O programa abriu com Nia Jax a atacar Rhea Ripley nos bastidores, até que vários agentes a pararam.
No ringue, Jey Uso afirmou que irá conquistar o World Heavyweight Champion no Saturday Night’s Main Event, mas foi rapidamente interrompido por Gunther, que afirmou que até podia ser desafiado por Jimmy Uso, que não lhe interessava.
O “Ring General” apontou que Jey Uso nunca cumpre o que diz e que é um idiota útil, pois acaba sempre por ter de ajudar alguém e é por isso que no Saturday Night’s Main Event, ele fará questão de mostrar o quão melhor é.
Jey Uso afirmou que não se importa de ser a mascote e apesar de todas as palavras de Gunther, só um deles já lutou no main event da WrestleMania.
Gunther não gostou e tentou atacá-lo, mas Jey Uso virou a brawl a seu favor, até que Gunther fugiu, tendo o segmento terminado com o popular lutador a pegar no título.
6 Comentários
Nia jax finalmente está sabendo ser uma heel dominante.
Alguem heel ja ganhou na Netflix era?
Até pro Rey Misterio que só estava sendo usado pra elevar os heels arrumaram uma vitoria pra ele…
Também queria que o Kofi ganhasse o combate para tornar a stable credível depois do heel turn. Só mesmo a Nia Jax venceu uma face no caso o Bayley na Netflix era
Infelizmente a AEW está quase em crise por que não sabe investir num show de mera qualidade, nos lutadores e principalmente um detalhe que pouco e notado” as arenas”, mais em quesito de divisão na minha opinião aew vence, apesar do Tony contratar as pessoas e deixarem jogadas, se ele fosse mais inteligente a aew estaria a altura da WWE
O que é que isto têm haver com a AEW? Enganaste-te no tópico? Só pode…
Babyface continua dominado Raw na Netflix 👁👄👁