Nos bastidores, Byron Saxton entrevistou Stephanie Vaquer, mas a Women’s World Champion Naomi apareceu e garantiu que será ela a defrontar a lutadora chilena no Clash in Paris.
Sheamus venceu Rusev
Os dois entraram de forma agressiva e quando Sheamus estava a começar a levar a melhor, Rusev atirou-o para cima da mesa de comentadores e com isso dominou durante vários minutos.
Sheamus nunca se deu por vencido e Rusev foi ficando cada vez mais frustrado com a resiliência do “Celtic Warrior” e deixou um canto exposto, tal como tinha acontecido no primeiro combate, mas desta vez, foi ele que foi contra o ferro.
No meio do caos, o búlgaro ainda tentou usar a shillelagh, mas levou com o Brogue Kick e foi derrotado.
Nos bastidores, Byron Saxton entrevistou El Grande Americano, mas Dragon Lee interrompeu, chamando-o de mentiroso e os dois acabaram a discutir.
El Grande Americano is lean, mean and ready for a FIGHT! pic.twitter.com/ArSYAPUiPD
— WWE (@WWE) July 22, 2025
9 Comentários
Gunther a cada dia que passa está melhor. Não é qualquer um que deixa o Punk sem palavras. Curto e simples. Prevejo a melhor luta do SummerSlam se não houver interrupções. Um verdadeiro Heel.
Acho que vamos ficar sem o Austin theory
Não entendi o motivo. caso você entendeu me explica por favor.
Vitória do Kross? Uau
Enquanto ele não mudar está personagem e passar a lutar sem a esposa a ajudar será isso.
Muita coisa não fez sentido nesse Raw, bayley e lyra ganhando oportunidade pelo título tag team repentinamente e o grupo da chelsea do Smackdown trabalhando no Raw na dita Brand split.
Raw estranho mesmo.
As me no english são amigas outra vez 😂😂
Coitada delas com iyo fora de jogo só sinto pena da Asuka que realmente vale a aposta nela
Deixem lá o Roman Reigns impedir o Seth Rolins de ter um cash-in bem sucedido, porque isto do Seth Rollins conta o CM Punk já dura há demasiado tempo.