Je’Von Evans venceu Rayo Americano

O combate começou num ritmo elevado em que Je’Von Evans começou melhor, mas acabou por ser Rayo Americano a ter um pouco mais de controlo.

O “Young OG” foi equilibrando e e os dois tiveram algumas oportunidades para vencer, mas no final, Je’Von Evans desviou-se dum Moonsault e venceu com OG Cutter.

Os World Tag Team Champions AJ Styles & Dragon Lee foram entrevistados sobre o combate da próxima semana contra The Usos e afirmaram que vão provar que são melhores que os melhores.

Numa vignette, Bron Breakker afirmou que CM Punk é um egomaníaco que não quer saber de ninguém e depois afirmou já não querer saber terá a versão de 2025 ou a versão de 2012 do “Second City Saint”, porque o resultado será o mesmo, e ele será o novo campeão.

8 Comentários

  1. Esquecido3 semanas

    Bom raw . Adorei o main event , a abertura foi muito boa , mais uma boa perfomance por parte do Je’von . 7.25/10
    Estou surpreso que ainda não tenha aparecido ninguém para criticar

    • Honda3 semanas

      Ainda ninguém apareceu porque está tudo no periodo Xmas não estão a perder tento assistir 3h de boring com metade do tempo com publicidade e anuncios.

    • Ou seja, aqui o Seat Ibiza não perdeu 3h horas para ver um Show, mas perdeu 1 minuto para escrever algo muito estúpido

    • Esquecido3 semanas

      Honda , hoje o episódio nem foi boring para uma edição natalícia do raw foi muito bom . E já nem passam anúncios no raw , porque todos os patrocinadores têm suas marcas timbradas ao redor de toda a arena . Se fosses mais atento notarias isso .

      E BigH … essa foi boa 😂😂

    • Além disso, não foram 3h. Foi um programa muito mais curto.

    • Esquecido3 semanas

      Vdd Daniel , o show durou menos de 2 horas . O que me deixou surpreso .

    • Leonardo Pereira3 semanas

      Vejo no WatchWrestling, porque lá já é sem anúncio. Ficou com uma duração de 1h30.

    • Nick3 semanas

      Pessoal esqueceu que esse Raw e o proximo Smackdown já foram gravados, esse é o motivo de ter sido mais curto que o habitual, porque as lutas são diretas sem os intervalos, além dos segmentos.