WWE Raw (19/12/2022): Non-Title Match

Nos bastidores, tivemos Kevin Owens e Seth Rollins a conversarem, porque é que deixaram de fazer equipa, tendo decidido esquecer o passado e só se concentrarem em vencer os Usos.

Kevin Owens & Seth Rollins venceram Undisputed WWE Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso) (Non-Title Match)

Os quatro lutadores começaram à pancada ainda antes do combate começar oficialmente, sendo que foi a dupla de Seth Rollins & Kevin Owens que levou a melhor nestes minutos iniciais deste main event.

Os Usos conseguiram isolar o “Prizefighter” e assim dominaram durante alguns minutos, mas o lutador canadiano conseguiu fazer o tag a Seth Rollins que meteu o pé no acelerador e acabou por virar o combate do avesso.

As quase vitórias foram aparecendo e com isso Solo Sikoa veio do meio do público, mas nem conseguiu interferir porque foi atacado pelos Good Brothers. Ainda fora do ringue, Seth Rollins deixou Jey Uso no chão com o seu Stomp, mas também ele ficou KO quando Austin Theory o atacou com o título.

Dentro do ringue, Kevin Owens e Jimmy Uso foram fazendo de tudo para vencer e no final, o “Prizefighter” acertou uma Pop Up Powerbomb que lhe deu a vitória.

Após o combate terminar, Sami Zayn veio ao ringue e ficou cara a cara com o seu amigo/rival, mas saiu de cena sem que houvesse confronto físico.


O que achaste deste WWE Raw?

8 Comentários

  1. Neno2 anos

    Fico chateado por ter perdido o retorno do “Colossal” Bronson Reed. Porém, me chateio mais ainda que não teve POP algum pra ele e ele vai virar um guarda costas do The Miz(vai estar na sombra dele igual o Alex Riley)

    • andre costa2 anos

      Vocês ainda não perceberam que quando juntam/ rivalizam com o miz automaticamente os mais desconhecidos ganham conhecidos e relevância? O miz é um dos melhores a fazer isso para pessoal que se vai estrear no main roster

    • Neno2 anos

      Bom penaamento Andre. Meu medo é ele ficar chato, mas seu pensamento é correto

  2. RuijesusMessias2 anos

    Finalmente o Zayn ganha um combate com o Blue thunder bomb

  3. Balhote2 anos

    Foi um RAW bastante superior ao da semana passada, na minha opinião. Tivemos um fio condutor durante o show, que foram os ataques da Bloodline que criaram uma imprevisibilidade interessante durante o programa. Tivemos bons momentos como o regresso do Bronson(apesar de ter tido zero reação do público), o segmento entre a Bianca e a Alexa e tudo o que envolveu a Bloodline, incluindo o segmento do Rollins e do Theory. Temos um RAW “stacked” daqui a duas semanas e espero que consigam manter este ritmo e não voltem à seca das semanas anteriores.

    • wrestling is wwe and nothing else2 anos

      Nem toda a gente vê o NXT dai nao conhecerem o Bronson

  4. Zoro2 anos

    Isto for WWE RAW ou Bloodline RAW?
    Tudo bem eles terem segmentos para eles mas isto foi um exagero de todo o tamanho, a RAW que costuma ser boa foi inteira para a Bloodline.
    Para mim tudo exagerado, além de a Rhea ter um combate com o Tozawa e ele nem a consegue atacar, porque se é para haver combate entre homens e mulheres façam-no de uma maneira “real” e se é para isto é melhor nem ter combates destes, e depois a AEW é que faz combates que são um desrespeito ao Wrestling.
    Outra, é eu estar até entusiasmada com um Ladder match, que este foi fraquíssimo, e agora Triple H contrata mais um.
    Vai haver Wrestlers que nem vão fazer 1 combate por mês, devem combater uma vez de 2 em 2 meses, especialmente com feuds que não terminam.

  5. Anónimo2 anos

    Destaco os segmentos com a Bloodline e o main event.