WWE Raw (21/08/2023): Six-Man Tag Team Match

Judgment Day (Finn Bálor & Damian Priest) venceram Undisputed WWE Tag Team Champions Kevin Owens & Sami Zayn (Non-Title Match) (por desqualificação)

As duas equipas rivais começaram à pancada logo desde o primeiro segundo, com Finn Bálor e Damian Priest a representar os Judgment Day.

A agressividade nunca baixou de tom e as duas equipas rapidamente ficaram perto da vitória, sendo que JD McDonagh acabou por atirar a mala de Damian Priest para o ringue, com Kevin Owens a usá-la para atacar Finn Bálor, o que fez o combate terminar em desqualificação.

Os Judgment Day e JD McDonagh continuaram a atacar os campeões de equipas, até que Cody Rhodes veio ao ringue e equilibrou as contas e os desafiou para um Six-Man Tag Team Match.

Cody Rhodes, Undisputed WWE Tag Team Champions Kevin Owens & Sami Zayn venceram Judgment Day (Finn Bálor, Damian Priest & NXT North American Champion Dominik Mysterio)

O trio de Cody Rhodes, Kevin Owens & Sami Zayn entrou com tudo neste main event e dominou os minutos iniciais, mas os Judgment Day viraram o ímpeto a seu favor e até tivemos Rhea Ripley a aplicar um Body Slam a Kevin Owens.

O domínio do trio de Finn Bálor, Damian Priest & Dominik Mysterio durou alguns minutos, mas o “Prizefighter” nunca se deu por vencido e conseguiu fazer o tag a Sami Zayn, que virou o combate do avesso.

O caos foi aumentando cada vez mais e as quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes. No final, Dominik Mysterio sofreu um Cross Rhodes, um Helluva Kick e um Stunner, perdendo assim o combate.


O que achaste deste WWE Raw?

20 Comentários

  1. Zé Roberto1 ano

    Que crowd maravilhosa !!!

  2. Mercedes1 ano

    Pq diabos a WWE está tratando Candice LeRae e Indi Hartwell como jobbers? Rhea derrotou Charlotte na Wrestlemania, mas ainda não teve uma defesa memorável. E se a Raquel realmente ganhar esse título, o reinado da Ripley não significou nada

    • Mercedes1 ano

      E se a WWE não tem planos para Ripley, então entrega de uma vez esse título para Becky Lynch

    • Masterprince1 ano

      Querias o que ? Que a candice ganhasse neste momento à Rhea? Que comedia alem de nunca achar nada de especial nessas duas

    • BigMando1 ano

      O reinado da Ripley só terá importância quando tiver a Liv Morgan ou a Becky Lynch como rivais. A Liv pela história que têm e a Becky que facilmente pode ser uma excelente feud.

  3. Mais uma vez venho dizer a WWE enterra sua divisão feminina dois combates femininos de 2 ou 3 minutos combates curtos demais pra um show de 3 horas isso quando tem combates femininos.

  4. Bankonthat1 ano

    Sera possivel que o main event é sempre o mesmo?

    • YEAAAAAH!!1 ano

      Mesmo asério, já tinha vindo a reparar por acaso, o main event é sempre o mesmo quase tds as semanas

    • Masterprince1 ano

      Se é o ponto maior de interesse no show claro que tem de ser ME enfim reclamam só porque sin

    • Bankonthat1 ano

      Nao se trata de reclamar so porque sim. Trata-se de todas as semanas termos o mesmo tag match como ME. É uma feud com varios lutadores, ha muitas formas de criar main events diferentes entre eles

  5. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO1 ano

    Nem sei sequer porque houve esse combate, mas o Miz perder para o Tozawa é mau demais

    • JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO1 ano

      Agora que já vi o show, continua a não fazer sentido. O Payback acho que vai ser bastante interessante. A WWE está a começar a chamar-me de volta. Mérito para o Rollins, Cody, JD e KO & SZ para além de toda a Bloodline

  6. Nuno fg Santos1 ano

    Foi muito bom e interessante neste Monday Night Raw Live foi espantoso obrigado.

  7. Balhote1 ano

    Foi um bom RAW, superior ao da semana passada. Desde já, a crowd esteve bastante bem o que torna logo o show mais interessante. Apesar de algo repetitiva, continuo a gostar da feud entre os JD/Ko,Sami e Cody que deverá culminar num 6 man tag no Payback. Acho que a tensão entre o Priest e o Balor continua a ser bem construída e o McDonagh foi uma boa adição a esta história. Tivemos um combate muito bom pelo IC title e gostei bastante do final que levará a um rematch no Payback. A promo do Nakamura foi muito boa, para mim foi uma das melhores coisas que ele fez desde que chegou ao main roster e só essa promo “vendeu me” o combate entre ele e o Seth. Tivemos também o LA Knight no show o que é sempre positivo. Claro que continuamos a ter pontos fracos como a interminável feud entre a Trish e a Becky e de uma forma geral o Booking da divisão feminina, mas mesmo assim acho que num todo foi um bom show.

