American Made (Brutus & Julius Creed) venceram New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods)

O combate começou com as duas equipas a terem bastante ofensiva, mas a não conseguirem ganhar grande vantagem nos minutos iniciais.

Os Creed Brothers conseguiram isolar Xavier Woods durante alguns minutos, mas este conseguiu sobreviver à ofensiva dos seus oponentes e fazer o tag a Kofi Kingston que virou o combate do avesso.

O caos começou a instalar-se e as quase vitórias foram aparecendo e uma distração de Chad Gable, fez com que Xavier Woods perdesse o foco e os American Made ganhassem vantagem e conquistassem a vitória com uma Brutus Ball.

De seguida, foi mostrado um breve teaser com as letras “PFR”.

A seguir, tivemos um video package sobre Damian Priest e Finn Bálor e o combate que terão na Bad Blood.

Em seguida, tivemos mais um QR Code dos Wyatt Sicks.

A vignette seguinte foi das Pure Fusion Collective que ridicularizaram e insultaram a divisão feminina da WWE e que é por isso que elas as dominam.

Nos bastidores, os New Day e a LWO estavam a discutir e Kofi Kingston e Xavier Woods disseram a Rey Mysterio que se calhar deveria ter dado esses conselhos ao seu filho. O Hall of Famer não gostou e desafiou Xavier Woods para um combate na próxima semana.

4 Comentários

  1. Anônimo9 horas

    Fizeram isso pro rikishi não surtar só pode. Jey poderia vencer em outro momento. Bron merecia um reinado maior.

  2. Anonimo_BR1 hora

    Raw sensacional!
    Há muito tempo nao vejo uma brand com tanta história bem construída. Até os mid-cards estao com boas storylines: storyline do New Day, dos Bronson e do Straunman, a tag team feminina está ressurgindo, sem falar claro nas historias principais, q sao os cinturões e a rivalidade Drew vs Punk.

  3. Amy1 hora

    Yeet!! Bom raw.

  4. Anonimo_BR1 hora

    Unico ponto negativo foram a promo do Drew, q achei bem fraca, praticamente só repetiu as palavras do Punk; e a luta principal eu esperava mais. Nao quero ser hater do Jey Uso mas tenho q concordar com os q falam do moveset limitado dele…