Nos bastidores, Liv Morgan & Dominik Mysterio estavam a discutir com Adam Pearce por causa da decisão para o Bad Blood, até que JD McDonagh e Carlito apareceram e prometeram vingança contra a LWO.

O grupo depois deu de caras com Ilja Dragunov e que afirmou que sem Finn Bálor ali, eles não têm coragem de lhe fazer nada.

Dragon Lee venceu Carlito

Dragon Lee entrou com grande velocidade e controlou os momentos iniciais, mas JD McDonagh distraiu-o, o que ajudou os Judgment Day a atacar a LWO.

Rey Mysterio apareceu e atacou o grupo do seu filho, e em ringue Dragon Lee acertou o Operation Dragon e venceu Carlito.

No balneário, Karrion Kross foi falar com The Miz que não o quis ouvir, mas o líder dos Final Testament foi dizer-lhe que o “A-LIster” deveria ser a pessoa que não quer saber o que as pessoas pensam e que os monstros têm vários tamanhos.

6 Comentários

  1. Anônimo2 meses

    Fizeram isso pro rikishi não surtar só pode. Jey poderia vencer em outro momento. Bron merecia um reinado maior.

  2. Anonimo_BR2 meses

    Raw sensacional!
    Há muito tempo nao vejo uma brand com tanta história bem construída. Até os mid-cards estao com boas storylines: storyline do New Day, dos Bronson e do Straunman, a tag team feminina está ressurgindo, sem falar claro nas historias principais, q sao os cinturões e a rivalidade Drew vs Punk.

  3. Amy2 meses

    Yeet!! Bom raw.

  4. Anonimo_BR2 meses

    Unico ponto negativo foram a promo do Drew, q achei bem fraca, praticamente só repetiu as palavras do Punk; e a luta principal eu esperava mais. Nao quero ser hater do Jey Uso mas tenho q concordar com os q falam do moveset limitado dele…

  5. Felipe2 meses

    Feliz pelo Jey conquistando seu primeiro título individual mais triste pelo Breakker, esperava um reinado pelo menos na metade que teve o Gunther.

    • ibelieveinjoehendry2 meses

      foi so para ganhar titulo e agr perde outra x pa voltar pa bloodline civl war. so e parvo e dizerem q o bronn e o futuro mas tem este reinado estranhissimo