WWE Raw (18/12/2023): Três Title Matches

Os Judgment Day abriram o programa e Finn Bálor começou por provocar os Creed Brothers, antes de Rhea Ripley afirmar que eles dominaram o ano de 2023 e farão o mesmo em 2024.

R-Truth decidiu vir ao ringue e afirmou que pertence ao grupo depois do ataque da semana passada, apesar de eles lhe terem batido com muita força e isso o deixou afetado psicologicamente.

JD McDonagh voltou a perder a cabeça com o veterano, que respondeu que todos no grupo querem andar à porrada e ele também e se calhar está na altura deles os dois lutarem para depois serem uma família feliz.

O “Irish Ace” relembrou que o combate já está marcado, mas R-Truth decidiu tornar este combate num Loser Leaves Judgment Day Match. Damian Priest riu-se e afirmou que esta é uma boa ideia e com isto partimos para o primeiro combate da noite.

17 Comentários

  1. WS-PT11 meses

    R Truth venceu. Já é o melhor Raw do ano. Ironia, ok?

  2. Anonimo_BR11 meses

    Já tirou um. Podia tirar o Dominik tbm R Truth? Quem sabe nao é ele que acaba com essa stable q já está indo pro limbo da irrelevancia?

  3. Dam11 meses

    Vagabun***. Essas vad*** não mereciam ter vencido os títulos de duplas femininas. Chorando horrores aqui. Como esse booking foi covarde com Piper e Chealsea. WWE tem que acabar

    • Best11 meses

      Lá ele… Quem não mereciam eram as atuais, que foram uma montagem de última hora pra não tirarem o título da Chelsea Green.

  4. Anonimo_BR11 meses

    Parabéns Chelsea e Piper, por terem sido uma das piores duplas campeas femininas nos ultimos anos! Nenhuma luta interessante, nenhum spot memorável. Um grande feito! Q a dupla seja desfeita e q a Chelsea consiga uma boa carreira solo.

    • Bálor_Club🟣⚫11 meses

      A Chelsea podia perfeitamente vencer o mitb

  5. Natan11 meses

    Esses chorões nunca ficam satisfeitos com nada é incrível 🤣🤣🤣🤦🏻‍♂️

    • WS-PT11 meses

      Outro dia um me xingou porque eu disse que a Liv é mulher do Bo Dallas e que junto com o marido não superou a perda do Bray. O cara ficou gritando que ela é sapatão e que ela é louca. Quanto aos que reclamam, se aqui é chato, imagina nas arenas que o que mais tem é gente reclamando.

    • Douglas11 meses

      O show foi mó bom, o RAW tá num ótimo momento e tem gente chorando pela Chelsea que não duvido que ainda vença o mitb em breve kkk e a liv talvez seja bi mas sapatao ela não é

    • Natan11 meses

      Exatamente isso WS-PT ninguém fica satisfeito com nada, tanto aqui na página quanto os americanos nos shows ambos conseguem serem insuportáveis, concordo Douglas, a Chelsea Green sem sombra de dúvidas poderá vencer o MITB e já sobre a Liv Morgan não ligo muito se é bi ou não

  6. CARLOS11 meses

    Tenho 1.70 e 63 kg. Voy luchar con rey misterio

  7. Anónimo11 meses

    Ótimo combate entre o Gunther vs Miz.

  8. JOABE11 meses

    Não sei se o Priest ganharia mas o Julius errou o tempo de interromper o pinfall questão de segundos kkk

  9. Este RAW começa de excelente forma com os Judgment Day e o R-Truth. O Truth é uma das pessoas mais engraçadas que alguma vez esteve nesta indústria e ver o Damian Priest a esforçar-se para não quebrar personagem e a falhar é hilariante. R-Truth vs McDonagh foi uma street fight muito divertida, com mais spots engraçados, e o Truth a conseguir a vitória foi uma agradável surpresa, que levou à (breve) expulsão do JD dos Judgment Day. Outra coisa que foi uma agradável surpresa foi a promo entre a Nia Jax e a Becky Lynch – a Becky entregou uma promo muito forte e a Nia aumentou ainda mais a intensidade ao referir a filha da sua rival. Fantástico trabalho, recomendo a assistirem ao segmento! Por falar em coisas que recomendo a assistirem, Gunther vs Miz foi MUITO melhor da 2ª vez do que no Survivor Series. Até diria que é facilmente o melhor combate do Miz para aí desde o Dolph Ziggler no No Mercy 2016. O Skull Crushing Finale da 2ª corda e o Gunther a rolar para fora do ring quando o Miz ia fazer o pinfall foi magnífico. De seguida, finalmente Chance & Carter conquistam os Women’s Tag Titles num bom combate frente às ex-campeãs, merecido! O Ivar despacha o Tozawa num sprint decente, e depois aparece Seth Rollins para falar de Drew McIntyre. A forma como o Drew McIntyre falou da sua família, do quanto a title match daqui a 2 semanas significa para ele… foi arrepiante. E quando o Seth respondeu que só tem pena dele? É absolutamente necessário que o Drew ganhe o título! Uma batalha de promos excelente, outra que recomendo a assistirem! Kaiser vs Uso cumpriu para dar uma vitória ao samoano e o main event entre os Creeds e os Judgment Day foi muito forte. Os Creeds, apesar da derrota, ficaram em excelente imagem, até porque foram protegidos com o Julius a dar kick-out logo após o 3. Até a Ivy Nile teve direito a destaque. Em geral, foi mais um ótimo episódio do RAW para concluir 2023, dado que na próxima semana vai ser só highlights (e ainda bem, deixem os lutadores descansar).