Faz login e reduz a publicidade

WWE Raw (20/05/2019): Kofi Kingston e Seth Rollins fazem equipa

há 4 semanas Resultados 33

Depois do Money In The Bank do passado domingo, a WWE realizou esta segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw e já a pensar no Super Showdown que se realiza no início de Junho.

Como “main-event” tivemos um Tag Team Match onde o WWE Champion Kofi Kingston e o WWE Universal Champion Seth Rollins fizeram equipa contra a dupla composta por Bobby Lashley e Baron Corbin. O combate foi um No Disqualification, que terminou com a vitória da dupla de campeões. Depois do combate, ambos foram confrontados pelo “Mr. Money In The Bank” Brock Lesnar, que fez um pequeno tease de cash-in.

Já tinha acontecido momento semelhante a abrir o Monday Night Raw, mas ao contrário. Nos segmento inicial do Raw, foi o “Mr. Money In The Bank” Brock Lesnar que foi confrontado pelo WWE Champion Kofi Kingston e pelo WWE Universal Champion Seth Rollins, que vieram mostrar-se preparados para o cash-in da “Besta”.

Outro grande destaque deste show foi a apresentação do novo WWE 24/7 Championship. Mick Foley foi até ao ringue para revelar o novo título e explicar as regras do mesmo. Basicamente, o título pode estar em jogo a qualquer momento, bastando para isso que esteja um árbitro presente. O primeiro campeão foi Titus O’Neil, que sofreu logo a seguir um School Boy de Robert Roode, perdendo o título. Mais tarde, no backstage, R-Truth enganou Robert Roode e roubou-lhe o título!

No feminino, destaque para um segmento “Momento of Bliss” protagonizado por Alexa Bliss, Nikki Cross, a Raw Women’s Champion Becky Lynch, Lacey Evans e as WWE Women’s Tag Team Champions The IIconics. De seguida tivemos um Six-Woman Tag Team Match, que a equipa babyface (na qual Alexa Bliss foi incluída) venceu.

Destacar ainda um segmento protagonizado por Shane McMahon, Drew McIntyre e Roman Reigns do qual ficou marcado um combate entre o “Big Dog” e o filho do presidente da WWE para o Super Showdown, evento que a WWE realiza já no próximo dia 7 de Junho na Arábia Saudita.

Por fim, mencionar ainda: no primeiro combate da noite onde tivemos uma vitória rápida de Braun Strowman sobre Sami Zayn; um ataque da Lucha House Party a Lars Sullivan, respondendo ao ataque do Money In The Bank; um embate entre Cesaro e Ricochet; a vitória dos Revival sobre os supostos novos candidatos aos SmackDown Tag Team Championships, The Usos; mais uma edição da Firefly Fun House com Bray Wyatt mascarado; e ainda uma vitória de Drew McIntyre sobre The Miz.

Resultados

– Braun Strowman venceu Sami Zayn
– Cesaro venceu Ricochet
– The Revival venceu The Usos
– Raw Women’s Champion Becky Lynch, Alexa Bliss & Nikki Cross venceram WWE Women’s Tag Team Champions The IIconics & Lacey Evans
– Titus O’Neil ganhou o novo WWE 24/7 Championship
– Robert Roode venceu WWE 24/7 Champion Titus O’Neil
– Drew McIntyre venceu The Miz
– R-Truth venceu WWE 24/7 Champion Robert Roode
– WWE Champion Kofi Kingston & WWE Universal Champion Seth Rollins venceram Bobby Lashley & Baron Corbin (No Disqualification Tag Team Match)


O que achaste do WWE Raw desta semana?

33 Comentários

  1. Não gostei nada do design do título 24/7, o título só é bom para o pessoal jobber e que não aparece na TV. Gostei do combate do Cesaro x Ricochet. Já o main-event podia ter sido outro.

    • Jerry Tyler há 4 semanas

      Uma das coisas que eu curti foi quando o Foley disse que todo mundo pode ganhar, incluindo NXT, NXT UK e 205. Então isso só acrescenta mais e não fica reservado só aos jobbers.

      Lembrando que naquela época, Undertaker foi hardcore Champion. Como 24/7 Title não é hardcore, caras como o Cesaro que não é jobber pode ganhar

  2. Anónimo há 4 semanas

    Alexa Bliss babyface. Até que enfim

    • BRUNOju. há 4 semanas

      Você assistiu ao show ou só leu os spoilers? Ela não me pareceu face… só “fez” equipe com Becky mesmo.

