A WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir do Ford Center em Evansville, Indiana, rumo ao Hell in a Cell do dia 5 de Junho.

Resultados

– Riddle & Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) venceram Undisputed WWE Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso) & Sami Zayn
– Judgment Day (Damian Priest & Rhea Ripley) venceram AJ Styles & Liv Morgan
– Alexa Bliss venceu Nikki ASH
– Cody Rhodes venceu The Miz (por desqualificação)
– Ezekiel venceu Chad Gable
– MVP venceu Bobby Lashley (por count-out)
– Becky Lynch venceu Asuka

Report

O Raw abriu com Riddle, que falou de que Randy Orton últimos meses tem passado um mal bocado, com problemas nas suas costas e que na sexta-feira mal conseguia andar, mas mesmo assim quis lutar para não o deixar mal. Depois, o “Original Bro” não perdeu tempo a focar a sua atenção no Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns e a insultá-lo, e a dizer que este é um pedaço de lixo e que há-de ter a sua vingança mais cedo ou mais tarde.

Riddle explicou que não sabe se os RK-Bro alguma vez voltarão a competir juntos, mas que ele quer que Randy Orton saiba que ele o adora, e este segmento terminou com os fãs a gritar pelos RK-Bro.

O “Original Bro” nem sequer deixou os Undisputed WWE Tag Team Champions The Usos entrar em ringue, e tivemos uma brawl entre os seis lutadores, que teve de ser parada por vários árbitros.

– Riddle & Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) venceram Undisputed WWE Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso) & Sami Zayn: Riddle & Street Profits entraram melhor, mas os The Usos & Sami Zayn conseguiram isolar o “Original Bro” e aproveitaram as costelas lesionadas para dominar o lutador durante vários minutos, mas este ainda assim conseguiu ter alguma ofensiva, mas o trio que representa a Bloodline conseguiu desta vez atacar Montez Ford e ficaram de vez no domínio.

O carismático lutador dos Street Profits foi dominado durante algum tempo, mas este ganhou espaço para fazer o tag a Riddle e este entrou a 100 à hora e virou este opener do avesso e no final depois de algum caos, o “Original Bro” acertou o RKO em Sami Zayn e conquistou assim a vitória para a sua equipa.

A seguir, tivemos Bobby Lashley em ringue e este explicou que quando venceu o Steel Cage Match, percebeu que o “Nigerian Giant” não ia parar de vir atrás dele e é por isso que irão voltar a lutar no Hell in a Cell.

Já com Omos e MVP na zona de entrada, o “All Mighty” explicou que sabe que um combate normal não chega e por isso quer um combate neste Raw contra MVP, sendo que o vencedor deste embate irá decidir a estipulação para o embate no Hell in a Cell.

Depois de alguns insultos, MVP e o “Nigerian Giant” tentaram vir a ringue para atacar Bobby Lashley, mas este mostrou-se atento.

Nos bastidores, a WWE 24/7 Champion Dana Brooke estava a falar com Adam Pearce, e ambos foram interrompidos por Becky Lynch, com esta a dizer que a sua derrota da semana passada deveria ser retirada dos recordes. Foi então que o oficial da WWE marcou um combate de desforra entre “Big Time Becks” e Asuka, sendo que se a irlandesa vencer, então o embate pelo Raw Women’s Championship no Hell in a Cell será uma Triple Threat Match.

De seguida tivemos os Judgment Day em ringue e pela voz de Damian Priest a insultar os fãs na arena e os outros lutadores da WWE por não terem coragem de tomar as decisões certas. Já Rhea Ripley explicou que até vai desculpar Liv Morgan se ela tomar a decisão certa pela primeira vez na vida.

Edge explicou que os Judgment Day é uma oportunidade para quem quiser melhorar a sua carreira, sendo que a seguir começou a insultar as pessoas por não terem coragem de trabalhar e que qualquer lutador que se junte a eles vai poder ter sucesso. O Hall of Famer começou a nomear lutadores que podem fazer parte do seu grupo, tendo focado a sua atenção em AJ Styles, mostrando querer o “Phenomenal One” no Judgment Day.

– Judgment Day (Damian Priest & Rhea Ripley) venceram AJ Styles & Liv Morgan: AJ Styles & Liv Morgan entraram de forma dominante, mas a maior força de Rhea Ripley deu o controlo aos Judgment Day.

A “Nightmare” dominou durante alguns minutos, mas a sua rival conseguiu fazer o tag, mas o “Phenomenal One” não conseguiu ter muita ofensiva e Damian Priest controlou o embate durante mais algum tempo. Quando o ex-WWE Champion fez o tag, Liv Morgan entrou com tudo e quase venceu, caso não tivesse sido Edge a colocar o pé da australiana na corda.

