Rusev venceu World Tag Team Champion JD McDonagh
Rusev entrou de forma bastante agressiva e dominou tanto dentro como fora do ringue, mas JD McDonagh conseguiu atirar os degraus contra o búlgaro e depois atirou-o contra o poste.
O “Irish Ace” dominou durante algum tempo, mas Rusev voltou a suar a sua força e após algumas quase vitórias, o búlgaro ficou no controlo e fez JD McDonagh desistir com o Accolade.
Rusev continuou a aplicar a submissão após o combate, enquanto Dominik Mysterio só olhava, e foi Finn Bálor que veio do nada e atacou Rusev e tirou-o do ringue para ajudar o seu amigo. Os Judgment Day foram a discutir para o balneário.
Nos bastidores, Asuka estava a preparar-se para o seu combate, quando IYO SKY lhe pediu para não enfrentar Rhea Ripley, mas a “Empress of Tomorrow” afirmou que não recebe conselhos de perdedoras.
Jackie Redmond entrevistou LA Knight que foi questionado sobre a sua arbitragem no Wrestlepalooza e este afirmou que não percebe a irritação de Jey Uso. O “Megastar” disse que não quer magoar Jey Uso, mas se o tiver de fazer, é o que fará.
3 Comentários
Eu só volto a ver WWE amo que vem no RR de janeir. Cansei.
Enfim a tara pelo jey uso até dá nojo, péssimo em tantos aspectos mas insistem em destacar aquele palhaço 🤢
Raw muito bom .
Muito mas muito melhor do que o Wrestle…. Ah odeio aquele nome .
Voltando para o show
Abertura fantástica , main event excelente (a Asuka e Rhea conseguiram corresponder às expectativas, pela primeira vez ) final muito bom
E estou a gostar desta dupla personagem da bayley, destacando também o bom combate entre ela e Roxanne (que tem vindo a impressionar cada vez mais)
Show 8/10