A seguir, tivemos Seth Rollins em ringue que afirmou que a Bloodline pode atacar toda a gente, mas que nunca o atacará a ele, pois ele não tem medo e que Roman Reigns tem de perceber que as segundas-feiras lhe pertencem.
Mondays belong to @WWERollins!#WWERaw pic.twitter.com/JXpBinFVsR
— WWE (@WWE) December 20, 2022
Isso fez com que o WWE United States Champion Austin Theory viesse ao ringue e o jovem afirmou que quem tem o título é que a cara do Raw e que a sua era só está agora a começar e quer o “Visionary” queira ou não, ele lhe irá passar a tocha.
Austin Theory afirmou em seguida que Seth Rollins tem tido sorte a carreira inteira, algo que irritou o ex-campeão mundial que disse que não percebe porque o jovem está irritado, porque tem tudo e até já cresceu, só não está ao seu nível
O WWE United States Champion continuou a provocar o seu rival e afirmou que Seth Rollins é o terceiro elemento com mais sucesso dos The Shield, o que levou o “Visionary” a perder a cabeça de vez e a desafiar o jovem para um combate.
Who won the war of words here … @WWERollins or @_Theory1?#WWERaw pic.twitter.com/14INKmrhdG
— WWE (@WWE) December 20, 2022
Os The Usos apareceram então através do público e Austin Theory deixou o seu rival sozinho. Os Undisputed WWE Tag Team Champions atacaram então Seth Rollins, até que Kevin Owens apareceu para equilibrar as contas.
Depois duma pequena brawl, ficou anunciado um combate de Tag Team para o main event do Raw.
BREAKING NEWS@WWERollins & @FightOwensFight reunite to take on @WWEUsos TONIGHT on #WWERaw! pic.twitter.com/weCGhwOKiN
— WWE (@WWE) December 20, 2022
8 Comentários
Fico chateado por ter perdido o retorno do “Colossal” Bronson Reed. Porém, me chateio mais ainda que não teve POP algum pra ele e ele vai virar um guarda costas do The Miz(vai estar na sombra dele igual o Alex Riley)
Vocês ainda não perceberam que quando juntam/ rivalizam com o miz automaticamente os mais desconhecidos ganham conhecidos e relevância? O miz é um dos melhores a fazer isso para pessoal que se vai estrear no main roster
Bom penaamento Andre. Meu medo é ele ficar chato, mas seu pensamento é correto
Finalmente o Zayn ganha um combate com o Blue thunder bomb
Foi um RAW bastante superior ao da semana passada, na minha opinião. Tivemos um fio condutor durante o show, que foram os ataques da Bloodline que criaram uma imprevisibilidade interessante durante o programa. Tivemos bons momentos como o regresso do Bronson(apesar de ter tido zero reação do público), o segmento entre a Bianca e a Alexa e tudo o que envolveu a Bloodline, incluindo o segmento do Rollins e do Theory. Temos um RAW “stacked” daqui a duas semanas e espero que consigam manter este ritmo e não voltem à seca das semanas anteriores.
Nem toda a gente vê o NXT dai nao conhecerem o Bronson
Isto for WWE RAW ou Bloodline RAW?
Tudo bem eles terem segmentos para eles mas isto foi um exagero de todo o tamanho, a RAW que costuma ser boa foi inteira para a Bloodline.
Para mim tudo exagerado, além de a Rhea ter um combate com o Tozawa e ele nem a consegue atacar, porque se é para haver combate entre homens e mulheres façam-no de uma maneira “real” e se é para isto é melhor nem ter combates destes, e depois a AEW é que faz combates que são um desrespeito ao Wrestling.
Outra, é eu estar até entusiasmada com um Ladder match, que este foi fraquíssimo, e agora Triple H contrata mais um.
Vai haver Wrestlers que nem vão fazer 1 combate por mês, devem combater uma vez de 2 em 2 meses, especialmente com feuds que não terminam.
Destaco os segmentos com a Bloodline e o main event.