A WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir do Wells Fargo Center em Philadelphia, Pennsylvania, rumo ao Crown Jewel de 2 de Novembro.

Resultados

– New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) venceram Authors of Pain (Akam & Rezar) (Primeira Ronda do World Tag Team Championship Nº1 Contender’s Tournament)
– Damage CTRL (IYO SKY & Kairi Sane) venceram Judgment Day (Women’s World Champion Liv Morgan & Raquel Rodriguez) (por desqualificação)
– LWO (Rey Mysterio & Dragon Lee) venceram American Made (Brutus & Julius Creed) (Primeira Ronda do World Tag Team Championship Nº1 Contender’s Tournament)
– Bron Breakker venceu WWE Intercontinental Champion Jey Uso

Report

O destaque deste Raw foi o rematch pelo WWE Intercontinental Championship entre Jey Uso e Bron Breakker.

3 Comentários

  1. Já estava á espera que o Uso ia perder o seu titulo por causa da Bloodline. Mas fiquei só eu com vontade de ver o Jacob Fatu contra o Bron Breakker? Seria mesmo interessante!

  2. Anselmo1 mês

    E assim a Bloodline Original está a chegar… OTC 🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴

  3. RAW muito agradável, mas deixo uma nota para o Joe na mesa de comentadores. Tem uma boa voz e gosto do tom sério que transmite. Mas às vezes é importante mais emoção no wrestling. O suplex do Brutus ao Rey Mysterio, a aparição da Bloodline para lixar o combate ao Jey. Estes são dois exemplos em que ele devia ter falado mais alto, enaltecer de alguma maneira o que estava a acontecer. E gostava de ouvir mais do Wade Barrett, principalmente na altura em que os lutadores estão a fazer as suas entradas. Ele deixa o Joe a falar sozinho com o seu tom monótono e isso reduziu o entusiasmo que eu sentia a ver.
    É só um aspeto que ele com certeza irá desenvolver com o tempo 👍