Nos bastidores, Drew McIntyre explicou a Matt Riddle que a equipa deles não irá funcionar, mas os New Day interromperam a conversa e afirmaram que eles fazem uma boa dupla. O “Original Bro” pediu para o “Scottish Warrior” fazer equipa com ele mais uma vez, mas este foi-se embora sem dar uma resposta concreta.
Ainda no backstage, Damian Priest e Rhea Ripley concordaram que não confiam em Finn Bálor e a “Mami” afirmou que a partir de agora as coisas serão feitas à sua maneira.
De regresso ao ringue, tivemos Becky Lynch mostrou-se feliz por ir enfrentar Trish Stratus no Steel Cage Match no Payback e que neste momento percebe que o seu legado não será definido por títulos, mas sim pelo seu instinto de sobrevivência e por ela nunca desistir.
Trish Stratus e Zoey Stark interromperam-na e rapidamente a Hall of Famer começou a insultar o público presente na arena e afirmou que irá novamente provar que é a melhor de sempre e que esse será o seu legado.
Becky Lynch não se mostrou intimidada e afirmou que na próxima semana irá enfrentar Zoey Stark num Falls Count Anywhere Match.
Watch out @ZoeyStarkWWE, @BeckyLynchWWE has got some … BAD NEWS for you!#WWERaw pic.twitter.com/taBZuOzPOc
— WWE (@WWE) August 22, 2023
20 Comentários
Que crowd maravilhosa !!!
Pq diabos a WWE está tratando Candice LeRae e Indi Hartwell como jobbers? Rhea derrotou Charlotte na Wrestlemania, mas ainda não teve uma defesa memorável. E se a Raquel realmente ganhar esse título, o reinado da Ripley não significou nada
E se a WWE não tem planos para Ripley, então entrega de uma vez esse título para Becky Lynch
Querias o que ? Que a candice ganhasse neste momento à Rhea? Que comedia alem de nunca achar nada de especial nessas duas
O reinado da Ripley só terá importância quando tiver a Liv Morgan ou a Becky Lynch como rivais. A Liv pela história que têm e a Becky que facilmente pode ser uma excelente feud.
Mais uma vez venho dizer a WWE enterra sua divisão feminina dois combates femininos de 2 ou 3 minutos combates curtos demais pra um show de 3 horas isso quando tem combates femininos.
Sera possivel que o main event é sempre o mesmo?
Mesmo asério, já tinha vindo a reparar por acaso, o main event é sempre o mesmo quase tds as semanas
Se é o ponto maior de interesse no show claro que tem de ser ME enfim reclamam só porque sin
Nao se trata de reclamar so porque sim. Trata-se de todas as semanas termos o mesmo tag match como ME. É uma feud com varios lutadores, ha muitas formas de criar main events diferentes entre eles
Nem sei sequer porque houve esse combate, mas o Miz perder para o Tozawa é mau demais
Agora que já vi o show, continua a não fazer sentido. O Payback acho que vai ser bastante interessante. A WWE está a começar a chamar-me de volta. Mérito para o Rollins, Cody, JD e KO & SZ para além de toda a Bloodline
Foi muito bom e interessante neste Monday Night Raw Live foi espantoso obrigado.
Foi um bom RAW, superior ao da semana passada. Desde já, a crowd esteve bastante bem o que torna logo o show mais interessante. Apesar de algo repetitiva, continuo a gostar da feud entre os JD/Ko,Sami e Cody que deverá culminar num 6 man tag no Payback. Acho que a tensão entre o Priest e o Balor continua a ser bem construída e o McDonagh foi uma boa adição a esta história. Tivemos um combate muito bom pelo IC title e gostei bastante do final que levará a um rematch no Payback. A promo do Nakamura foi muito boa, para mim foi uma das melhores coisas que ele fez desde que chegou ao main roster e só essa promo “vendeu me” o combate entre ele e o Seth. Tivemos também o LA Knight no show o que é sempre positivo. Claro que continuamos a ter pontos fracos como a interminável feud entre a Trish e a Becky e de uma forma geral o Booking da divisão feminina, mas mesmo assim acho que num todo foi um bom show.
