Sheamus foi entrevistado e afirmou que o Intercontinental Championship tem sido a sua obsessão há vários anos e no Saturday Night’s Main Even o irá conquistar. Bron Breakker apareceu e meteu o título perto da cara do “Celtic Warrior” e isso valeu-lhe uma cabeçada.
Ludwig Kaiser foi entrevistado e explicou que ele sabe que é superior e um dia será campeão. O alemão também afirmou que o lutador que menos o tem impressionado é Penta e um dia irá lidar com ele.
Nia Jax venceu Bayley
Bayley entrou com tudo e dominou os primeiros momentos, até que fora do ringue começou a discutir com Roxanne Perez que até a atacou, o que fez a jovem ser expulsa da arena.
Nia Jax com tudo isto, virou o ímpeto a seu favor e controlou por alguns minutos, mas a “Role Model”, nunca se deu por vencida e as duas começaram a ter várias oportunidades para vencer.
No final, Nia Jax ganhou vantagem com um Samoan Drop e venceu com o Annihilator.
Assim que o combate terminou, Rhea Ripley dirigiu-se a Nia Jax e vários seguranças tentaram separá-las, mas as duas foram lutando fora do ringue, até que a “Mami” pegou no microfone e desafiou a sua velha rival, para um combate no Saturday Night’s Main Event.
6 Comentários
Nia jax finalmente está sabendo ser uma heel dominante.
Alguem heel ja ganhou na Netflix era?
Até pro Rey Misterio que só estava sendo usado pra elevar os heels arrumaram uma vitoria pra ele…
Também queria que o Kofi ganhasse o combate para tornar a stable credível depois do heel turn. Só mesmo a Nia Jax venceu uma face no caso o Bayley na Netflix era
Infelizmente a AEW está quase em crise por que não sabe investir num show de mera qualidade, nos lutadores e principalmente um detalhe que pouco e notado” as arenas”, mais em quesito de divisão na minha opinião aew vence, apesar do Tony contratar as pessoas e deixarem jogadas, se ele fosse mais inteligente a aew estaria a altura da WWE
O que é que isto têm haver com a AEW? Enganaste-te no tópico? Só pode…
Babyface continua dominado Raw na Netflix 👁👄👁