Nos bastidores, os New Day foram conversar com JBL e deram-lhe 2 dólares, para ele falar bem deles nos comentários. O Hall of Famer afirmou que as pessoas queriam era ver Big E e não eles os dois, e Kofi Kingston & Xavier Woods foram-se embora zangados.
NOT how they thought it would go… 😬#RawOnNetflix pic.twitter.com/FQrlBucqFQ
— WWE (@WWE) January 21, 2025
Cathy Kelley entrevistou Bayley que afirmou ser agora uma lutadora do Raw e anunciou que irá competir no Women’s Royal Rumble Match. Nia Jax apareceu e afirmou que irá vencer esse combate e trocou algumas farpas com a “Role Model” antes de sair de cena.
Rey Mysterio venceu Kofi Kingston
Antes do combate começar, os New Day insultaram o público e quando a ação começou, Rey Mysterio quase venceu por várias vezes nos primeiros minutos, mas Xavier Woods distraiu-o e isso ajudou Kofi Kingston a ficar no controlo.
O seu domínio durou alguns minutos, mas o Hall of Famer começou a equilibrar e os dois tiveram várias quase vitórias, até que Rey Mysterio apanhou Kofi Kingston com um pin rápido e saiu vitorioso.
Xavier Woods queria atacar os New Day após o combate terminar, mas a LWO apareceu e os New Day bateram em retirada.
3 Comentários
Nia jax finalmente está sabendo ser uma heel dominante.
Alguem heel ja ganhou na Netflix era?
Até pro Rey Misterio que só estava sendo usado pra elevar os heels arrumaram uma vitoria pra ele…
Também queria que o Kofi ganhasse o combate para tornar a stable credível depois do heel turn. Só mesmo a Nia Jax venceu uma face no caso o Bayley na Netflix era