WWE Raw (19/06/2023): Six-Man Tag Team Match

Tommaso Ciampa venceu The Miz

The Miz estava no meio do ringue para falar, e afirmou que iria aceitar o open challenge de Seth Rollins, o que acabou por não acontecer.

Dessa forma, The Miz lançou o seu próprio open challenge, que foi aceite pelo Tommaso Ciampa, que fez o seu regresso aos ringues.

The Miz ficou feliz e acreditava que ele e Tommaso Ciampa ainda são amigos, o que não é o caso. O antigo parceiro ataca-o e o combate começou.

Tommaso Ciampa dominou a parte inicial do combate. The Miz ainda conseguiu dar a volta mas, no final, foi o “Psycho Killer” que levou a vitória após o seu Fairytale Ending.

12 Comentários

  1. The great2 anos

    Então não sai o report?

  2. Gostei:
    – Promo do The Miz. Em vez de um Open Challenge do Rollins, acabámos por ter um do The Miz, que trouxe de volta Tommaso Ciampa, que teve um grande pop! Ciampa de imediato terminou a sua parceria com Miz, o que é o melhor a fazer. E o Ciampa voltou com a theme antiga, LET’S GOOOO!
    – The Miz vs. Tommaso Ciampa. O combate foi divertido para o que foi. Teve uma quantidade reduzida de tempo, mas não foi uma squash total. E o Ciampa ainda explicou a razão por ter atacado o seu “amigo”: o Miz não o contactou uma única vez enquanto esteve lesionado.
    – Promo dos The Judgment Day. Uma promo sólida. Todos falaram e tornaram os seus objetivos claros: Finn quer o título mundial, Rhea quer continuar a ser a campeã mais dominante, Priest quer o MitB e Dominik quer derrotar Cody. Esta promo também prepara o main event, que se prevê ser muito divertido.
    – Promo do Cody Rhodes. Foi curta, mas eficaz. Cumpriu o seu objetivo.
    – Promo do Logan Paul. O Logan Paul foi incluído no MitB, o que era previsível e não me importo, honestamente. O segmento tem todos os lutadores que estão nessa ladder match (exceto Damian Priest), com o LA Knight em especial a ter o pop de mega-estrela que é e a dar um roast no Logan Paul. O Logan Paul teve um ótimo dive para fora do ring durante a porrada. O segmento em especial foi fantástico e eu adorei. O Triple H que ouça bem o público no MitB, porque quando o Logan Paul estava a subir a escada para segurar a mala, só se ouvia o público a gritar L-A-Knight!
    – Matt Riddle vs. Ludwig Kaiser. Um combate muito sólido com ótimas sequências. O público esteve em altas e o final foi bom. Após o combate, Gunther e Kaiser lesionam o pé do Riddle.
    – Alpha Academy vs. The Viking Raiders. Adorei o público neste combate, eles estavam a adorar tudo o que a Alpha Academy estava a fazer. O pop no suplex da Maxxine foi muito bom. Também gostei do elemento da história, com o Gable constantemente a apontar as partes fundamentais das manobras de forma a ajudar a Maxxine a evoluir. Esta rivalidade está a começar a ficar divertida.
    – Shinsuke Nakamura vs. Bronson Reed. Bem melhor do que o combate de há umas semanas. A rivalidade entre estes 2 + Ricochet tem tido tempo para respirar e está a resultar no que pode vir a ser um dos meus programas favoritos. Bronson também a conseguir uma vitória preciosa.
    – The Judgment Day vs. Rhodes, Zayn & Owens. Um público acordado faz com que um combate suba de nível, e este foi o caso. Todos estavam a conseguir grandes reações. Ótima ação neste main event fantástico. Outra coisa que adorei foi as reações da Rhea Ripley à medida que o Dominik ia sendo espancado.

