Cathy Kelley entrevistou Sheamus que continuou a chamar Butch a Pete Dunne.
The Miz preparava-se para enfrentar Bronson Reed, mas Braun Strowman apareceu e enquanto os dois ex-campeões mundiais discutiam, o australiano deixou-os por terra.
Os seguranças tentaram parar os dois monstros, mas estes foram atacando-os e continuando a lutar um contra o outro.
Os seguranças conseguiram separá-los quando eles subiram às cordas e a brawl terminou com Braun Strowman a tirar Bronson Reed do ringue.
Depois de revermos a promo de CM Punk na semana anterior, Drew McIntyre veio ao ringue e afirmou que sempre disse a verdade sobre CM Punk.
O “Scottish Warrior” admitiu que não quer voltar ao Hell In a Cell, e que não é só a família de CM Punk que tem pedido para este combate não acontecer, a sua mulher também lhe pediu para não fazer este combate e afastar-se do seu rival.
Drew McIntyre explicou que não interessa o que os outros pensam, este combate vai acontecer ele vai fazer com que CM Punk sofra e sangre bastante. O escocês terminou a prometer que já lesionou CM Punk uma vez mas agora, o fará de forma permanente.
Nos bastidores, Adam Pearce anunciou que na próxima semana Braun Strowman e Bronson Reed se irão enfrentar num Last Monster Standing Match. Depois da entrevista acabar, o General Manager do Raw viu Pete Dunne a sufocar Sheamus com um taco de críquete e os seguranças tiveram de os separar.
6 Comentários
Fizeram isso pro rikishi não surtar só pode. Jey poderia vencer em outro momento. Bron merecia um reinado maior.
Raw sensacional!
Há muito tempo nao vejo uma brand com tanta história bem construída. Até os mid-cards estao com boas storylines: storyline do New Day, dos Bronson e do Straunman, a tag team feminina está ressurgindo, sem falar claro nas historias principais, q sao os cinturões e a rivalidade Drew vs Punk.
Yeet!! Bom raw.
Unico ponto negativo foram a promo do Drew, q achei bem fraca, praticamente só repetiu as palavras do Punk; e a luta principal eu esperava mais. Nao quero ser hater do Jey Uso mas tenho q concordar com os q falam do moveset limitado dele…
Feliz pelo Jey conquistando seu primeiro título individual mais triste pelo Breakker, esperava um reinado pelo menos na metade que teve o Gunther.
foi so para ganhar titulo e agr perde outra x pa voltar pa bloodline civl war. so e parvo e dizerem q o bronn e o futuro mas tem este reinado estranhissimo