Nos bastidores, Paul Heyman foi conversar com Adam Pearce e este revelou que Bron Breakker e Bronson Reed não irão participar na Battle Royal deste Raw, mas as coisas podem mudar se o manager pedir por favor.
Obviamente que Paul Heyman tentou dar graxa ao responsável do Raw, mas este acabou por recusar.
Becky Lynch depois ficou cara a cara com o “Oracle” que tentou justificar o ataque feito a Seth Rollins e tentou explicar à irlandesa que ainda há um lugar para ela nos The Vision. A “The Man” respondeu que ela não vai na sua conversa e quando Seth Rollins regressar irá acabar com os aliados de Paul Heyman e o obrigará a ver.
Women’s World Champion Stephanie Vaquer venceu Roxanne Perez
O combate começou de forma técnica e foi Stephanie Vaquer que dominou estes primeiros minutos do combate, isto até Raquel Rodriguez interferir e fazer batota.
Roxanne Perez controlou durante algum tempo, mas “La Primera” mostrou porque ganhou quatro títulos em 2025 e foi equilibrando e as duas começaram a ter várias oportunidades para vencer.
No final, Raquel Rodriguez tentou interferir, mas sem grande sucesso e Stephanie Vaquer venceu com uma versão diferente do SVB.
Assim que o combate terminou, Raquel Rodriguez atacou Stephanie Vaquer e as duas lutadoras dos Judgment Day tiveram a vantagem, até que Nikki Bella apareceu para ajudar a campeã.
3 Comentários
O Heyman fazendo a promo e o Bron com pose de Brock. Eu pensando imagina se ele aparece?
Impressão minha ou o Jey quase não conseguiu empurrar o La Knight e o Jimmy Uso nesse momento final??
Matem o dominik.