Só eu é que vejo o potencial deste gable vs gunther? vai ser epico
Gable canpeão
Divisão feminina está horrível, combates que acabam em segundos ou poucos minutos, para não falar daquele segmento da Trish e da Becky 🤦🏻♂️ até a crowd reagiu e disse que “ninguém quer saber desta feud” em francês se não me engano, é o que acontece quando se repete segmentos e se arrasta a feud que já devia ter acabado 🤦🏻♂️
E o main event é sempre o mesmo, desde maio, tirando um ou dois shows, mas qual é o significado de ter sempre os mesmo lutadores e uma semana ganha os JD e outra ganha o Cody ou o Sami e o Owens? 50/50 booking 🤦🏻♂️🤣
Gostei:
– Promo do Sami Zayn. Começar com o rapaz da casa é sempre uma boa decisão. Ele teve uma ovação enorme do público e merece tudo isso, das almas mais gentis nesta indústria. Outra pessoa que mereceu a ovação enorme foi o Kevin Owens! Muito feliz por vê-lo de volta. Isto foi um ótimo segmento para iniciar o show!
– The New Day vs Riddle & McIntyre. Raios, como tinha saudades dos New Day. São tão bons. Um combate muito sólido, com um público em altas a ansiar pela hot tag do Drew mas os Viking Raiders não deixam isso acontecer. Gostei do envolvimento dos Viking Raiders aqui, conseguiram recuperar algum heat após a derrota algo rápida para os New Day na semana passada.
– Chad Gable vs Gunther (c). Posso, com toda a certeza, dizer que me ri de entusiasmo e felicidade durante este combate inteiro. Ver isto no 2º aniversário de WALTER-Ilja no Takeover 36 é indicado. Reafirmo: a meu ver, Gunther é o melhor IC Champion da história e, a partir de hoje, só Mr. Perfect chega perto dele. Combate fantástico com um final perfeito. Preciso destes 2 no main event do Payback e num combate de, no mínimo, 25 minutos. A credibilidade do Gable aumentou imenso pois acabou de se tornar na 1ª pessoa a derrotar o Gunther no main roster.
– Promo do Cody Rhodes. O Cody a chamar o JD McDonagh de Funko Pop fez este segmento valer a pena. Uma promo sólida do Cody, como manda a regra.
– Promo do The Miz. Não sabia que o Akira Tozawa a gritar “Yeah!” era algo que precisava, mas agora que tenho isso, adoro. O Miz consegue heat, o Tozawa consegue apoio, o segmento cumpriu o objetivo.
– The Miz vs Akira Tozawa. Sabem que mais? A pessoa correta venceu. O Tozawa é das pessoas mais desaproveitadas na WWE nos últimos anos e o Miz é alguém que, por mais derrotas que leve, vai manter sempre a sua posição no card. Bom combate, vencedor correto.
– Promo da Becky Lynch. A Becky fez este segmento valer a pena, que tem sido um tema habitual nesta feud. Acabem lá isto.
– Owens, Zayn & Rhodes vs The Judgment Day. É repetitivo? É, claro. Mas todos os combates que envolvem estes 6 (+ Rollins) são ótimos e o público está sempre em altas para os combates deles. São as principais caras da brand e meter as principais caras numa tag match no main event é uma fórmula que funcionou imensas vezes no passado e, a meu ver, continua a funcionar. Ótima forma de fechar o show!
Não Gostei:
– Rhea Ripley vs Candice LeRae. Eu entendo que querem mostrar o quão dominante a Rhea é, mas tem que ser squashes constantes? Podem bookar uma campeã dominante a ter combates de 10 minutos. Ainda por cima, Ripley vs Candice seria um programa interessante pelo título, até pela história que existe entre elas (primeiras vencedoras do WarGames feminino, sozinhas).
– Green & Niven vs Chance & Carter. Não sei porque é que 1 das 3 tag teams femininas verdadeiras (e a melhor tag team) do roster está a ser squashada.
– Owens & Zayn vs The Judgment Day. Queima de tempo para oficializar o main event.
Overall: 6.5/10. Um Raw bem melhor que o da semana passada, principalmente na parte do público. O booking manteve-se sólido mas a divisão feminina continua a ser um negativo. Rhea a squashar pessoas cheias de talento não me agrada, a melhor tag feminina a perder para as campeãs em menos de 2 minutos igualmente e a feud entre Becky/Trish perdeu todo o fogo. Pela positiva, destaco a forma como o show abriu e fechou, New Day vs McRiddle e o banger que tivemos entre Gable e Gunther. Não referi acima, mas a promo do Nakamura em japonês foi linda e esta versão do Nakamura é a versão dele que sempre quis ver no main roster.
Cheira-me a orton entre riddle e drew 😏😏😏
Bom início de show, destaco também o ótimo main event.