O programa abriu com Dominik Mysterio e Liv Morgan a chegar à arena num lowrider e com imagens de Bronson Reed e Braun Strowman à pancada na zona de merchandise.
Já em ringue, a Women’s World Champion vangloriou-se da sua Revenge Tour está a correr como planeado, primeiro porque tirou “Dirty Dom” a Rhea Ripley e depois porque na semana passada os Judgment Day destruíram a australiana e Damian Priest.
A “Mami” veio a ringue e afirmou estar fara de os ouvir e que Liv Morgan tem algo que ela quer. A campeã respondeu que Dominik Mysterio teria ficado com a australiana se gostasse dela e que no Bad Blood ela continuará campeã porque é mais espera que Rhea Ripley.
A australiana afirmou que conversou com Adam Pearce e este tomou uma decisão em relação ao combate do Bad Blood, é que Dominik Mysterio irá ficar preso dentro duma jaula.
Os dois “pombinhos” ficaram de cabeça perdida com esta notícia, mas as coisas ainda ficaram piores, quando Rhea Ripley deu uma cabeçada a Liv Morgan.
6 Comentários
Fizeram isso pro rikishi não surtar só pode. Jey poderia vencer em outro momento. Bron merecia um reinado maior.
Raw sensacional!
Há muito tempo nao vejo uma brand com tanta história bem construída. Até os mid-cards estao com boas storylines: storyline do New Day, dos Bronson e do Straunman, a tag team feminina está ressurgindo, sem falar claro nas historias principais, q sao os cinturões e a rivalidade Drew vs Punk.
Yeet!! Bom raw.
Unico ponto negativo foram a promo do Drew, q achei bem fraca, praticamente só repetiu as palavras do Punk; e a luta principal eu esperava mais. Nao quero ser hater do Jey Uso mas tenho q concordar com os q falam do moveset limitado dele…
Feliz pelo Jey conquistando seu primeiro título individual mais triste pelo Breakker, esperava um reinado pelo menos na metade que teve o Gunther.
foi so para ganhar titulo e agr perde outra x pa voltar pa bloodline civl war. so e parvo e dizerem q o bronn e o futuro mas tem este reinado estranhissimo