A WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir da Allstate Arena em Chicago, Illinois, a penúltima antes da WrestleMania 38 dos dias 2 e 3 de Abril.

Resultados

– Rey & Dominik Mysterio venceram Dirty Dawgs (NXT Champion Dolph Ziggler & Robert Roode)
– Omos venceu Apollo Crews & Commander Azeez (Handicap Match)
– Natalya & Shayna Baszler venceram Rhea Ripley & Liv Morgan
– WWE United States Champion Finn Bálor venceu Austin Theory (Non-Title Match)
– Raw Tag Team Champions RK-Bro (Randy Orton & Riddle) venceram Alpha Academy (Chad Gable & Otis) (Non-Title Match)
– WWE 24/7 Champion Dana Brooke & Reggie venceram Tamina & Akira Tozawa (Mixed Tornado Tag Team Match)
– AJ Styles venceu Seth Rollins (por desqualificação)

Report

O Raw abriu com a música de “Stone Cold” Steve Austin, mas era só Kevin Owens mascarado do seu rival. E o “Prizefighter” não perdeu tempo a usar as frases habituais do Hall of Famer para o provocar e continuava a aumentar a parada, até que tocou novamente a música do “Texas Rattlesnake”, mas era mais uma partida do lutador canadiano.

Este prometeu que iria destruir Steve Austin, sendo que no final, não apanhou as latas de cerveja que o timekeeper da WWE lhe atirou, tendo-o obrigado a vir ao ringue e fechou este segmento acertando-lhe um Stunner.

Nos bastidores, Seth Rollins foi entrevistado, mas este decidiu só roubar o microfone a Kevin Patrick.

– Rey & Dominik Mysterio venceram Dirty Dawgs (NXT Champion Dolph Ziggler & Robert Roode): O embate entre os Dirty Dawgs e os Mysterios começou de forma equilibrada e quando a dupla de pai e filho estava usar a sua velocidade, Seth Rollins apareceu e começou a falar que queria fazer parte da WrestleMania. Porém, o microfone falhou e ficámos sem saber o que o “Visionary” quer fazer no grande evento.

Tudo isto abriu espaço para a dupla do NXT Champion Dolph Ziggler e Robert Roode isolar Rey Mysterio e assim começar a dominar este embate, mas quando o “Mestre do 619” fez o tag a Dominik este virou o ímpeto a seu favor e depois de um 619 e do Frog Splash venceu este opener.

Assim que o combate terminou, Dolph Ziggler acertou um Superkick em Dominik, o que fez Rey Mysterio tentar atacar o “Show Off”, mas The Miz atacou o seu rival pelas costas e roubou-lhe a máscara.

No escritório de Adam Pearce e Sonya Deville, Seth Rollins estava a discutir com estes e a dizer que quer ter o maior destaque possível, sendo que Adam Pearce referiu que ia tentar fazer o possível, para o “Visionary” marcar presença na WrestleMania 38.

Nos bastidores, The Miz estava a falar ao telefone com Maryse, mas foi interrompido por Kevin Patrick, e o “A-Lister” explicou que Logan Paul sempre adorou Rey Mysterio, mas agora que o conheceu, percebeu que os Mysterios não prestam, e que ele ao lado do youtuber irão destruir a dupla de pai e filho na WrestleMania 38.

A seguir revimos imagens de Brock Lesnar a destruir o carro de Roman Reigns no SmackDown.

– Omos venceu Apollo Crews & Commander Azeez (Handicap Match): Apollo Crews e o Commander Azeez foram trabalhando em equipa, mas de nada lhes valeu, pois quando Omos usou a sua força virou o combate a seu favor e venceu-o sem problema.

Já depois do combate terminar, Omos pegou no microfone e apontou que se alguém tiver coragem de o desafiar quer no Raw quer na WrestleMania, essa pessoa será destruída.

A seguir tivemos o regresso de AJ Styles ao Raw e este explicou que teve demasiado tempo para pensar no que Edge lhe fez, e que se este queria o pitbull, então é o que vai ter e os dois não precisam de esperar até à WrestleMania 38. Porém quem veio ao ringue foi Seth Rollins e não o “Rated R Superstar” e o “Visionary” explicou que o “Phenomenal One” tem de ir para casa e recuperar e voltar depois da WrestleMania, e assim ele faria o que já devia ter feito no Hell In a Cell.

AJ Styles afirmou que percebe o que Seth Rollins está a fazer e que este é louco, sendo que Adam Pearce e Sonya Deville apareceram e explicar que se o “Visionary” vencer o “Phenomenal One” então ficará com o lugar deste na WrestleMania 38, para o combate contra Edge.

Nos bastidores, as WWE Women’s Tag Team Champions Queen Zelina e Carmella começaram a discutir por não estarem na mesma página, com o segmento a terminar com as duas lutadoras a envolverem-se numa brawl que teve de ser parada por vários oficiais da WWE.

