WWE Raw (22/04/2019): Candidato Fenomenal

há 4 meses Resultados 22

Depois do Supestar Shake-up da semana passada e de algumas trocas que aconteceram depois disso, a WWE realizou esta segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw e já a pensar no Money In The Bank que se realiza a 19 de Maio.

Como principal destaque deste show tivemos três combates que tinham como objetivo encontrar o novo candidato principal ao WWE Universal Championship de Seth Rollins. AJ Styles, o United States Champion Samoa Joe e Rey Mysterio enfrentaram-se num Triple Threat Match e Baron Corbin, Drew McIntyre e The Miz enfrentaram-se noutro Triple Threat Match.

AJ Styles e Baron Corbin acabaram por ser os vencedores desses combates Triple Threat, enfrentando-se depois num Singles Match no main-event da noite. O vencedor seria declarado o novo candidato ao principal título do Monday Night Raw. O “Phenomenal One” acabou por vencer e confrontar depois o campeão Seth Rollins!

Outro grande destaque deste show acabou por ser a rivalidade entre Becky Lynch e Lacey Evans. A campeã começou por deixar algumas palavras à sua adversária do Money In The Bank, antes de enfrentar e vencer Alicia Fox no Raw. Depois do combate, Lacey Evans entrou no ringue e atacou a dupla campeã.

Ver combates marcados para o WWE Money In The Bank

Voltando à divisão masculina, destacar também: mais uma promo de Sami Zayn contra o WWE Universe; o regresso de Cesaro ao Monday Night Raw, com uma vitória sobre Cedric Alexander; e ainda o regresso de Bray Wyatt com uma personagem que não era bem aquilo que se esperaria, sendo agora uma espécie de “educador infantil”, mas que esconde um lado bastante sombrio.

Por fim, mencionar ainda: uma vitória de Naomi sobre a WWE Women’s Tag Team Champion Billie Kay; a nova mudança de nome dos Viking Raiders e ataque destes à Lucha House Party; um confronto no backstage entre os Revival e os The Usos; e também mudança de nome de Bobby Roode para Robert Roode e consequente vitória sobre Ricochet.

Resultados

– AJ Styles venceu United States Champion Samoa Joe e Rey Mysterio (Triple Threat Match)
– Naomi venceu WWE Women’s Tag Team Champion Billie Kay
– Baron Corbin venceu The Miz e Drew McIntyre (Triple Threat Match)
– Cesaro venceu Cedric Alexander
– Raw & SmackDown Women’s Champion Becky Lynch venceu Alicia Fox
– Robert Roode venceu Ricochet
– AJ Styles venceu Baron Corbin (WWE Universal Championship Nº 1 Contender’s Match)


O que achaste do WWE Raw desta semana?

22 Comentários

  1. Foi cool, mas continuam em insistir a mudar os nomes do pessoal

  2. Foto de perfil do Facebook

    robert roode wtf !!!

  3. Diogo4646 há 4 meses

    Para quem não sabe Robert roode foi o nome dele durante os primeiros anos da tna! Portanto não é nada de extraordinário

  4. Anónimo há 4 meses

    Foi um bom Raw a meu ver. Só não percebo porque é que Braun Strowman e Bobby Lashley não estiverem envolvidos nas Triple Threats em vez de Baron Corbin e The Miz, por exemplo… De resto, começa o build para o próximo PPV com 2 bons combates já confirmados para o MITB.

  5. Wwe is rollins há 4 meses

    Raw fraco .. enfim pg era mais do msm

    Enquanto tiverem como pg era os shows ficam fracos vala voltem à attitude era se lixe os pais e os putos que boring ..

  6. Foto de perfil do Facebook

    Baron corbin vai ser o proximo MITB holder… gostava que fosse o ”ROBERT ROODE” , o mcntyre ou o Miz.

  7. Tenho pena da Alicia Fox só retorna pra jobbar. Cedric começou mau, ele é incrível no ring, espero que receba oportunidades, assim como o Cesaro os dois merecem. A triple three do Styles foi ótima. Pra que fazer a Naomi enfrentar as Iconics e ainda por cima fazer ela ganhad se nem tag ela tem? Só pra encher linguiça. Tô enjoado do Baron assim, sdds LoneWolf

    • BRUNOju. há 4 meses

      Ué porque talvez estejam com planos de arranjar uma parceira pra Naomi.

  8. Há sempre alguém que diz que o raw é fraco. Mas sinceramente até gostei e acredito que o que se passou no triple threat entre the miz, corbin e o mcintyre faça com que no money in the bank poderemos ter mcintyre vs corbin ou até estes três estarem no combate lader match.

  9. wesley há 4 meses

    Eu estava pensando em deixar de assistir o Raw já que a Sasha não está mais lá, mas ai aparece o Bray Wyatt e mim faz não querer perder mais nenhum episódio. Aquele segmento foi fantástico.
    O Wyatt sempre foi uns dos meus favoritos, mas nos últimos anos eu vinha perdendo o interesse nele, mas depois de ontem, esse é o maior interesse que tenho nele em anos.

    • Anônimo há 4 meses

      agora que o Seth Rollins é universal Champion, achei que você fosse querer assistir o raw por causa dele. já que a maioria idolatrada ele, quanto a Sasha eu acredito que ela voltará. a wwe não teria mandado a Bayley para o smackdown se a Sasha não fosse voltar.

  10. Gostei deste RAW. O Styles vai já lutar contra Rollins, é o meu dream match. o segmento do Wyatt foi estranhamente interessante, a Lacey Evans sempre está mostrar alguma coisa e é bom que eles queiram apostar em novos talentos, embora ainda não esteja convencido de que ela seja já uma candidata credível ao título e finalmente o Roode é Heel. No entanto tenho algumas dificuldade em chamar-lhe Robert.

    • Wwe is rollins há 4 meses

      Isso do robert vai com o habito espero ve lo com o merecido destaque

  11. Júnior 007 há 4 meses

    Fico até legal a aparência do rhoode , se retornar o rhoode do nxt com esse visual vai ficar legal.

  12. Leonard Cannon há 4 meses

    Triste ver que não vai demorar muito para vermos esse Cédric Champion por causa da cor, enquanto isso vemos Noam Dar, um verdadeiro talento, perdido no roster. Mesma coisa foi com o Lucky Cannon da NXT que foi prejudicado para darem um no sem talento, mas negro, do Titus Oneal. Lamentável, a desigualdade surge da falta de igualdade

  13. Anônimo há 4 meses

    tá na cara, que o Aj Styles vai perder para o Seth Rollins.

    • Ainda bem, chegou agr no Raw e já com chance ao título já é muito. Ngm quer ver o Aj como campeão não por agr, faz pouco tempo que o reinado de 1 ano dele acabou

  14. Jerry Tyler há 4 meses

    Feliz pela vitória do Roode e principalmente do Cesaro, espero que esse ultimo ganhe a maleta acho que só assim pra ele conseguir uma chance pelo titulo. Quanto aos dois terem a possibilidade do US, não acho que cairia bem, ambos já foram campeões e combinam mais com o IC, mas aí é opinião mesmo, assim como não acho que o Gable no SD combine com o titulo IC mas o vejo facilmente com o US.

Comentar