WWE Raw (20/02/2023): United States Title Match

De regresso ao ringue, tivemos um Ding Dong, Hello, com as Damage CTRL, sendo que Bayley rapidamente começou a insultar os fãs, tendo também dito que Dakota Kai & IYO SKY são as melhores Women’s Tag Team Champions de sempre.

Becky Lynch fartou-se desta conversa e afirmou que as campeãs não se vão safar facilmente e ela quer os WWE Women’s Tag Team Championships. Bayley afirmou que “The Man” não tem amigas para fazer equipa e foi então que apareceu Lita.

A “Role Model” irritou-se com esta aparição e perguntou se Lita e Becky Lynch não eram rivais, tendo a Hall of Famer dito que já tentou tirar um título à irlandesa, mas ser campeã ao seu lado também não é nada mal pensado.

Lita continuou a provocar Bayley que acabou por aceitar o combate em nome de Dakota Kai & IYO SKY.

O segmento terminou com Becky Lynch e Lita a roubarem os WWE Women’s Tag Team Championships e a posarem com eles.

Nos bastidores, Candice LeRae estava a ser entrevistada, quando foi falar com Nikki Cross que lhe sussurrou ao ouvido antes de ir embora. A “Poison Pixie” explicou que a escocesa sente-se sozinha.

5 Comentários

  1. Eduardo Vieira2 anos

    Omos vs Lesnar na Mania? Triple H deve estar a gozar né kkkkkkkk

  2. Queria ver o Mustafa Ali novamente como líder de uma stable. Os RETRIBUTION tinham tanto potencial e o Vince McMahon estragou tudo. O Mustafa Ali podia criar uma nova stable (heel) com outros lutadores que estão insatisfeitos como estão a ser usados na WWE e começarem a descarregar essa frustração em outros. Mustafa Ali e Dolph Ziggler podiam ser os primeiros membros desse grupo.

  3. Zoro2 anos

    Mais uma vez um bom raw, só não gostei do Chad Gable a perder e já podiam acabar de vez com essa tag team.

  4. Anónimo2 anos

    Bom segmento entre o Heyman e Cody. Ótimo main event entre o Theory vs Edge.

  5. Nuno fg Santos2 anos

    Goldberg vs Reigns na Mania OK!