O programa abriu com Seth Rollins a atacar Bronson Reed nos bastidores, antes dos dois serem separados.

No ringue, o “Visionary” exigiu que o australiano se juntasse a ele e a brawl continuou apesar de todos os esforços de Adam Pearce e da equipa de seguranças do Raw.

A brawl veio para fora do ringue, onde Bronson Reed ganhou vantagem e depois de colocar Seth Rollins na mesa de comentadores, tentou o Tsunami, mas o ex-campeão mundial desviou-se e os dois finalmente foram separados.

As Damage CTRL estavam a ser entrevistadas, mas foram interrompidas por Liv Morgan & Raquel Rodriguez e depois duma troca de palavras, foi lançado um desafio para um combate neste Raw.

Numa vignette, Bron Breakker prometeu que irá destruir Jey Uso e reconquistar o WWE Intercontinental Championship.

3 Comentários

  1. Já estava á espera que o Uso ia perder o seu titulo por causa da Bloodline. Mas fiquei só eu com vontade de ver o Jacob Fatu contra o Bron Breakker? Seria mesmo interessante!

  2. Anselmo1 mês

    E assim a Bloodline Original está a chegar… OTC 🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴

  3. RAW muito agradável, mas deixo uma nota para o Joe na mesa de comentadores. Tem uma boa voz e gosto do tom sério que transmite. Mas às vezes é importante mais emoção no wrestling. O suplex do Brutus ao Rey Mysterio, a aparição da Bloodline para lixar o combate ao Jey. Estes são dois exemplos em que ele devia ter falado mais alto, enaltecer de alguma maneira o que estava a acontecer. E gostava de ouvir mais do Wade Barrett, principalmente na altura em que os lutadores estão a fazer as suas entradas. Ele deixa o Joe a falar sozinho com o seu tom monótono e isso reduziu o entusiasmo que eu sentia a ver.
    É só um aspeto que ele com certeza irá desenvolver com o tempo 👍