As WWE Women’s Tag Team Champions Jade Cargill & Bianca Belair foram foram confrontar IYO SKY & Kairi Sane, com a “EST da WWE” a dizer que pode ter perdido na semana passada, mas se o título estiver em jogo isso não irá acontecer.
Which team do you roll with?#WWERaw pic.twitter.com/AOQWg4NyHn
— WWE (@WWE) September 24, 2024
Damage CTRL (IYO SKY & Kairi Sane) venceram Alba Fyre & Isla Dawn
A dupla das Damage CTRL entrou melhor e dominou até que Alba Fyre & Isla Dawn conseguiram virar o ímpeto a seu favor e dominaram durante alguns minutos.
Kairi Sane conseguiu livrar-se das suas adversárias e fez o tag a IYO SKY que virou o combate do avesso e quase o venceu sozinha.
As duas equipas começaram a ter várias oportunidades para vencer, mas no fim, Kairi Sane tirou Isla Dawn de ação e IYO SKY venceu com o seu Moonsault.
Nos bastidores, o WWE Intercontinental Champion Bron Breakker foi entrevistado e afirmou que neste combate haverá um vencedor e um vencido e é preciso a Superstar certa para carregar aquele título.
Bron Breakker prometeu que hoje não será a noite de Jey Uso e que ele irá continuar com o WWE Intercontinental Championship por muito tempo.
A seguir, revimos o encontro entre Cody Rhodes e Roman Reigns que foi transmitido no SmackDown.
Relive the epic meeting between RHODES and REIGNS from this past Friday night on #SmackDown! pic.twitter.com/COoeay9wNH
— WWE (@WWE) September 24, 2024
No balneário, Sami Zayn foi motivar Jey Uso para ele conquistar o WWE Intercontinental Championship.
6 Comentários
Fizeram isso pro rikishi não surtar só pode. Jey poderia vencer em outro momento. Bron merecia um reinado maior.
Raw sensacional!
Há muito tempo nao vejo uma brand com tanta história bem construída. Até os mid-cards estao com boas storylines: storyline do New Day, dos Bronson e do Straunman, a tag team feminina está ressurgindo, sem falar claro nas historias principais, q sao os cinturões e a rivalidade Drew vs Punk.
Yeet!! Bom raw.
Unico ponto negativo foram a promo do Drew, q achei bem fraca, praticamente só repetiu as palavras do Punk; e a luta principal eu esperava mais. Nao quero ser hater do Jey Uso mas tenho q concordar com os q falam do moveset limitado dele…
Feliz pelo Jey conquistando seu primeiro título individual mais triste pelo Breakker, esperava um reinado pelo menos na metade que teve o Gunther.
foi so para ganhar titulo e agr perde outra x pa voltar pa bloodline civl war. so e parvo e dizerem q o bronn e o futuro mas tem este reinado estranhissimo