Quando parecia que Pete Dunne e Bronson Reed iam lutar, Sheamus atacou-os e nem os deixou ter o combate que estava marcado.
Nos bastidores, os lutadores dos Judgment Day tentaram justificar a Rhea Ripley o que aconteceu, e esta ficou irritada por meterem Jey Uso e Sami Zayn nos problemas do grupo.
A “Mami” pegou em Dominik Mysterio e foram os dois para o ringue.
Ainda pelos bastidores, Sheamus foi entrevistado e explicou que ele e Pete Dunne podem resolver os seus problemas com uma cerveja, ou num combate.
Já no ringue, Rhea Ripley exigiu que Liv Morgan viesse buscar Dominik Mysterio, mas a Women’s World Champion ficou no meio do público e afirmou que só a australiana não percebe o que ela e “Dirty Dom” sentem um pelo o outro.
Liv Morgan também afirmou que homens como Dominik Mysterio não querem mulheres como Rhea Ripley, mas sim como ela e pediu ao seu “Daddy Dom” para dizer a todos o que sente por ela.
Dominik Mysterio impediu Rhea Ripley de ir atrás da rival e quando pegou no microfone afirmou que odiava Liv Morgan e que ela lhe estragou a vida e insultou-a ao ponto desta sair de cena a chorar.
Rhea Ripley ficou toda feliz e depois de sussurrar algo ao ouvido de Dominik Mysterio, lambeu-lhe a cara e deu-lhe um beijo.
18 Comentários
Ta na hora de rever quem sincroniza a entrada dos lutadores com os efeitos sonoros.
Nitidamente o Seth entrou antes do Adam falar sobre o “árbitro”…
Tal qual aconteceu no botch do Damien Priest
“He is a Visionay…He is a Revolutionary…At the SummerSlam he will be your Special Guest Referee… Seth Frekin Roooolllliiiinnsssss!!!
Esse episódio foi de arrepiar, e também tivemos ótimos resultados, Sonya Deville merecia ganhar porque a Lyra Valkyria não tá no momento certo de receber push, Final Testament mereceu vencer porque os três que foram derrotados não tem muito o que fazer, Dominik esculachando Liv Morgan sob ameaças da JD foi bom demais, mas vejo que irá trair a Rhea Ripley em breve, não se sabe quando, Damian Priest e Gunther em line brawl foi tenso demais, Cm Punk tentando partir pra cima do Drew McIntyre foi top, mas quem roubou a cena mesmo foi o sacana do Seth Rollins que será o juíz na luta entre os dois e promete fazer de tudo pra infernizar a vida deles, principalmente o Cm Punk, Bron Steiner como sempre arruinando a vida do Sami Zayn após se livrar de uma forma maldosa sobre o Dragunov e já os Wyatt Sick6 como sempre atormentando a vida dos Creed Brothers e seu novo líder que é o Chad Gable, mas na minha opinião preferia que usassem Braun Strowman como vítima deles, mas acho que também não ia fazer muito sentido ou sei lá, mas foi muito o show de hoje
Só quem não gostou foi o conde porque bom é a TNA e o pica pau que ele assiste.
Conde nunca fica satisfeito com nada, é muito depressivo
A única coisa que não gosto na wwe atualmente é a quantidade excessiva de combates com interferência. De resto está tudo bem amarrado para as histórias terem seu ápice na mania. uma outra coisa que está engatinhando, mas ainda em marcha lenta, é a divisão feminina.
Eu também odiava quando os heels ganhavam só na interferência, mas afinal de contas é wrestling fazer o que, mas curto mais mesmo é boas histórias que contam pra gerar um grande impacto, causando inúmeras dúvidas que tentam procurar respostas para isso, já a divisão feminina sim, tá muito perdido ultimamente, precisa muito de um bom upgrade para melhorar a qualidade do roster feminino
A divisão feminina precisa de umas 5 ou 6 demissões e umas 10.boas contratações. Nia não das japonesas são fracas então precisa de uma reformulação.
Classifico o raw como um 9 em 10
Bom raw
Raw 10 de 10.
Só eu é que reparo num pormenor:
Jey Uso & Sammy Ucey
BloodLine Original vs BloodLine 2.0
O sami perde no próximo sábado e ele e o jey uso vão ganhar os títulos de tag team nos próximos tempos, provavelmente podem fazer parte da guerra civil da bloodline que se aproxima
Vocês repararam na fumaça que surgiu quando o priest e o gunther começaram a lutar no ringue?
Eu tô na dúvida se foi alguma falha ou se tem a ver com o Wyatt 6
Bom combate entre o Bron Breakker e IIja Dragunov.
Voltei a ver a semana passada e parece que vou voltar a ver regularmente. Estou a gostar destes novos main shows. O HHH é mesmo muito bom criativo.
Ele foi um dos cabeças da Atittude Era. Ele sabe o que faz.