AJ Styles entrou pelo escritório de Adam Pearce e Sonya Deville e não perdeu tempo a insultar os oficiais da WWE, dizendo que estes não sabem o que estão a fazer.

– Natalya & Shayna Baszler venceram Rhea Ripley & Liv Morgan: Shayna Baszler & Natalya entraram melhor neste embate e isolaram Liv Morgan desde o primeiro segundo e a dupla do SmackDown nem sequer deixou Rhea Ripley entrar em combate, tendo vencido o embate depois do seu Hart Attack.

Assim que o combate terminou Queen Zelina atacou Rhea Ripley pelas costas, já Carmella atacou Shayna Baszler & Natalya, sendo que no final as duas abraçaram-se e assim fizeram as pazes.

A seguir tivemos a Raw Women’s Champion Becky Lynch, e esta explicou que há 3 anos que ninguém a vence e que foi obrigada a deixar o título e que quando o público escolheu Bianca Belair em vez dela, ela decidiu vender a alma ao diabo e fazer tudo o que era preciso para continuar a ser campeã para sempre. “Big Time Becks” afirmou que Bianca Belair não tem o que é preciso para a vencer e que se estivesse aqui hoje, lhe cortaria a trança e que se a “EST da WWE” conseguir chegar à WrestleMania 38, ela vai mostrar porque é campeã.

Nos bastidores, Austin Theory explicou que Pat McAfee foi inteligente ao pedir-lhe desculpa e que na WrestleMania vai provar porque foi escolhido por Mr. McMahon. O jovem a seguir explicou que já tem demasiadas selfies com Finn Bálor, mas tem sempre espaço para mais uma.

De forma incrível, a seguir tivemos um video package a confirmar a chegada de Veer Mahaan ao Raw no próximo dia 4 de Abril, estou ansioso…

– WWE United States Champion Finn Bálor venceu Austin Theory (Non-Title Match): Finn Bálor dominou Austin Theory desde cedo, para alegria de Pat McAfee que estava na mesa de comentadores para este combate, ainda assim o jovem conseguiu controlar o WWE United States Champion durante alguns minutos, mas o “Príncipe” conseguiu aumentar a velocidade e voltou a equilibrar a contenda.

Os dois acabaram por lutar perto da mesa comentadores, onde estava Pat McAfee e isso quase deu vitória ao irlandês.

No final, os dois lutadores tiveram várias hipóteses para vencer e quando parecia que Austin Theory estava no controlo, o comentador do SmackDown distraiu o seu rival e abriu espaço para que o WWE United States Champion com um small package vencesse este combate.

Antes do próximo combate da noite, Chad Gable insultou o público presente na arena, antes de explicar que ninguém o pode enganar e que na WrestleMania 38, os Alpha Academy irão recuperar os Raw Tag Team Championships.

– Raw Tag Team Champions RK-Bro (Randy Orton & Riddle) venceram Alpha Academy (Chad Gable & Otis) (Non-Title Match): Os RK-Bro entraram com tudo neste embate, mas a inteligência de Chad Gable a força de Otis fizeram o combate virar a favor da Alpha Academy.

Os ex-campeões isolaram Riddle durante vários minutos, mas este conseguiu fazer o tag a Randy Orton que entrou decidido a vencer o combate rapidamente, mas Chad Gable manteve-se na luta. Porém, Riddle fez um blind tag e depois do seu Bro Derek venceu este embate.

Assim que o combate terminou, Otis atacou os Rk-Bro, mas os Street Profits salvaram o “Original Bro”, mas no final este acabou por sofrer um Sky High de Angelo Dawkins e um Frog Splash de Montez Ford, com esta dupla a deixar uma mensagem rumo à WrestleMania 38.

A seguir tivemos imagens da conquista de Gable Steveson do NCAA Heavyweight National Championship e sua retirada do Wrestling amador.

– WWE 24/7 Champion Dana Brooke & Reggie venceram Tamina & Akira Tozawa (Mixed Tornado Tag Team Match): A dupla da WWE 24/7 Champion Dana Brooke e Reggie dominaram desde cedo, sendo quem acabou a sofrer foi Akira Tozawa que levou uma cabeçada de Tamina onde dói mais e no final, Reggie acabou por fazer o pin no ninja residente da WWE.

– AJ Styles venceu Seth Rollins (por desqualificação): AJ Styles entrou decidido a despachar Seth Rollins rapidamente, mas este fora do ringue conseguiu virar o ímpeto a seu favor, com o “Visionary” fez do pescoço de AJ Styles o seu alvo preferencial de ataque e controlou o “Phenomenal One” durante longos minutos, mas este foi aguentando toda a ofensiva do seu adversário.

Seth Rollins foi começando a ficar frustrado e isso abriu espaço para AJ Styles começar a equilibrar este main event, sendo que as quase vitórias foram começando a surgir com mais frequência. O cansaço foi sendo cada vez mais visível por parte dos dois lutadores e quando parecia que AJ Styles poderia acertar o seu Phenomenal Forearm, Edge com uma cadeira atacou o seu rival e com isso causou a desqualificação de Seth Rollins, que está de fora da WrestleMania.

