Jackie Redmond tentou entrevistar Adam Pearce, mas a entrevista foi interrompida, porque Seth Rollins e Bronson Reed continuam à pancada.

Jey Uso foi entrevistado e depois de falara da sua família, afirmou que tem intenção de continuar campeão depois do programa de hoje.

Num video package, Raquel Rodriguez afirmou que Rhea Ripley nunca mais será campeã, enquanto ela estiver ao lado de Liv Morgan e que obrigará a “Mami” a ter de sair do Raw.

Damage CTRL (IYO SKY & Kairi Sane) venceram Judgment Day (Women’s World Champion Liv Morgan & Raquel Rodriguez) (por desqualificação)

A força de Raquel Rodriguez deu vantagem à dupla dos Judgment Day desde cedo, mas IYO SKY & Kairi Sane conseguiram equilibrar rapidamente.

O combate ficou caótico com o passar dos minutos e quando lutavam fora do ringue, Jakara Jackson & Lash Legend atacaram IYO SKY e assim o combate terminou em desqualificação.

A dupla dos Meta-Four continuou o ataque e ficaram cara a cara com Liv Morgan & Raquel Rodriguez, até que Rhea Ripley veio ao ringue e atacou as suas duas rivais, até que Dominik Mysterio as salvou.

A “Mami” atacou também o seu antigo amigo, mas desta vez foi ele que foi salvo por Liv Morgan & Raquel Rodriguez.

1 Comentário

  1. Já estava á espera que o Uso ia perder o seu titulo por causa da Bloodline. Mas fiquei só eu com vontade de ver o Jacob Fatu contra o Bron Breakker? Seria mesmo interessante!