamente honesto. A ação é sólida, claro, mas nada por aí além. O final por DQ ao menos vai preparando a triple threat que tanto espero no Fastlane.
– Chad Gable vs Bronson Reed. O combate foi bom o suficiente. Entendo a malta que não gostou da decisão do Gable perder. Dá-me a entender que eles querem fazer com que o Gable mereça o seu caminho de volta ao Gunther. E o Bronson é um talento sólido, não me importo nada quando ele consegue vitórias importantes.
– Promo da Becky Lynch. Chance para dizer: não me importo nada da Becky como NXT Women’s Champion. Vai meter ótimos combates com a malta mais jovem e elevar a divisão no processo. Gostei deste segmento principalmente pela promo da Becky. Quanto à Natalya: a Becky vai bloquear o brilho do talento mais jovem? Rico vindo da mulher que desceu ao NXT para tentar envergonhar a Cora Jade.
– Jey Uso vs Drew McIntyre. O que importou mais aqui foi a história e cumpriram nesse departamento. A ação foi naturalmente boa, portanto um ótimo main event. O McIntyre consegue uma boa vitória e alimenta mais o seu lento heel turn.
Não Gostei:
– Cody Rhodes vs Dominik Mysterio. Tanta publicidade a este combate para o Cody limpar o Dominik em menos de 3 minutos. LOL.
– Baszler & Stark vs Niven & Green. O que é que andamos a fazer aqui, honestamente? Volto a dizer: Baszler & Stark, não estou remotamente interessado nesta tag. Ambas precisam de estar sozinhas. E quando pensava que não podia desgostar mais disto, apareceu a Nia Jax.
– Becky Lynch vs Natalya. Estas 2 só tiveram um bom combate entre si (SummerSlam 2019). Isto foi fortemente medíocre e irrita-me saber que era suposto a Tegan Nox ter estado aqui mas eles alteraram à última da hora.
– Giovanni Vinci vs Tommaso Ciampa. Muito curto. Mas hey, Ciampa vs Gunther? Estou, naturalmente, fortemente interessado.
Overall: 6.5/10. Sinto que este RAW continuou bem as suas principais histórias (Gable a tentar merecer uma nova chance, Ciampa vs Gunther, Jey Uso, Nakamura/Rollins/Ricochet), mas esteve longe de ser da mesma qualidade das últimas 2 semanas, apesar de ter sido um show sólido de qualquer das formas. Destaco babyfaces não serem amigos, Ivar vs Kofi e o main event.
Ótimo main event.