Chad Gable foi conversar com Dominik Mysterio e este deu-lhe um papel com o nome da pessoa que o irá ajudar com o seu problema com luchadores.
JD McDonagh afirmou não querer perder uma oportunidade de lutar e “Dirty Dom” explicou que pode fazer equipa com ele, e que Finn Bálor não se irá chatear.
O video package seguinte, foi sobre a Women’s Intercontinental Champion Lyra Valkyria e o seu desejo de construir um legado.
Antes do seu combate, Pete Dunne mandou os fãs calarem-se e afirmou que irá provar ser o melhor lutador da WWE.
Sami Zayn foi conversar com Seth Rollins e este afirmou quase quer a vitória do seu amigo, mas se tiver de o eliminar é o que fará.
Penta venceu Pete Dunne
Pete Dunne tentou diminuir o ritmo desde o primeiro segundo, mas Penta meteu o pé no acelerador e dominou, até ao momento em que o inglês atirou contra os degraus.
O “Bruiserweight” dominou os minutos seguintes, mas Penta voltou a equilibrar graças à sua maior velocidade e os dois começaram a ter várias oportunidades para vencerem.
No final, o luchador ficou em vantagem e depois de aplicar o Sacrifice, venceu com o Penta Driver.
6 Comentários
Nia jax finalmente está sabendo ser uma heel dominante.
Alguem heel ja ganhou na Netflix era?
Até pro Rey Misterio que só estava sendo usado pra elevar os heels arrumaram uma vitoria pra ele…
Também queria que o Kofi ganhasse o combate para tornar a stable credível depois do heel turn. Só mesmo a Nia Jax venceu uma face no caso o Bayley na Netflix era
Infelizmente a AEW está quase em crise por que não sabe investir num show de mera qualidade, nos lutadores e principalmente um detalhe que pouco e notado” as arenas”, mais em quesito de divisão na minha opinião aew vence, apesar do Tony contratar as pessoas e deixarem jogadas, se ele fosse mais inteligente a aew estaria a altura da WWE
O que é que isto têm haver com a AEW? Enganaste-te no tópico? Só pode…
Babyface continua dominado Raw na Netflix 👁👄👁