Na vignette seguinte, The Miz afirmou que têm sido umas semanas muito emocionais e que está chocado por os Wyatts Sicks acharem que ele podia mudar. Já Karrion Kross vangloriou-se do que os Final Testament fizeram ao grupo de Uncle Howdy.

Nos bastidores, Gunther disse a Ludwig Kaiser que não precisa que ele fale por ele e que o alemão tem de criar o seu próprio caminho.

O “Ring General” deu então de caras com Damian Priest e atacou-o pelas costas, mas este virou a brawl a seu favor e deixou o World Heavyweight Champion no chão, antes de lhe deixar mais um aviso rumo ao Survivor Series.

WWE Intercontinental Champion Bron Breakker venceu Sheamus (por desqualificação)

Os dois entraram de forma bastante agressiva e Sheamus levou a melhor nos minutos iniciais, apesar de Bron Breakker nunca se ter dado por vencido.

Com a agressividade sempre num nível bastante alto, os dois começaram a ter várias oportunidades para vencer e quando parecia que Bron Breakker tinha alguma vantagem, foi atacado por Ludwig Kaiser, que fez o combate terminar em desqualificação.

O alemão continuou o ataque ao WWE Intercontinental Champion, atirando-o contra o poste, tendo depois atirado Sheamus contra os degraus.

1 Comentário

  1. BITEME7 horas

    Bron breakker qualquer dia parte cabeça voltar a fazer aquele salto