O programa abriu com Nia Jax a atacar Rhea Ripley nos bastidores, até que vários agentes a pararam.

No ringue, Jey Uso afirmou que irá conquistar o World Heavyweight Champion no Saturday Night’s Main Event, mas foi rapidamente interrompido por Gunther, que afirmou que até podia ser desafiado por Jimmy Uso, que não lhe interessava.

O “Ring General” apontou que Jey Uso nunca cumpre o que diz e que é um idiota útil, pois acaba sempre por ter de ajudar alguém e é por isso que no Saturday Night’s Main Event, ele fará questão de mostrar o quão melhor é.

Jey Uso afirmou que não se importa de ser a mascote e apesar de todas as palavras de Gunther, só um deles já lutou no main event da WrestleMania.

Gunther não gostou e tentou atacá-lo, mas Jey Uso virou a brawl a seu favor, até que Gunther fugiu, tendo o segmento terminado com o popular lutador a pegar no título.

6 Comentários

  1. J1 mês

    Nia jax finalmente está sabendo ser uma heel dominante.

  2. Anonimo_BR1 mês

    Alguem heel ja ganhou na Netflix era?
    Até pro Rey Misterio que só estava sendo usado pra elevar os heels arrumaram uma vitoria pra ele…

    • Pedrito1 mês

      Também queria que o Kofi ganhasse o combate para tornar a stable credível depois do heel turn. Só mesmo a Nia Jax venceu uma face no caso o Bayley na Netflix era

  3. .1 mês

    Infelizmente a AEW está quase em crise por que não sabe investir num show de mera qualidade, nos lutadores e principalmente um detalhe que pouco e notado” as arenas”, mais em quesito de divisão na minha opinião aew vence, apesar do Tony contratar as pessoas e deixarem jogadas, se ele fosse mais inteligente a aew estaria a altura da WWE

    • The Name1 mês

      O que é que isto têm haver com a AEW? Enganaste-te no tópico? Só pode…

  4. Babyface continua dominado Raw na Netflix 👁👄👁