A WWE realizou esta segunda-feira mais uma edição do Raw, a penúltima do ano e numa altura em que se caminha a passos largos para o novo ano e início da Road to WrestleMania, que começará com o Royal Rumble.

Resultados

– Kevin Owens venceu Moojo Rawley (Miracle on 34th Street Fight)
– Bobby Lashley venceu Cedric Alexander
– Drew McIntyre venceu Zack Ryder
– Aleister Black venceu Deonn Rusman
– Buddy Murphy venceu Joeasa
– Ricochet venceu Tony Nese
– Charlotte Flair venceu Chelsea Green
– The O.C. (AJ Styles, Luke Gallows & Karl Anderson) venceram Randy Orton & Raw Tag Team Champions The Viking Raiders
– Erick Rowan venceu Travis Horn
– Rusev venceu No Way Jose
– WWE United States Champion Rey Mysterio venceu Seth Rollins (por desqualificação)

Report

O WWE Raw iria abrir com uma promo de Kevin Owens, mas este foi interrompido por Mojo Rawley, que quis que o “Prizefighter” pedisse desculpa pelo que aconteceu na semana passada. Como Kevin Owens não pediu desculpa, Mojo Rawley desafiou o ex-WWE Universal Champion para um combate.

Kevin Owens venceu Moojo Rawley numa Miracle on 34th Street Fight. O primeiro combate da noite, acabou por ser algo equilibrado, com Mojo Rawley a dar lutar a Kevin Owens. Porém, no final, o “Prizefighter” com um Stunner seguido de uma Pop Up Powerbomb venceu o combate.

No entanto, a noite de Kevin Owens ainda não tinha acabado, pois o lutador decidiu chamar ao ringue Seth Rollins e os AOP, admitindo que sabia que não era uma boa ideia. Já com os três no ringue, Kevin Owens aplicou um Superkick em Seth Rollins, mas a força dos números acabou por ditar a lei, e o segmento acabou com mais um Blackout de Seth Rollins em Kevin Owens.

Em seguida tivemos um segmento fora da arena, com o WWE 24/7 Champion R-Truth que queria ver a árvore de Natal, o que R-Truth não viu foi Akira Tozawa acompanhado de um árbitro. O lutador nipónico aproveitou e com um Roll Up conquistou o WWE 24/7 Championship.

Bobby Lashley venceu Cedric Alexander. No segundo combate da noite tivemos um contraste de estilos, entre a agilidade de Cedric Alexander e a força de Bobby Lashley. Um combate que até teve o domínio inicial por parte de Cedric Alexander, mas no final foi Bobby Lashley, com um Spear, a vencer o combate para satisfação de Lana.

Depois do combate, Bobby Lashley revelou que irá casar-se com Lana no WWE Raw do dia 30 de Dezembro, o último show do ano.

Drew McIntyre venceu Zack Ryder. Em seguida tivemos o combate entre Drew McIntyre e Zack Ryder, um combate que apesar da tentativa deste último de dar alguma luta, foi ganho com facilidade por parte do lutador escocês com um Claymore Kick. Depois do combate, Curt Hawkins apareceu para tentar ajudar o parceiro, mas o “Scottish Psychopath” também o atacou. Em seguida, Drew McIntyre pegou no microfone e fez uma pequena promo onde prometeu que em 2020 se tornaria WWE Champion.

A Raw Women’s Champion Becky Lynch foi até ao ringue e fez uma promo onde afirmou que ela se sai muito melhor quando faz o que lhe apetece, e desde que se tornou a cara da empresa sente que a estão a proteger, e ela não gosta disso. A “The Man” desafiou então Asuka para um combate pelo título. A lutadora japonesa apareceu e disse “Asuka Two Belts”, tendo a lutadora irlandesa respondido em japonês, fechando assim o segmento.

Aleister Black venceu Deonn Rusman. Uma vitória rápida de Aleister Black com o Black Mass.