    • Anónimo há 4 semanas

      Vi o show, mas só de tá no meio da face ja é um negocio..
      O face turn vai acontecer mais cedo ou mais tarde, ela tem apelo com publico infantil, e tem que começar a ser bom exemplo pra eles…

  3. Wwe is rollins há 4 semanas

    Mais um show fraco ..siga

  4. Showstealer há 4 semanas

    Até que foi um Raw razoável, pensei que fosse pior. Confirmam-se o rumores do combate entre Shane e Reigns na Arábia Saudita, que deve ser mais uma vitória fácil do “Big Dog”. Ainda assim, algo me diz que ainda poderá haver The Miz vs Shane pela 3.ª vez no SummerSlam… De resto, vitórias relativamente previsíveis e bom ver o Cesario a ter destaque ao derrotar o Ricochet que esteve no domingo no combate MITB. E sobre o novo título, é algo diferente mas receio que não tenha credibilidade se andar sempre a rodar por vários lutadores e estes sejam, principalmente, do low card. Quanto ao Mr. MITB, parece-me que o Brock Lesnar escolha o Kofi Kingston para ser uma “lufada de ar fresco” a nível de storyline.

  5. Emanuel há 4 semanas

    Show fraco

  6. Zelineu há 4 semanas

    Mano na moral .. pqp mais um show sem sentido algum

    • – Continuação das feuds Shane x Reigns; Zayn x Strowman; Revival x Usos; Lynch x Evans; e da história Cross-Alexa;
      – Apresentação de um novo título, que pode ser defendido em qualquer sítio a qualquer hora desde que haja um árbitro, para ‘entreter’ o low card…;
      – MITB apresentado, tal como todos os anos, como uma ameaça constante que pode fazer o cash-in a qualquer momento, em qualquer um dos campeões;
      – Continua a aposta em Cesaro como single-superstar;
      >>> “pqp mais um show sem sentido algum”

  7. Jair Bolsonaro há 4 semanas

    Ressaltar duas coisas: 1) os ratings estão caindo por falta de criatividade da equipe criativa, para que esse título merda e sem noção? Não há nenhuma credibilidade nisso;2) Titus Oneal não é digno de estar na WWE e muito menos ter um belt. Ele só está na WWE por ser negro e a empresa fazer essa falsa divulgação de política interracial. Antes estar o Lucky Cannon quê era muito melhor do que ele, do que esse pateta que se estar onde chegou é por causa da cor da pele. Ridículo olhar para o histórico dele e imaginar que tem belts.

  8. Anónimo há 4 semanas

    Coisa fraca….

  9. Foto de perfil do Facebook

    aquela cena do titulo 24/ e uma piada, o que eu me ri com isto xd

  10. wesley há 4 semanas

    Eu nem ia assistir ao vivo, mas o segmento inicial mim vendeu o show e não mim arrependi de assistir todo ao vivo.
    gostei bastante do show, principalmente do conceito do 24/7 champion.

  11. Rayan pm há 4 semanas

    Falar a verdade, ate que achei agradável o show e preferia ver o harcore champ mas fazer o que , dei muitas risadas com o 24/7 champ, o Robert correndo o show inteiro kkkkkkkkkkkkk, o main event ate que gostei foi bem movimentado ate um pouco caótico ate achei mesmo que o Lesnar iria usar a pasta kkk kkk

  12. Kauê Silva há 4 semanas

    Eu devo dizer que gostei do novo/velho visual do Raw, com todo o destaque no ringue e tudo mais e também gostei da iniciativa do 24/7, onde qualquer lutador pode disputar o título e a qualquer hora (que claro deve ocorrer dentro de algum dos episódios das marcas da WWE), só não gostei de seu visual e nome, assim como não gostei do Brock com a maleta do MITB!

  13. Carlos há 4 semanas

    WWE está a virar um circo mesmo.
    Mais que título mais insignificante..
    Achei que foçe trazer o world heavyweight Champions…
    Questão do Main event,
    Já estou até vendo o Brock Lesnar fazendo cachs no kofi.
    Não segura por muito tempo aquele título..

  14. Bernardo há 4 semanas

    Incrível como a WWE consegue continuar a dar estes tiros nos pés… Mais um programa banal, depois de um PPV bem conseguido na minha opinião. A regra do Wild-Card está a ser uma confusão autêntica, este novo título introduzido, apesar das regras interessantes como tinha o Hardcore Championship no início do século, não vejo que consiga trazer algo de novo. Atualmente e com tanto talento no plantel, seria algo assim tão descabido como trazer uma nova Brand? Estilo ECW 2009/2010?

  15. Bobby Lashley o homem mais confuso do mundo 😂😂😂

  16. duzonraven há 4 semanas

    Não achei um show ruim
    O título novo é tosco mas pelo menos os lutadores “esquecidos” tem algo pra fazer
    Cesaro vem fazendo uma boa single run
    Alexa com o cafézinho foi muito bom!!

  17. Carlitos Sitoe há 4 semanas

    Escreve um comentário…gosto do Big Dog

Comentar