Isso criou uma grande confusão, que tirou AJ Styles e Damian Priest de cena, e no fim quando Liv Morgan quis acertar o seu obLIVion, o Hall of Famer segurou nas calças da sua protegida que assim conquistou a vitória.

Assim que o combate terminou, os Judgment Day continuaram o ataque, deixando uma mensagem enfática aos seus rivais.

Nos bastidores, The Miz foi entrevistado e não poupou os insultos a Cody Rhodes, tendo dito que o irá vencer neste Raw.

Em seguida tivemos uma edição especial do King’s Court, com Jerry “The King” Lawler a tentar entrevistar Veer Mahaan, mas este não abriu a boca, pelo menos até ao momento em que o Hall of Famer começou a gozar com o cabelo do lutador.

Veer Mahaan explicou que Rey Mysterio é uma lenda, mas o seu filho Dominik é um ponto fraco e foi por isso que os deixou no estaleiro. Quando o poderoso lutador parecia que ia atacar Jerry Lawler, os Mysterios vieram ao ringue e conseguiram usar a sua velocidade para deixar um aviso ao seu rival.

No backstage, Alexa Bliss explicou que está a tentar manter-se longe de problemas e que a vida de Sonya Deville está agora a correr-lhe mal e que deveria procurar terapia. A lutadora também falou de estar muito feliz por estar de volta e que está ansiosa para enfrentar a sua antiga melhor amiga, Nikki ASH.

– Alexa Bliss venceu Nikki ASH: Alexa Bliss entrou melhor nos primeiros momentos, mas Nikki ASH rapidamente aumentou a agressividade para tentar dominar, e assim o fez durante alguns minutos. No entanto, Alexa Bliss virou o combate do nada e com o Twisted Bliss conquistou mais uma vitória.

A seguir tivemos Seth Rollins a ser entrevistado e este não demorou muito a mostrar a sua irritação com todo o destaque que Cody Rhodes tem desde que chegou à WWE, tendo deixado uma ameaça ao “American Nightmare”.

Nos bastidores, Asuka foi entrevistada e este começou a gozar com Becky Lynch por esta estar sempre a chorar quando perde e que hoje irá perder novamente.

– Cody Rhodes venceu The Miz (por desqualificação): Cody Rhodes entrou de forma técnica e controlou The Miz que só com batota virou o ímpeto a seu favor.

O “A-Lister” dominou então durante alguns minutos, mas o “American Nightmare” conseguiu equilibrar a contenda e quando até parecia que se preparava para vencer, Seth Rollins apareceu e atacou o seu rival, causando assim a desqualificação.

The Miz juntou-se ao “Visionary” neste ataque a Cody Rhodes, sendo que Seth Rollins foi roubar o cinto que o seu rival deu a um fã, para lhe dar uma valente chicotada. O segmento terminou com o “American Nightmare” a seguir para os bastidores com a ajuda da árbitra.

– Ezekiel venceu Chad Gable: Chad Gable entrou melhor, mas quando parecia que Ezekiel estava a ganhar ímpeto, uma interferência de Otis, ajudou o seu amigo a manter-se no controlo. O “Mestre” da Alpha Academy dominou durante vários minutos, mas Otis voltou a atacar Ezekiel e o árbitro expulsou-o de perto do ringue, ora no meio de toda esta confusão, Kevin Owens foi para o ringue preparado para atacar o seu rival, mas o árbitro também o apanhou e mostrou-lhe o cartão vermelho.

Toda esta confusão abriu espaço para Ezekiel apanhar Chad Gable com um pin rápido e vencer este combate.

Assim que o embate terminou, o “Prizefighter” pegou no microfone e desafiou Ezekiel para um combate no Hell in a Cell.

No backstage, Cody Rhodes foi entrevistado depois de sair do gabinete médico da WWE e explicou que neste momento está lesionado, mas irá estar pronto para o Hell in a Cell e isso são más notícias para Seth Rollins.

– MVP venceu Bobby Lashley (por count-out): MVP foi saindo do ringue e irritando Bobby Lashley, sendo que Omos nas costas do árbitro atacou o “All Mighty”.

O manager foi começando a insultar o seu antigo amigo e isso foi um erro, pois só abriu espaço para que Bobby Lashley virasse o combate a seu favor. Porém, fora do ringue, o ex-WWE Champion foi novamente distraído pelo “Nigerian Giant” e este acabou por não conseguir responder à contagem de 10 do árbitro.

Já depois do embate terminar, MVP estava a festejar, mas Bobby Lashley decidiu que o seu antigo amigo merecia sofrer com o Hurt Lock.

