A seguir, revimos imagens do despedimento de Bobby Lashley, sendo que a seguir fomos ao escritório de Adam Pearce, que revelou que ele e o “All Mighty” conversaram e o lutador irá regressar no futuro.
MVP apareceu em seguida e pediu uma reunião, que ia acontecer, até um árbitro aparecer e dizer que estava algo a acontecer noutra zona da arena, o que fez o oficial da WWE e Cathy Kelley seguir o árbitro.
Já em outra zona da arena, Cedric Alexander e Dolph Ziggler estavam a recuperar dum ataque, que de acordo com o “Show Off” a dizer a Cathy Kelley que foi a Bloodline que os atacou.
What's up with #TheBloodline?!#WWERaw pic.twitter.com/wYRnz6qVIV
— WWE (@WWE) December 20, 2022
8 Comentários
Fico chateado por ter perdido o retorno do “Colossal” Bronson Reed. Porém, me chateio mais ainda que não teve POP algum pra ele e ele vai virar um guarda costas do The Miz(vai estar na sombra dele igual o Alex Riley)
Vocês ainda não perceberam que quando juntam/ rivalizam com o miz automaticamente os mais desconhecidos ganham conhecidos e relevância? O miz é um dos melhores a fazer isso para pessoal que se vai estrear no main roster
Bom penaamento Andre. Meu medo é ele ficar chato, mas seu pensamento é correto
Finalmente o Zayn ganha um combate com o Blue thunder bomb
Foi um RAW bastante superior ao da semana passada, na minha opinião. Tivemos um fio condutor durante o show, que foram os ataques da Bloodline que criaram uma imprevisibilidade interessante durante o programa. Tivemos bons momentos como o regresso do Bronson(apesar de ter tido zero reação do público), o segmento entre a Bianca e a Alexa e tudo o que envolveu a Bloodline, incluindo o segmento do Rollins e do Theory. Temos um RAW “stacked” daqui a duas semanas e espero que consigam manter este ritmo e não voltem à seca das semanas anteriores.
Nem toda a gente vê o NXT dai nao conhecerem o Bronson
Isto for WWE RAW ou Bloodline RAW?
Tudo bem eles terem segmentos para eles mas isto foi um exagero de todo o tamanho, a RAW que costuma ser boa foi inteira para a Bloodline.
Para mim tudo exagerado, além de a Rhea ter um combate com o Tozawa e ele nem a consegue atacar, porque se é para haver combate entre homens e mulheres façam-no de uma maneira “real” e se é para isto é melhor nem ter combates destes, e depois a AEW é que faz combates que são um desrespeito ao Wrestling.
Outra, é eu estar até entusiasmada com um Ladder match, que este foi fraquíssimo, e agora Triple H contrata mais um.
Vai haver Wrestlers que nem vão fazer 1 combate por mês, devem combater uma vez de 2 em 2 meses, especialmente com feuds que não terminam.
Destaco os segmentos com a Bloodline e o main event.