Judgment Day (Liv Morgan & Raquel Rodriguez) venceram WWE Women’s Tag Team Champions Becky Lynch & WWE Women’s Intercontinental Champion Lyra Valkyria
Apesar de Liv Morgan ter começado com um ataque pelas costas, as campeãs levaram a melhor nos primeiros minutos neste primeiro combate da noite.
Liv Morgan & Raquel Rodriguez conseguiram isolar Lyra Valkyria depois de fazer alguma batota e dominaram durante alguns minutos, mas a Women’s Intercontinental Champion aguentou a ofensiva e quando fez o tag a Becky Lynch, o combate ficou virado do avesso.
O caos foi crescendo e as duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer, em especial com Lyra Valkyria e Raquel Rodriguez a lutar durante vários minutos.
A WWE Women’s Intercontinental Champion fez de tudo para continuar com dois títulos, mas no meio do caos, a dupla dos Judgment Day ganhou vantagem e Liv Morgan com o ObLIVion conquistou a vitória e reconquistou os WWE Women’s Tag Team Championships.
Após o combate terminar as duas irlandesas abraçaram-se, mas Becky Lynch atacou-a e depois de insultar a sua discípula, acertou-lhe vários Manhandle Slams.
34 Comentários
Esse eing annoucer é o melhor kkkk
Mais que justo o Orton ser quem vai tirar este cinturão do Cena.
Perder já no backlash? Acho difícil
Talvez no SummerSlam
Imagina se a história se repete? A Becky atacou a Bayley kkkkkk
Pensei nisso ahahah. Mas porra acho que a WWE não ia cair nesse erro e repetir a mesma storyline feita há pouco tempo
wwe é sinônimo de cometer os mesmos erros. recontrataram o Kross. Não duvide de nada.
Ué campeãs por um dia?
E os títulos de tag team femininos voltaram rapidamente às mãos certas. E a Becky Lynch fez rapidamente o seu heel-turn. Isto foi tudo muito rápido ahaha
Este RawMania está seguindo o ritmo do sábado e do domingo sendo fraco.
Liv é Raquel campeãs, melhorou minha noite
HHH tem muitos erros a corrigir depois desta sofrível Mania
Retorno do Rusev meio sem sentido. Atacar duas duplas assim ué
Voltou afiado.
Stephanie Vaquer é melhor em tudo que a Liv. Entendedores entenderão. Ela sim é uma deusa.
Estragaram o combate da YIO SKY com a Stephanie Vaquer com as interferências. Estava a ser fantástico…
A divisão feminina está a ter bastante destaque neste RAW! Stephanie Vaquer vs IYO Sky. Depois Giulia e Roxanne Perez aparecem juntas. A Rhea Ripley a trocar olhares com a Giulia. Talvez um pequeno tease de uma futura rivalidade…
Desde sábado esta foi a melhor luta da wwe.
Não sei pq mas acho o Sami Zayn o cara mais inútil da empresa. Toda essa história com a bloodline foi uma bela bost@
Mais inútil não sei, mas um mid card fraco ele é.
Com tanto heel-turn a acontecer, fico sempre à espera que aconteça um a qualquer momento. Desta vez pensei que era o Sami Zayn que ia fazer heel-turn atacando o Jey Uso.
Eu achando que ele ia dar um chute na cara do Jey.
Achei o mesmo!
Caramba achei que fã não invadia mais kkkk
Que fã?
Não era fã, tem muito staff a paisana porque os lutadores vão muito ao público.
Pelo jeito foi jogadores amigos do Pat. Mas a segurança deu um belo stop neles
O Cara de boné branco era convidado do Pat e provavelmente estava armado ali pra ele “invadir”.
Por favor não façam o Dominik perder já o título!
Ganhou hehehe. Ganda Dominik!
Venceu e o Penta continua bochando e não ganhando.
Que raio aconteceu aqui? Heyman, Seth Rollins e Bron Breakker juntos? Devemos ter CM Punk e Roman Reigns vs Seth Rollins e Bron Breakker no Backlash.
Um dos melhores Raw’s After Mania, dos últimos 10, 12 anos, um pedido de “desculpas” da WWE! Depois de uma WrestleMania bem abaixo.
Depois da desilusão que foi para mim este fim-de-semana, eis que recupero todo o hype com este RAW. Brutal. O Dominik e o Bron Breakker são, de longe, os meus lutadores preferidos da atualidade, é excelente vê-los a ter todo este destaque.
Cena contra Orton, uma última vez. Para quem cresceu a ver este combate pelo menos 900 vezes, é uma sensação fenomenal ver a feud encerrar com os dois neste estatuto: dois dos melhores de sempre, um Cena heel e um Orton a ‘jogar em casa’ com St Louis a cantar o Voices. Vamos ver se desta vez o combate não acaba com um Drake a ajudar o Cena.
Coincidência surreal, tantos dias que o Rusev podia regressar e vai logo fazer o retorno num RUSEV DAY.
Becky Lynch como heel é o que faz sentido. Acredito que a médio prazo também ela se junte a esta stable com o Rollins. Secalhar estou a sonhar alto, mas talvez na Mania 42 este casal se junte para enfrentar o Punk e uma tal de AJ Lee.
Comentei com alguns amigos que não estava preocupado com o estatuto do Gunther, porque bastava um segmento neste RAW para ele recuperar credibilidade depois da derrota na Mania, e foi mesmo isso que aconteceu. Muito bem executado.
Vou dizer algo que nunca pensei dizer: Estou genuinamente interessado no booking do Karrion Kross. Está ter boas reações e acho que 2025 pode finalmente ser o ano dele.
Em relação à celebração do Jey só tenho uma coisa a apontar: Acho que muitas vezes não se dá valor à besta que o Sami Zayn é no microfone. Este gajo é incrível em todos os quesitos, um dos melhores desta geração. Ridículo ainda não ter conseguido ser campeão mundial. Quando acontecer, vai bater que nem crack.
Quando percebi que o show ia fechar com o Heyman, o Rollins, o Roman e o Punk, e vi que o Bron não se envolveu no segmento do título Intercontinental, comecei logo a suspeitar que isto ia acontecer.
Só me faltou ladrar quando o vi em ringue. Estou extremamente feliz e entusiasmado com o que vai sair desta aliança. Já a pensar a logo prazo, imagino um booking parecido ao do Batista no Evolution. A Netflix não tem noção da quantidade de milhões que anda a perder por não cobrar uma taxa aos espectadores por cada Spear deste monstro.
Chegou finalmente a altura dos fãs deixarem de adorar odiar o Dirty Dom, e simplesmente ADORAREM o melhor Mysterio da história da WWE. Começou uma nova era na empresa, tenho a certeza que o seu verdadeiro está a olhar lá de cima, orgulhoso.