Nos bastidores, Jimmy Uso foi conversar com Jey Uso e disse que eles deveriam voltar a enfrentar Bron Breakker & Bronson Reed. Jey Uso afirmou que ele vai enfrentar LA Knight, porque se este não fosse o árbitro, eles tinham vencido. Jimmy Uso não gostou das palavras do irmão, mas este afirmou que primeiro tem de tratar de LA Knight.

Penta & War Raiders (Erik & Ivar) venceram Grayson Waller & New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods)

O combate começou de forma caótica e com várias armas a serem usadas, com Penta e os War Raiders a dominarem os primeiros minutos, mas o trio dos New Day e Grayson Waller conseguiu ficar em vantagem.

A agressividade foi aumentando e as duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer, e já só com Penta e Grayson Waller em ringue, o luchador venceu com um Mexican Destroyer.

No balneário dos Judgment Day, Dominik Mysterio tentou convencer Finn Bálor a ajudá-lo com Rusev, mas este relembrou que “Dirty Dom” disse que não precisava de ajuda, ou então podia pedir a El Grande Americano.

Dominik Mysterio depois pediu ajuda a JD McDonagh que ia recusar, mas Roxanne Perez & Raquel Rodriguez convenceram-no a ajudar o double champion.

4 Comentários

  1. WS-PT3 semanas

    Eu só volto a ver WWE amo que vem no RR de janeir. Cansei.

  2. Ribs3 semanas

    Enfim a tara pelo jey uso até dá nojo, péssimo em tantos aspectos mas insistem em destacar aquele palhaço 🤢

  3. Esquecido3 semanas

    Raw muito bom .
    Muito mas muito melhor do que o Wrestle…. Ah odeio aquele nome .
    Voltando para o show
    Abertura fantástica , main event excelente (a Asuka e Rhea conseguiram corresponder às expectativas, pela primeira vez ) final muito bom
    E estou a gostar desta dupla personagem da bayley, destacando também o bom combate entre ela e Roxanne (que tem vindo a impressionar cada vez mais)
    Show 8/10

  4. Leonardo Pereira3 semanas

    Os shows semanais da WWE são muito ruins… principalmente o RAW.