Faz login e reduz a publicidade

WWE Raw (19/03/2018): The Ultimate Deletion

A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw e esta teve um final “especial”. Aconteceu finalmente o Ultimate Deletion entre o “Woken” Matt Hardy e Bray Wyatt, do qual o primeiro saiu vencedor e onde ainda apareceu Jeff Hardy pelo meio.

Para além do Ultimate Deletion, este Raw fica também marcado por outros dois acontecimentos: primeiro pela presença do WWE Universal Champion Brock Lesnar, que veio confrontar o suspenso e algemado Roman Reigns, atacando-o até com uma cadeira; e segundo por John Cena, que veio mais uma vez desafiar Undertaker e foi interrompido por Kane, que lhe aplicou um chokeslam!

Neste Raw também tivemos algumas novidades em relação à WrestleMania 34: Braun Strowman vai ter que encontrar um parceiro para enfrentar os The Bar pelos Raw Tag Team Championships; Alexa Bliss vai defender o seu título contra Nia Jax; e os Revival assumiram-se como os primeiros lutadores confirmados para a Andre the Giant Memorial Battle Royal.

Ver combates marcados para a WWE WrestleMania 34

Por fim, mencionar também: Asuka arrecadou mais uma vitória, desta vez sobre Alexa Bliss e por count-out; Braun Strowman venceu um dos Raw Tag Team Champions, neste caso foi Cesaro; a relação de Sasha Banks e Bayley continua a não estar muito bem e as duas foram derrotadas por Mandy Rose e Sonya Deville; a Bálor Club arrecadou uma grande vitória sobre The Miz e a Miztourage num Six-Man Tag Team Match, onde depois apareceu Seth Rollins.

Depois do Raw sair do ar tivemos ainda a presença de Ronda Rousey, que foi interrompida por Dana Brooke, acabando esta por receber o “slam” da ex-lutadora da UFC.

Resultados

– Asuka venceu Raw Women’s Champion Alexa Bliss (por count-out)
– Braun Strowman venceu Raw Tag Team Champion Cesaro
– The Revival venceram Titus Worldwide
– Mandy Rose & Sonya Deville venceram Bayley & Sasha Banks
– The Bálor Club venceu Intercontinental Champion The Miz & The Miztourage
– “Woken” Matt Hardy venceu Bray Wyatt (The Ultimate Deletion)

O que achaste do WWE Monday Night Raw desta semana?

27 Comentários

  1. Anónimo há 7 meses

    pensei que a wwe já tinha percebido. que esta estratégia de pôr o Roman a ser destruído pelo adversário. para fazer com que o público sinta pena dele não funciona! algemar o Roman para ser destruído pelo Lesnar daquela forma. foi só estúpido. se continuarem com isso. em vez do público ficar contra o Lesnar. vão é ficar gratos a ele

  2. Anónimo há 7 meses

    Sera que e o fim de wyatt na wwe?

    • Anónimo há 7 meses

      talvez o Bray Wyatt esteja a ser punido por conta do seu romance com a Jojo. pois parece que isso andou trazendo alguns problemas para a wwe. uma vez saiu um rumor de que a ex mulher do Bray processou a wwe. por alguma coisa relacionada ao salário dele

  3. Rollins4everfan há 7 meses

    Ok ok já aborrece um bocado essa feud entre waytt e hardy e não vai ficar por aqui ao tudo indica teremos o combate na Mania que feud longa nem da interesse sinceramente , um parceiro para Strowman sulllivar era do best 😉 dois monstro a dominar a divisão tag team

  4. Facebook Profile photo

    De facto a cena das algemas foi muito forçado mesmo… Ainda assim, finalmente tivemos algo a trazer mais interesse ao main event da mania e espero sinceramente ver o Reins trazer o titulo para o Raw a full-time!

    Alexa vs Nia na Mania… Mal por mal, espero que a alexa retenha o titulo.

    Espero que The Bar tambem retenham o titulo na mania também. Não gostava de ver o braun chegar, lutar e vencer. Acho que deve haver algum sacrificio até conseguir o titulo.

    Quero tanto ver o Seth Rollins Intercontinental champion, espero mesmo que ganhe! Se não ganhar, que perca para o Balor e depois vá atrás do Universal championship contra o reins!

    Sinceramente… Sou o unico a achar esta cena do “ultimate deletion” uma autentica palhaçada -.- ?

