A WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na Netflix, a partir do Toyota Center em Houston, Texas, rumo ao SummerSlam de 2 e 3 de Agosto.
Resultados
– Sheamus venceu Rusev
– LWO (Joaquin Wilde & Cruz Del Toro) venceram New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) e Creed Brothers (Brutus Creed & Julius Creed) (World Tag Team Championship Triple Threat Nº1 Contender’s Match)
– WWE Women’s Tag Team Champions Judgment Day (Raquel Rodriguez & Roxanne Perez) venceram Lyra Valkyria & Bayley
– Karrion Kross venceu Sami Zayn
– Stephanie Vaquer venceu IYO SKY (por desqualificação)
Report
Em destaque neste Raw tivemos um segmento e promo de Roman Reigns, que também envolveu Paul Heyman, Bronson Reed, Bron Breakker e Jey Uso.
10 Comentários
Gunther a cada dia que passa está melhor. Não é qualquer um que deixa o Punk sem palavras. Curto e simples. Prevejo a melhor luta do SummerSlam se não houver interrupções. Um verdadeiro Heel.
Acho que vamos ficar sem o Austin theory
Não entendi o motivo. caso você entendeu me explica por favor.
Vitória do Kross? Uau
Enquanto ele não mudar está personagem e passar a lutar sem a esposa a ajudar será isso.
Muita coisa não fez sentido nesse Raw, bayley e lyra ganhando oportunidade pelo título tag team repentinamente e o grupo da chelsea do Smackdown trabalhando no Raw na dita Brand split.
Raw estranho mesmo.
As me no english são amigas outra vez 😂😂
Coitada delas com iyo fora de jogo só sinto pena da Asuka que realmente vale a aposta nela
Deixem lá o Roman Reigns impedir o Seth Rolins de ter um cash-in bem sucedido, porque isto do Seth Rollins conta o CM Punk já dura há demasiado tempo.
Wilde e Woods meteram o shape 😂💪🏽💪🏽