WWE Raw (20/02/2023): United States Title Match

Asuka venceu Nikki Cross

As duas lutadoras entraram de forma agressiva e quando Asuka parecia estar melhor, Nikki Cross com um Reverse DDT no apron virou o ímpeto a seu favor.

A escocesa dominou durante alguns minutos, mas a “Empress of Tomorrow” nunca se deu por vencida e começou a aumentar a agressividade e com isso o combate ficou mais equilibrado.

Depois de várias quase vitórias de parte a parte, Asuka contra-atacou um Spinning Neckbreaker e com o Asuka Lock, fez Nikki Cross desistir.

Após o combate terminar, Bianca Belair veio ao ringue e apontou para o sinal da WrestleMania, sendo que Asuka decidiu começar a deitar uma espuma azul da boca, que deixou a campeã algo confusa.

5 Comentários

  1. Eduardo Vieira2 anos

    Omos vs Lesnar na Mania? Triple H deve estar a gozar né kkkkkkkk

  2. Queria ver o Mustafa Ali novamente como líder de uma stable. Os RETRIBUTION tinham tanto potencial e o Vince McMahon estragou tudo. O Mustafa Ali podia criar uma nova stable (heel) com outros lutadores que estão insatisfeitos como estão a ser usados na WWE e começarem a descarregar essa frustração em outros. Mustafa Ali e Dolph Ziggler podiam ser os primeiros membros desse grupo.

  3. Zoro2 anos

    Mais uma vez um bom raw, só não gostei do Chad Gable a perder e já podiam acabar de vez com essa tag team.

  4. Anónimo2 anos

    Bom segmento entre o Heyman e Cody. Ótimo main event entre o Theory vs Edge.

  5. Nuno fg Santos2 anos

    Goldberg vs Reigns na Mania OK!