    • Rollins4everfan há 7 meses

      adorava ver o rolins campeão na Mania merece o titulo ate porque seria tb um dos lutadores grand slam e ele so perdeu com o balor credo perder com aquilo -.- o rolins mete o balor num bolso bem fundo . mas futuramente quero ver o rolins na rota do titulo universal ou wwe .
      depois essa ceno do ultimate deletion não tem fundamento nenhum Lol nem vi alias quando eles aparecem eu até gosto do waytt eu passo a frente

      • Seth Burning há 7 meses

        Na minha opinião quem merece esse título é o Bálor. Sou fã do Seth, mas ele precisa de um heel turn e de uma rivalidade com o Roman, mesmo que saia perdendo.

      • Facebook Profile photo

        O Seth nao deve vencer na Mania porque acho que os planos para ele depois da ,Mania é fazer o Heel turn e começar uma feud com o Reings pelo Universal Title,

    • Anónimo há 7 meses

      Eu acho que a Nia pelo booking que tem merecia uma oportunidade pelo título. Mas não gostei nada da forma como foi feita lol. “sofreste bullying? Tens uma oportunidade pelo título na wrestlemania” wtf?
      Não, não és. Eu já não assisto aos shows em directo pq tenho aulas de manhã cedo, e ainda bem porque assim posso passar a frente essa palhaçada de deletion.

  5. Júnior 007 há 7 meses

    Foi um bom show a Absolution mesmo sem a Paige elas continuam ter alguma relevância isso bom elas não estão virando jobbers , sobre a Sasha Banks e a Bayley o combate delas não vai acontecer esse ano nem essa heel turn da Sasha vai acontecer.

    Sobre o Undertaker eu já falei ele já deu sua contribuição para o pro-wrestling deixa o cara vencer se aposentar com dignidade já o John cena parece que ainda tem alguns ano de WWE pela frente.

    Tá na cara que a dupla do braun strowman vai ser o Elias deve ter algum segmento na próxima semana confirmando isso .

    Ultime delírio não ficou boa devido a falta do público não sei se a WWE fez por causa do Jeff , mais em poucas palavras o combate foi médio.

    • Anónimo há 7 meses

      Eu estou a gostar da evolução delas em ringue. Principalmente da Mandy. Não acompanho NXT por isso só posso avaliar pelo o que têm feito no Raw.
      Espero que a Paige volte logo aos ringues, ela é tão boa.
      Espero que a Sasha não turne heel, ainda por cima sobre a melhor amiga. Gosto de vê-las como sisters, têm tanto mel.
      Sou um pouco suspeito para falar pq nunca gostei do Undertaker, mas, a sério. Deixem o homem aposentar-se de uma vez por todas.

  6. Doughc há 7 meses

    Bem

    Bom segmento inicial, um pouco forçado mas tudo bem, a mim não importa se o Roman é over ou não com o público só quero ve-lo derrotar o Lesnar

    Asuka x Bliss, bom combate e boa prestação da campeão menos na bundada que ela foi ridícula mas o final preservou ela e a Asuka e ainda oficializou seu combate com a Nia na mania que podia ter alguma estipulação e nessa luta a Carmella fazer o cash-in

    Cesaro x Braun, grande prestação do Cesaro e mais uma vitória do Strowman torcendo para o seu parceiro ser o Elias.

    Absolution x Bayley e Banks, aqui continua a construção de Bayley x Banks os rumores dizem que elas estaram na battle royal e no fim pode ser bom pois talvez elas não tivessem tempo de antena na mania, na royal quem sabe não tem o turn de vez de uma das duas e temos o combate no próximo PPV, mas seria foda as duas lutarem na mania.

    Balor Club x Miztourage, bom combate gostaria de ver o Balor Club heel em breve e com novos membros, torcerei por Rollins na wrestlemania.

    Ultimate Delation, nada a comentar.

  7. FredRVD há 7 meses

    Ultimate Deletion foi incrível.
    Finalmente a WWE a dar liberdade ao Matt, para fazer a sua magia.
    Foi mesmo bom, isto sim é entertainement.
    Estou curioso para ver o que é que vai acontecer ao Bray quando sair do Lake Of Reincarnation

  8. Seth Burning há 7 meses

    – Asuka venceu Raw Women’s Champion Alexa Bliss (por count-out): Combate que cumpriu sua finalidade, que era prosseguir a rivalidade entre Bliss e Nia e ao mesmo tempo manter Asuka invicta.

