WWE Raw (23/10/2023): Singles Match

Em ringue, houve a assinatura de contrato para o combate pelo Women’s World Championship no Crown Jewel, com todas as lutadoras excepto Rhea Ripley.

Depois de Nia Jax recusar-se a assinar, o caos aumentou quando a “Mami” apareceu a criticar Adam Pearce, pois ela queria vencer as suas rivais uma a uma, mas que de qualquer forma irá reter o título.

Como seria de esperar, em ringue tudo acabou numa grande brawl, que foi ganha por Nia Jax, enquanto Rhea Ripley se ria na zona de entrada.

Nos bastidores, Ludwig Kaiser pediu a Giovanni Vinci para vencer Johnny Gargano, para não ficarem mal vistos com Gunther. Bronson Reed interrompeu-os e pediu uma desforra contra Gunther, com o alemão a dizer para ele próprio ir falar com o WWE Intercontinental Champion.

Já depois dos Imperium terem saído de cena, Akira Tozawa desafiou Bronson Reed que primeiro rejeitou, mas depois de levar uma chop, aceitou o desafio.

15 Comentários

  1. Anonimo_BR1 ano

    Tirando o combate de duplas, qnto combate fraco marcado pro Raw da semana q vem…

    • Natan1 ano

      Quais combate fraco ? Cite-as

    • Anonimo_BR1 ano

      Rollins vs JD
      Candice vs Xia Lin são exemplos

    • Natan1 ano

      Candice vs Xia posso até concordar, mas Seth vs Devlin não acharia muito ruim não, desde que o Irish Ace seja bem valorizado

    • Natan1 ano

      Valorizado no combate*

  2. Vitória do Gargano! Top! Pena o Site não meter o meu comentário que fiz so tosse no artigo do Gargano e do Tomasso…

    • Pena não teres vida para te envolveres em guerras e trocas de insultos online por causa de Wrestling…

    • Zoro1 ano

      Eu já nem respondo a certos comentários e ainda por cima a contas secundárias.

  3. Zoro1 ano

    WWE Raw – ⭐⭐⭐, um Raw onde o melhor foi as promos, tal como quase sempre.
    New Day vs Alpha Academy – ⭐⭐⭐, não consigo perceber o que pretendem dos Alpha Academy, agora foram buscar uma personagem cómica para a tag team ou stable, e mesmo assim dar a vitória aos new day? valeu que o combate foi bom o suficiente.
    Becky Lynch vs Indi Hartwell – ⭐⭐⭐, só não dou 4 estrelas porque o combate não teve esse caminho mas foi talvez o melhor combate que vi da Indi e talvez o melhor combate da era Becky NXT Champion, mas continua a ser mau ter combates pelo título NXT no main roster.
    Johnny Gargano vs Giovanni Vinci – ⭐⭐⭐, o combate foi bom o suficiente para 3 estrelas e está a ser uma feud interessante mas a WWE faz sempre isto em feud de tag team, 2 singles match entre os rivais e eu não consigo gostar disso.
    Chelsea Green & Piper Niven vs Natalya & Nikki Cross – ⭐, o pior combate que talvez vi no Raw deste ano, o que raio andam a fazer a esta divisão…
    Drew McIntyre vs Sami Zayn – ⭐⭐⭐, acho que dava para ser melhor para um combate entre estes dois.
    Bronson Reed vs Akira Tozawa – ⭐, simplesmente não!
    Damian Priest vs Jey Uso – ⭐⭐⭐, o mesmo que o combate do Drew vs Sami, dava para ser melhor.

  4. Anonimo_BR1 ano

    Se a WWE não explicar o comportamento da Nikki Cross nas próximas semanas vai ser o “falhaço do ano” pra mim. Q coisa tosca, sem sentido…

  5. Luis Salvador o Site não é para falar em Wrestling? Assim ou não deixares ir esse comentário não tás a ser democrático… se fosse ao contrário? O tosse podia responder a vontade nada contra… um abraço Luis!

    • Fala de Wrestling e discute as cenas mais irrelevantes à vontade, mas a partir do momento em que partem para os insultos, os comentários são eliminados.

  6. Os campeões de tag não defedem os títulos? Não arranjam uma luta para o Ballor?

  7. Gostei:
    – Promo dos Judgment Day. Uma boa mudança de ritmo com o babyface a interromper os Judgment Day em vez de ser ao contrário. Cody Rhodes vs Damian Priest no Crown Jewel? Metam a mala em jogo e temos conversa! A porrada foi mais interessante que as promos e tornou isto num ótimo segmento.
    – Alpha Academy vs The New Day. Tozawa nos Alpha Academy? Sim senhora! No futuro, Gable a solo enquanto que Tozawa/Otis são a tag team é algo que gosto. Uma ótima tag match aqui entre 2 excelentes equipas. Ação muito sólida.
    – Becky Lynch (c) vs Indi Hartwell. Uma boa title match aqui. A Indi teve uma chance para se destacar e aproveitou-a.
    – Promo do Logan Paul. Temos aqui a convenção de “F*da-se o Rey Mysterio” e até teve a sua piada. Existe possibilidade para um Rey & Ricochet vs Dominik & Logan Paul, o que tem imenso potencial. Achei um segmento sólido.
    – Sami Zayn vs Drew McIntyre. Facilmente o melhor combate deste RAW, na minha opinião. Imensos counters interessantes, com o melhor deles a ser o Avalanche White Noise para uma Flip Powerbomb. O final com a Rhea Ripley não deixa de ser curioso… ela está a brincar com a cabeça tanto do McIntyre como a do Rollins, talvez a tentar diminuir a concentração deles para um eventual cash-in do Priest.
    – Jey Uso vs Damian Priest. Um ótimo main event com boa ação. O final com a distração do Balor era previsível. Gostei imenso do pós-combate com o Cody.

    Não Gostei:
    – As 5 mulheres da Fatal 5-Way no Crown Jewel assinam contrato. Ouçam bem o pop que a Rhea Ripley recebeu. Quando a WWE decidir terminar com os Judgment Day, ela vai ser a maior babyface da divisão feminina. Este segmento estava a andar bem, mas depois a Nia Jax pegou no microfone e foi por água abaixo. A porrada até foi divertida mas a coisa dos seguranças entrarem e serem despachados durou demasiado tempo.
    – Johnny Gargano vs Giovanni Vinci. Vitória rápida para o Johnny. DIY vs Imperium na próxima semana? Considerem-me entusiasmado.
    – Green & Niven vs Natalya & Cross. Não sei mesmo o que eles estão a tentar conquistar com a Nikki Cross… Já é a 3ª/4ª vez que estão a tentar fazer algo deste género com ela só neste último ano. O combate em si é desinteressante.
    – Bronson Reed vs Akira Tozawa. Squash. Continuando.

    Overall: 6.5/10. Tivemos 3 combates muitos curtos e o segmento para o Women’s World Title Match não foi grande coisa muito pela Nia Jax ter tido direito a um microfone. O segmento inicial, New Day vs Alpha Academy, Zayn vs McIntyre e o main event são os meus destaques e, aliados a um bom público e um bom avanço de histórias, acaba por ser um bom episódio que confirma a frase que o Cody disse no segmento incial: a Rhea é a verdadeira líder dos Judgment Day.

  8. Anónimo1 ano

    Ótimo main event.