A seguir, foi transmitido um video package sobre a história de El Grande Americano e dos outros Americanos na lucha libre.
Maxxine Dupri estava a pedir uma oportunidade a Adam Pearce e este afirmou que se ela continuar a trabalhar, ele lhe dará uma chance.
AJ Styles & Dragon Lee apareceram e pediram um combate contra dois Americanos, pedido esse que foi aceite, e o “Phenomenal One” terminou dizendo que Adam Pearce não devia contratar mais Americanos.
Rhea Ripley venceu Asuka
As duas rivais entraram de forma bastante agressiva, mas rapidamente Asuka ficou no controlo e dominou durante vários minutos.
Rhea Ripley nunca se deu por vencida e foi equilibrando com o passar do tempo, sendo que as duas foram mantendo os níveis de agressividade bastante altos, e a fadiga começou a fazer-se sentir.
As duas começaram a ter várias oportunidades para vencer, mas ambas mostraram porque são duas das melhores e foram mostrando grande resiliência.
No final e já depois de várias false finishes, Asuka obrigou Kairi Sane a interferir e esta hesitou o suficiente para Rhea Ripley a parar e depois desviar-se dum Hip Attack da “Empress of Tomorrow”, tendo a “Mami” vencido com um Small Package.
Asuka não levou a bem a derrota e cuspiu a Green Mist na cara de Rhea Ripley e as Kabuki Warriors continuaram o ataque, até que IYO SKY veio a ringue.
Quando parecia que Asuka tinha aceite o pedido de IYO SKY para parar, acabou por atacar a “Genius of the Sky” e depois mandou Kairi Sane atacar a sua amiga.
As Kabuki Warriors continuaram o ataque às duas, e este terminou com uma InSane Elbow em IYO SKY.
3 Comentários
Eu só volto a ver WWE amo que vem no RR de janeir. Cansei.
Enfim a tara pelo jey uso até dá nojo, péssimo em tantos aspectos mas insistem em destacar aquele palhaço 🤢
Raw muito bom .
Muito mas muito melhor do que o Wrestle…. Ah odeio aquele nome .
Voltando para o show
Abertura fantástica , main event excelente (a Asuka e Rhea conseguiram corresponder às expectativas, pela primeira vez ) final muito bom
E estou a gostar desta dupla personagem da bayley, destacando também o bom combate entre ela e Roxanne (que tem vindo a impressionar cada vez mais)
Show 8/10