    Não Gostei:
    – Green & Deville vs. Chance & Carter. Uma vitória rápida para as faces, uma squash essencialmente. Kayden Carter destacou-se, mas nada demais.
    – Alexander & Benjamin vs. Indus Sher. Este combate só deu para reparar o quão melhores o Benjamin e o Alexander são que os Indus Sher. Coitados.
    – Raquel Rodriguez vs. Trish Stratus. A Trish fez um bom selling aos ataques da Raquel, mas o público esteve a dormir durante isto e só acordou quando a Becky apareceu. Outra coisa que não fez sentido: a Trish acertou na Raquel com o anel do Hall of Fame e o árbitro viu. Porque é que ela não foi desqualificada aí? Não foi mau, mas podia ter sido melhor.

    Overall: 7/10. Vários combates curtos, mas alguns deles foram positivos. Os restantes combates foram bem sólidos. O público esteve muito bem hoje e a WWE conseguiu avançar storylines. Destaco o ataque do Bálor sobre o Rollins, o segmento entre os lutadores do Money in the Bank, Riddle vs Kaiser e o main event.

    • Wwe2 anos

      Soares, não sei se ainda vais ver este comentário, de qualquer maneira aqui fica. Antes de mais, se me permites, gosto sempre muito dos teus comentários ao raw e ao smackdown, e é impressionante, pois concordo sempre contigo e vê se que percebes da coisa. Além disso, até tens graça em alguns pontos. Gosto bastante da estrutura dos teus textos. Tu também comentavas os shows do nxt e de repente paraste. Não sei a razão e obviamente não me diz respeito, mas mesmo assim peço te que tentes deixar a tua opinião também nos shows do nxt, se conseguires e quiseres claro. Sei que parece estranho este pedido vindo de alguém que nunca viste mais gordo nem conheces aqui do site, mas visito este site muito frequentemente só que não costumo comentar. Reforço que gosto muito da tua maneira de te expressarares. Fun fact, normalmente a primeira coisa que vejo quando entro num post destes é o teu comentário para saber se o show foi bom ou não.
      Obrigado.

    • Wwe2 anos

      *gosto dos teus comentários ao raw e ao smackdown( e aos premium live events, que esqueci de mencionar – gosto de tudo o que é comentado por ti!!)

  3. Jerry Tyler2 anos

    Impressionante o quão over está o L.A Knight

    • Surf2 anos

      Impressionante vai ser a rapidez com que a audiência vai voltar-se contra ele quando receber um push

  4. Bom episodio de RAW, um dos melhores do ano diria. A energia do público tava lá e os combates foram quase todos bons. Fico satisfeito pela presença de Logan Paul no Money In the Bank match. Será fixe ver os spots acrobáticos que ele vai fazer juntamente com o Ricochet, quem sabe não dão origem a um combate entre os dois no SummerSlam. Só peço mesmo que ele não ganhe, pois este ano tem que ser para o LA Knight (yeah). Por falar nele, e aquele pop estrondoso? Bora aproveitar o hype e fazer dele a próxima megastar. E ao contrário do que algum pessoal diz, não acho necessário torná-lo Face. Deixem-no estar assim e o processo será natural.
    Não houve Open Challenge e até percebo porquê. Já são tantos combates que o Rollins tem tido que acho que é preciso amansar um bocado. Depois do combate com o Bron Breakker, ele merece descansar para o combate com o Finn.
    E pronto, não tivemos Johnny Wrestling mas tivemos Ciampa. É esperar pelo regresso do Gargano para que voltem os DIY e consequentemente, The Way.
    Fossem todos os RAWs assim e não seja maçudo de assistir

  5. Zoro2 anos

    Bom início de Raw, dos melhores que vi dos últimos tempos.

  6. Anónimo2 anos

    Destaco inicio de show e ótimo main event.

  7. Miguel2 anos

    Pessoal o roman tem três título agora. Seria má ideia jey Jimmy e solo conquistarem cada um deles?