Nos bastidores, Adam Pearce foi novamente interrompido por uma brawl entre Seth Rollins e Bronson Reed e o General Manager do Raw marcou um combate entre os dois para o Crown Jewel.

Os Judgment Day estavam a conversar e Finn Bálor afirmou que eles se deveriam focar no World Heavyweight Championship. Dominik Mysterio afirmou que ele poderia ser campeão mundial. Carlito começou a rir-se dele, algo que irritou Liv Morgan e Raquel Rodriguez.

LWO (Rey Mysterio & Dragon Lee) venceram American Made (Brutus & Julius Creed) (Primeira Ronda do World Tag Team Championship Nº1 Contender’s Tournament)

A dupla da LWO entrou a todo o gás, mas os irmãos Creed usaram a sua força para dominar os minutos seguintes.

Nos minutos finais, Chad Gable e Ivy Nile ainda tentaram interferir, mas Zelina Vega atacou-os e em ringue, Rey Mysterio acertou o 619, com Dragon Lee a vencer com um Splash da terceira corda.

No seu gabinete, Adam Pearce prometeu às Damage CTRL que iria arranjar uma solução para o problema delas, mas foi interrompido por Carlito que afirmou que Dominik Mysterio seria o adversário perfeito para Gunther.

O General Manager do Raw riu-se e disse que se “Dirty Dom” vencer um antigo campeão mundial na próxima semana, ele considerará essa hipótese.

2 Comentários

  1. Já estava á espera que o Uso ia perder o seu titulo por causa da Bloodline. Mas fiquei só eu com vontade de ver o Jacob Fatu contra o Bron Breakker? Seria mesmo interessante!

  2. Anselmo1 minuto

    E assim a Bloodline Original está a chegar… OTC 🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