– Becky Lynch venceu Asuka: Asuka entrou de forma dominante neste main event, mas no apron do ringue, Becky Lynch atirou a sua rival contra o poste e assim ficou no controlo durante vários minutos. “Big Time Becks” fez questão de tentar vencer por contagem, mas isso foi deixando-a frustrada, o que ajudou a “Empress of Tomorrow” a equilibrar esta contenda e com isso as quase vitórias foram começando a surgir de forma frequente.

No final, as duas lutadoras acabaram a lutar fora do ringue e perto da Raw Women’s Champion Bianca Belair, que de forma involuntária acabou por levar um pontapé de Asuka.

No meio de toda esta confusão e já dentro do ringue, a “Big Time Becks” apanhou a “Empress of Tomorrow” com um pin rápido e assim irá também ela lutar pelo Raw Women’s Championship no Hell in a Cell.


O que achaste deste WWE Raw?

13 Comentários

  1. Ronaldo2 anos

    em 3 minutos de promo falaram “nigerian giant” 57 vezes…

    • Willow2 anos

      Deixa de exagero foram 53 vezes só em 2.55 minutos

  2. O desespero é tanto naquela brand que meteram o Jerry Lawler numa promo contra o barbudo para ver se por algum milagre criavam heat.

  3. Roberto2 anos

    Veer Mahann tem características muito interessantes, mas como lutador solitário nunca vai conseguir dar o salto qualitativo.
    Deviam fazer algo com ele, dar-lhe um manager “LA Knight” ou então um tag team partner que seja muito bom comunicador, The Miz, por exemplo.

  4. O RAW precisa de melhorar!

  5. Gustavo2 anos

    É evidente com toda essas ondas de demissões que a WWE tem dificuldade de preencher seus shows. Falta star power. O ideal é acabar com a brand split.

    • Fábio Peres2 anos

      Essa unificação de títulos é a intenção deles, pelo visto.

  6. Gostei:
    – Promo de Riddle. Este foi talvez o segmento em que Riddle mais sério esteve desde que chegou à WWE e foi ótimo. Mete-o mais over e prepara a sua feud com Roman Reigns pelos títulos. Segue-se Riddle & The Street Profits vs Sami Zayn & The Usos. Um ótimo combate, com boa ação (destacando Riddle) e a dinâmica do Sami Zayn com a Bloodline continua a ser boa.
    – Promo de Bobby Lashley, interrompida por MVP e Omos. Acabou por ser um bom segmento, destacando em principal a rara boa promo de Lashley.
    – Promo dos Judgment Day. Também foi uma boa promo, com bom heel work, e o tease de várias superstars para se juntarem, incluindo os seus próprios rivais, que acaba por ser interessante. Segue-se Morgan & Styles vs Judgment Day. Gostei, foi uma sólida mix tag team match. Liv Morgan esteve muito bem, tal como Priest e Styles. Rhea ainda se está a adaptar ao seu novo papel mas também foi sólida.
    – Cody Rhodes vs The Miz. Mais uma vez, o Cody Countdown Clock é horrível. Tirem isso. O combate, em termos de wrestling, muito sólido. Em termos de booking, é o típico booking WWE.
    – Ezekiel vs Chad Gable. Apesar de também não ter durado muito tempo, foi bem sólido para o que tivemos, que cada vez mais comprova a ideia: é muito difícil Chad Gable ter um mau combate.
    – Asuka vs Becky Lynch. Apesar do final e o booking 50/50 da WWE terem tentado arruinar o combate, ainda conseguiu ser um bom combate, com as 2 a trabalharem muito bem entre si. Para além disso, Bianca vs Becky vs Asuka dentro da cela? Ideia interessante…

    Não Gostei:
    – King’s Court com Veer Mahaan, interrompido pelos Mysterios. Este segmento é a definição de pura aleatoriedade. Porque raio estamos a ter um talk-show do Jerry Lawler a receber o Veer?
    – Alexa Bliss vs Nikki ASH. O combate até nem foi mau, mas a falta de tempo prejudicou.
    – Bobby Lashley vs MVP. 2º finish de treta… Um combate decente, mas com pouco de substância e um final medíocre.

    Overall: 5.5/10. Não foi tão bom como semanas anteriores, mas ainda foi alguma coisa. Pareceu um episódio para encher chouriços, com os segmentos iniciais a envolver Riddle a serem a única coisa de destaque.

  7. Um Raw razoável…

  8. Anónimo2 anos

    Ótimo Tag Team Match, destaco também o main event, o combate entre a Bianca, Becky e Asuka no Hell in a Cell promete.

  9. The truth hurts2 anos

    Está na altura do Chad Gable dar um salto no roster, neste momento deve ser mesmo o melhor IN RING na WWE e não obstante a isso também tem carisma