Nos bastidores, Liv Morgan & Dominik Mysterio estavam a discutir com Adam Pearce por causa da decisão para o Bad Blood, até que JD McDonagh e Carlito apareceram e prometeram vingança contra a LWO.
O grupo depois deu de caras com Ilja Dragunov e que afirmou que sem Finn Bálor ali, eles não têm coragem de lhe fazer nada.
Dragon Lee venceu Carlito
Dragon Lee entrou com grande velocidade e controlou os momentos iniciais, mas JD McDonagh distraiu-o, o que ajudou os Judgment Day a atacar a LWO.
Rey Mysterio apareceu e atacou o grupo do seu filho, e em ringue Dragon Lee acertou o Operation Dragon e venceu Carlito.
No balneário, Karrion Kross foi falar com The Miz que não o quis ouvir, mas o líder dos Final Testament foi dizer-lhe que o “A-LIster” deveria ser a pessoa que não quer saber o que as pessoas pensam e que os monstros têm vários tamanhos.
6 Comentários
Fizeram isso pro rikishi não surtar só pode. Jey poderia vencer em outro momento. Bron merecia um reinado maior.
Raw sensacional!
Há muito tempo nao vejo uma brand com tanta história bem construída. Até os mid-cards estao com boas storylines: storyline do New Day, dos Bronson e do Straunman, a tag team feminina está ressurgindo, sem falar claro nas historias principais, q sao os cinturões e a rivalidade Drew vs Punk.
Yeet!! Bom raw.
Unico ponto negativo foram a promo do Drew, q achei bem fraca, praticamente só repetiu as palavras do Punk; e a luta principal eu esperava mais. Nao quero ser hater do Jey Uso mas tenho q concordar com os q falam do moveset limitado dele…
Feliz pelo Jey conquistando seu primeiro título individual mais triste pelo Breakker, esperava um reinado pelo menos na metade que teve o Gunther.
foi so para ganhar titulo e agr perde outra x pa voltar pa bloodline civl war. so e parvo e dizerem q o bronn e o futuro mas tem este reinado estranhissimo