  8. Nostradamus1 ano

    Só eu é que vejo o potencial deste gable vs gunther? vai ser epico

  9. Enbecilll1 ano

    Gable canpeão

  10. The Name1 ano

    Divisão feminina está horrível, combates que acabam em segundos ou poucos minutos, para não falar daquele segmento da Trish e da Becky 🤦🏻‍♂️ até a crowd reagiu e disse que “ninguém quer saber desta feud” em francês se não me engano, é o que acontece quando se repete segmentos e se arrasta a feud que já devia ter acabado 🤦🏻‍♂️
    E o main event é sempre o mesmo, desde maio, tirando um ou dois shows, mas qual é o significado de ter sempre os mesmo lutadores e uma semana ganha os JD e outra ganha o Cody ou o Sami e o Owens? 50/50 booking 🤦🏻‍♂️🤣

  11. Gostei:
    – Promo do Sami Zayn. Começar com o rapaz da casa é sempre uma boa decisão. Ele teve uma ovação enorme do público e merece tudo isso, das almas mais gentis nesta indústria. Outra pessoa que mereceu a ovação enorme foi o Kevin Owens! Muito feliz por vê-lo de volta. Isto foi um ótimo segmento para iniciar o show!
    – The New Day vs Riddle & McIntyre. Raios, como tinha saudades dos New Day. São tão bons. Um combate muito sólido, com um público em altas a ansiar pela hot tag do Drew mas os Viking Raiders não deixam isso acontecer. Gostei do envolvimento dos Viking Raiders aqui, conseguiram recuperar algum heat após a derrota algo rápida para os New Day na semana passada.
    – Chad Gable vs Gunther (c). Posso, com toda a certeza, dizer que me ri de entusiasmo e felicidade durante este combate inteiro. Ver isto no 2º aniversário de WALTER-Ilja no Takeover 36 é indicado. Reafirmo: a meu ver, Gunther é o melhor IC Champion da história e, a partir de hoje, só Mr. Perfect chega perto dele. Combate fantástico com um final perfeito. Preciso destes 2 no main event do Payback e num combate de, no mínimo, 25 minutos. A credibilidade do Gable aumentou imenso pois acabou de se tornar na 1ª pessoa a derrotar o Gunther no main roster.
    – Promo do Cody Rhodes. O Cody a chamar o JD McDonagh de Funko Pop fez este segmento valer a pena. Uma promo sólida do Cody, como manda a regra.
    – Promo do The Miz. Não sabia que o Akira Tozawa a gritar “Yeah!” era algo que precisava, mas agora que tenho isso, adoro. O Miz consegue heat, o Tozawa consegue apoio, o segmento cumpriu o objetivo.
    – The Miz vs Akira Tozawa. Sabem que mais? A pessoa correta venceu. O Tozawa é das pessoas mais desaproveitadas na WWE nos últimos anos e o Miz é alguém que, por mais derrotas que leve, vai manter sempre a sua posição no card. Bom combate, vencedor correto.
    – Promo da Becky Lynch. A Becky fez este segmento valer a pena, que tem sido um tema habitual nesta feud. Acabem lá isto.
    – Owens, Zayn & Rhodes vs The Judgment Day. É repetitivo? É, claro. Mas todos os combates que envolvem estes 6 (+ Rollins) são ótimos e o público está sempre em altas para os combates deles. São as principais caras da brand e meter as principais caras numa tag match no main event é uma fórmula que funcionou imensas vezes no passado e, a meu ver, continua a funcionar. Ótima forma de fechar o show!

    Não Gostei:
    – Rhea Ripley vs Candice LeRae. Eu entendo que querem mostrar o quão dominante a Rhea é, mas tem que ser squashes constantes? Podem bookar uma campeã dominante a ter combates de 10 minutos. Ainda por cima, Ripley vs Candice seria um programa interessante pelo título, até pela história que existe entre elas (primeiras vencedoras do WarGames feminino, sozinhas).
    – Green & Niven vs Chance & Carter. Não sei porque é que 1 das 3 tag teams femininas verdadeiras (e a melhor tag team) do roster está a ser squashada.
    – Owens & Zayn vs The Judgment Day. Queima de tempo para oficializar o main event.

    Overall: 6.5/10. Um Raw bem melhor que o da semana passada, principalmente na parte do público. O booking manteve-se sólido mas a divisão feminina continua a ser um negativo. Rhea a squashar pessoas cheias de talento não me agrada, a melhor tag feminina a perder para as campeãs em menos de 2 minutos igualmente e a feud entre Becky/Trish perdeu todo o fogo. Pela positiva, destaco a forma como o show abriu e fechou, New Day vs McRiddle e o banger que tivemos entre Gable e Gunther. Não referi acima, mas a promo do Nakamura em japonês foi linda e esta versão do Nakamura é a versão dele que sempre quis ver no main roster.

  12. Logoseve1 ano

    Cheira-me a orton entre riddle e drew 😏😏😏

  13. Anónimo1 ano

    Bom início de show, destaco também o ótimo main event.