    – Braun Strowman venceu Raw Tag Team Champion Cesaro: Combate sólido.

    – The Revival venceram Titus Worldwide: Ok.

    – Mandy Rose & Sonya Deville venceram Bayley & Sasha Banks: Combate foi ok, mas, mais importante é que manteve a rivalidade entre Banks e Bayley.

    – The Bálor Club venceu Intercontinental Champion The Miz & The Miztourage: Excelente combate e a melhor coisa desse episódio do RAW.

    – “Woken” Matt Hardy venceu Bray Wyatt (The Ultimate Deletion): Isso foi bom e divertido em geral, mas também faltou cumprir o que estava prometendo ao longo das semanas. Será interessante ver o que farão com Bray a partir daqui, eles têm a chance de reiniciar completamente o personagem e eu espero que façam isso.

  9. Demi-Gods há 7 meses

    o Ultimate Deletion foi o melhor do raw

  10. Eu curti o o Ultimate Deletion, ainda mais por ter visto a participação do Jeff.

  11. Rollins4everfan há 7 meses

    Bom segmento inicial,nao gostei de eles algemaram o roman foi muito forçado mas bom segmento espero que o roman destrua a besta e ganhe o titulo de uma vez por todas e a full time 😉
    Asuka x Bliss, bom combate nao sou apologista em falar de combates de divas porque não me interessa lá muito sinceramente xD so gosto da charllote e da paige de resto é me indiferente mas gosto apreciar boa luta

    Cesaro x Braun – bom combate com dois monstros em ringue para a semana com toda acerteza teremos sheamus a defrontar o strowman para companheiro de tag adorava o elias

    Absolution x Bayley e Banks vi so a entrada da paige e passei a frente .

    – The Revival venceram Titus Worldwide: passei

    Balor Club x Miztourage, bom combate , gostava dos balor club heels não consigo gostar do balor mas é um ótimo wrestler obviamente que é espero que o rolins ganhe o IC na mania para ser o grand slam
    Ultimate Delation, LOL ? deu para rir mas esta feud já enoja não vi ate ao fim não me interessou .

  12. Bestintheworld há 7 meses

    Esse The Ultimate Deletion foi uma verdadeira patetice. Apesar de tudo, ficou uma boa curiosidade sobre o que vão fazer com o Wyatt e como será o retorno do Jeff, ou Brother Nero. Enfim, acho que faltou alguma coisa nessa luta, alguma emoção.

  13. Anónimo há 7 meses

    serei o unico que ta a gostas da gimmick do hardy …. esta luta contra o bray foi bem porreira .. presisava de ser melhor trabalhada mas nao foi ma.. ja vi pior .. a luta entre o cena e o undertaker nao faz sentido nenhum e este segmento entre lesnar e reign tb nao tem sentido … mais valia pores a lutar um contra o outro como preview da mania … gostava de ver um story line entre usos e woken hardy e brother nero .. ou blugeon brothers contra woken hardys … ou demon balor e sister abigail contra eles em relacao a ronda rousey .. ta a ser bem contruida a sua ring skill mas ainda se nota muito a sua falta de confianca na mic skill e tem que levar mais a serio as provocacoes e nao rir muito

    • Gangrel_Rules há 7 meses

      ??? O único bom segmento do evento principal da mania não prestou, um dream match não ten sentido? Demon ballor e suster Abigail??? Tu vieste de namek só pode

  14. Tobias há 7 meses

    Sério, sei que é apenas entretenimento, mas sério, esse negócio de polícia na WWE não rola, na moral. Agora, gostei do Ultimate Deletion. E Cesaro é muito bom, sem mais.

  15. WyllerB há 7 meses

    Tem que ter usado muito lsd nesse The Ultimate Deletion

  16. Roberto há 7 meses

    Bray Wyatt merecia estar competindo por títulos ao invés de ter que se contentar com uma mera rixa com Matt Hardy, o que nunca foi interessante e já foi muito além da conta, assim creio, para 99% do universo WWE.

  17. Anónimo há 7 meses

    as vezes a censura aqui neste site é um pouco exagerada! a gente postar um comentário que não tem nada demais. e além de ficar horas e horas aguardando moderação termina não sendo postado

Comentar