Já depois do main event ter terminado, o “Visionary” ameaçou que não haverá Raw se não lhe derem o seu momento na WrestleMania 38.

O show terminou com o lutador a partir o set do Raw.


O que achaste do WWE Raw desta semana?

13 Comentários

  1. Matheus2 anos

    Parabéns… Quando eu penso que não pode ficar pior, a WWE vai e me impressiona.

  2. Pedro2 anos

    SHOW mais ou menos ou via-se o publico a gritar Cody

  3. Segredo meu nome2 anos

    Única parte boa do show foi o troll do owens

  4. BigMando2 anos

    O Veer vai ser o primeiro adversário do Unified WWE Champion

  5. Dheavy27452 anos

    Veer Mahan VS Omos Wrestlemania… Nem sei q diga

  6. Kevin Owens a carregar o Raw num monólogo hilariante e sério ao mesmo tempo lol

  7. Ppppppppp

    Omos consegue ser pior que a Eva Marie e a Lana, por amor de Deus o Azeez em todos os combates que teve leva cerca de 12 minutos e mesmo assim mostra que consegue ser 1000x melhor, porque não apostar no gigante certo??? Valha me deus e onque fizeram ao Apolo…

    Melhor coisa do raw foi o Tozawa, para verem o quanti a raw foi boa a uma semana da wrestlemania… mas a verdade é queco Tozawa mostra um sentido de humor brutal, era bom de mais ver ele e o r.truth num filme de comédia (fora dos estudios da wwe)

  8. Gostei:
    – Promo do Kevin Owens. Que mais posso dizer sobre esta promo? Enganou-nos a todos logo no início e depois voltou a enganar-nos a meio, algo que me fez lembrar aquela promo lendária do Shawn Michaels em Montreal no ano de 2005. Vejam este segmento por vocês próprios!
    – Entrevista com Seth Rollins. Eles vão-nos fazer esperar pelo Cody… não me importo. Logo de seguida, The Mysterios vs The Dirty Dawgs. Para um combate que teve várias distrações, desde o The Miz até ao Seth Rollins, até que foi um combate bem decente. Seth Rollins foi conversar com Sonya e Pearce depois do combate. Entendo a malta que não concorda com esta storyline do ”[inserir lutador aqui] não tem combate para a Mania quando obviamente tem” mas o Seth Rollins está a fazer um bom trabalho com isto. Também tivemos uma boa promo do Miz logo a seguir a isto. Mais tarde, tivemos um segmento entre Seth Rollins e AJ Styles. Não quero saber, qualquer coisa que leva a um combate entre AJ Styles e Seth Rollins é um enorme positivo a meu ver.
    – Segmento entre Carmella e Queen Zelina. Por este segmento aqui, já conseguimos determinar uma equipa que definitivamente não vai vencer na Mania. Até que foi um segmento sólido.
    – Promo de Becky Lynch. Está a ser um bom Raw para promos, com Becky Lynch a entregar aqui uma ótima.
    – Finn Bálor vs Austin Theory. A distração do Pat McAfee era mais que óbvia. Apesar disso, o combate em si foi sólido.
    – RK-Bro vs Alpha Academy. Volto a não esconder como tenho adorado a divisão tag team do Raw nestes últimos meses. RK-Bro, Alpha Academy, Street Profits e, até certo ponto, Owens & Rollins têm ressuscitado completamente esta divisão. Um bom combate entre estas 2 tag teams, como seria de esperar. Mais tarde, tivemos o tão esperado AJ Styles vs Seth Rollins. E, obviamente, um excelente main event. Mesmo com o combate a terminar em DQ, apesar do final ter feito todo o sentido (a meu ver).

    Não Gostei:
    – Omos vs Crews & Azeez. Omos squasha estes 2. Raios me partam. A promo dele após o combate é fraca. Aparentemente vai ter um combate na Mania… yey.
    – Baszler & Natalya vs Morgan & Ripley. O combate não foi nada demais e todas as distrações a envolver Mella e Zelina não ajudaram. Como não disse isto no mais recente episódio da SmackDown digo aqui: Como raios a Natalya ainda se consegue envolver nestas storylines?! Sem querer desrespeitar a mulher, mas ela nestes últimos meses tem sido tão útil às storylines da WWE como eu.
    – Brooke & Reggie vs Tamina & Tozawa. Se eu começar a ignorar o 24/7 Title com força suficiente, ele vai desaparecer um dia destes.

    Overall: 7/10. Um Raw desfrutável, a meu ver. Destaco a promo de Kevin Owens, tudo que envolveu Styles e Rollins e a promo de Becky Lynch. Pela negativa, só mesmo a porcaria do 24/7 Title.

  9. Não deve ter sido um grande Raw…

  10. Anónimo2 anos

    Destaco o ótimo segmento do Kevin Owens, o regresso do AJ, e o excelente main event entre o AJ e Rollins.

  11. Melhor trollagem de sempre! 🤣🤣