Nos bastidores, Becky Lynch deu os parabéns a Lyra Valkyria, mas Liv Morgan foi provocá-las e deu um soco à finalista do Queen of the Ring.
No balneário, Bronson Reed foi ameaçar Sami Zayn que lhe irá tirar o Intercontinental Championship. Após o australiano sair de cena, Otis veio falar com o “Great Liberator” e pediu-lhe desculpa pelo que fez.
Sami Zayn afirmou que o percebe, e que sabe que Otis é boa pessoa e o melhor que tem de fazer é deixar de ouvir Chad Gable, mas sim ouvir os fãs.
De regresso ao ringue, a Women’s World Champion Becky Lynch relembrou que Liv Morgan nunca a venceu, mas esta é uma versão diferente da sua velha rival.
Liv Morgan interrompeu “The Man” e afirmou que não quer saber da campeã e só quer o seu título.
As duas continuaram a insultar-se e ambas prometeram vitória no King and Queen of the Ring, sendo que Becky Lynch quis começaram uma brawl, mas Liv Morgan preferiu sair de cena.
9 Comentários
Aí sim fomos surpreendidos. Ninguem esperava a Vitoria da Lyra Valkiria
Verdade…quase nenhum combate surpreendeu.
Cheguei a achar que podia rolar um Jey Uso x Tama Tonga + vai ser Orton x Guther que tmbm é bom.
O BEM VENCEU
Gunther na final 🎉🎉🎉🎉🎉
Gooooontahhhhhhhh
Público fora dos USA: fazem barulho até mandar a casa abaixo
Público dos USA: WHAT WHAT WHAT
Esta gente vai para os shows da WWE para isso, mais valia estarem em casa.
relaxa que encaixa.
Triple H esta saber construir boas rivalidade e tua aleatorio drew mIntyre esta na mesma rivalidade com Damian priest e cm punk nao faz sentido a nao ser que seja uma Triple 3 match
Outro exemplo foi da storyline entre cody e aj styles n foi boa tambem
Mais e claro que os combates tao ser optimo
mano, eu fico triste pela forma como a WWE subestima Bron Brekker. Não é que ele é incontravel, mas ele ta cansado de pegar novatos. E ja nao basta isso, ainda nem vou convocado para o king of the ring
Bom main event.