Cathy Kelley entrevistou Sheamus que continuou a chamar Butch a Pete Dunne.

The Miz preparava-se para enfrentar Bronson Reed, mas Braun Strowman apareceu e enquanto os dois ex-campeões mundiais discutiam, o australiano deixou-os por terra.

Os seguranças tentaram parar os dois monstros, mas estes foram atacando-os e continuando a lutar um contra o outro.

Os seguranças conseguiram separá-los quando eles subiram às cordas e a brawl terminou com Braun Strowman a tirar Bronson Reed do ringue.

Depois de revermos a promo de CM Punk na semana anterior, Drew McIntyre veio ao ringue e afirmou que sempre disse a verdade sobre CM Punk.

O “Scottish Warrior” admitiu que não quer voltar ao Hell In a Cell, e que não é só a família de CM Punk que tem pedido para este combate não acontecer, a sua mulher também lhe pediu para não fazer este combate e afastar-se do seu rival.

Drew McIntyre explicou que não interessa o que os outros pensam, este combate vai acontecer ele vai fazer com que CM Punk sofra e sangre bastante. O escocês terminou a prometer que já lesionou CM Punk uma vez mas agora, o fará de forma permanente.

Nos bastidores, Adam Pearce anunciou que na próxima semana Braun Strowman e Bronson Reed se irão enfrentar num Last Monster Standing Match. Depois da entrevista acabar, o General Manager do Raw viu Pete Dunne a sufocar Sheamus com um taco de críquete e os seguranças tiveram de os separar.

4 Comentários

  1. Anônimo8 horas

    Fizeram isso pro rikishi não surtar só pode. Jey poderia vencer em outro momento. Bron merecia um reinado maior.

  2. Anonimo_BR23 minutos

    Raw sensacional!
    Há muito tempo nao vejo uma brand com tanta história bem construída. Até os mid-cards estao com boas storylines: storyline do New Day, dos Bronson e do Straunman, a tag team feminina está ressurgindo, sem falar claro nas historias principais, q sao os cinturões e a rivalidade Drew vs Punk.

  3. Amy17 minutos

    Yeet!! Bom raw.

  4. Anonimo_BR7 minutos

    Unico ponto negativo foram a promo do Drew, q achei bem fraca, praticamente só repetiu as palavras do Punk; e a luta principal eu esperava mais. Nao quero ser hater do Jey Uso mas tenho q concordar com os q falam do moveset limitado dele…