Buddy Murphy venceu Joeasa. Em seguida foi a vez de Buddy Murphy garantir uma vitória rápida sobre um outro lutador local, com o seu Murphy’s Law.

Depois do combate, Aleister Black voltou ao ringue e estendeu a mão para Buddy Murphy, mas este não aceitou. Quando parecia que ia tentar atacar Aleister Black, foi alvo de um Black Mass. Foi então anunciado que um rematch do TLC, que vai acontecer na edição da próxima semana do WWE Raw.

Ricochet venceu Tony Nese. Em seguida tivemos Ricochet em ação contra o ex-Cruiserweight Champion Tony Nese, que ainda conseguiu ter alguma ofensiva no combate. Porém, Ricochet conseguiu contra-atacar Tony Nese e nos momentos finais do combate aplicou um Superkick, seguido do seu Recoil, para vencer o combate.

Charlotte Flair venceu Chelsea Green. Depois de na semana anterior ter sido Deonna Purrazo a estrear-se no Raw, desta vez tivemos Chelsea Green, que lutou contra Charlotte Flair. Um combate até algo equilibrado, mas que no final a “Queen” venceu com seu o Figure Eight Leg Lock.

Em seguida voltamos para fora da arena, onde tivemos o 24/7 Champion Akira Tozawa, que foi enganado por alguém vestido de Pai Natal, que atacou o japonês e acabámos por ter assim o Pai Natal como o novo WWE 24/7 Champion!

The O.C. (AJ Styles, Luke Gallows & Karl Anderson) venceram Randy Orton & Raw Tag Team Champions The Viking Raiders. Um combate que aconteceu no seguimento dos momentos finais do Raw da última semana, e como seria de esperar foi um combate algo caótico. O final aconteceu quando os The O.C. conseguiram isolar Randy Orton, que ainda respondeu com um RKO em Karl Anderson, mas a força dos números foi demasiado e depois de um Phenomenal Forearm do “Phenomenal One” no “The Viper”, The O.C. conquistaram a vitória.

Erick Rowan venceu Travis Horn. Em seguida tivemos mais uma vitória rápida de Erick Rowan, que continua a colecionar vitórias no WWE Raw.

De seguida voltamos para fora da arena onde o Pai Natal continuava a fugir de Akira Tozawa e R-Truth, mas este conseguiu aproveitar uma queda do campeão para reconquistar o WWE 24/7 Championship.

De volta à arena tivemos Rusev no ringue para fazer uma promo sobre Lana e Bobby Lashley, onde afirmou que está feliz por eles e que até o dia do casamento dos dois será um “Rusev Day”. No Way Jose também foi até ao ringue e acabámos por ter um combate entre os dois lutadores.

– Rusev venceu No Way Jose. Rusev acabou por vencer o combate de forma rápida, tendo depois do combate feito o Spinaroonie antes de se juntar à Conga Line de No Way Jose.

No backstage tivemos uma promo de Seth Rollins, onde este afirmou que iria vencer Rey Mysterio e assim tornar-se o novo WWE United States Champion.

WWE United States Champion Rey Mysterio venceu Seth Rollins por desqualificação. No main event do Raw tivemos então o combate pelo WWE United States Championship entre o campeão, o lendário Rey Mysterio, e Seth Rollins. A estratégia do “Beastslayer” era óbvia, atacar as costas de Rey Mysterio para que este não conseguisse “voar”. No entanto, a agilidade e imprevisibilidade do lendário luchador foi sempre um problema para Seth Rollins.

Os momentos finais do combate viram os dois lutadores quase a vencer o combate por várias vezes, e quando parecia mesmo que Rey Mysterio iria vencer depois do 619, tivemos a interferência dos AOP, que assim desqualificaram Seth Rollins. O campeão venceu o combate por desqualificação.

Seth Rollins e os AOP continuaram a atacar Rey Mysterio e quando tentaram atirar Rey Mysterio através da mesa de comentadores, Samoa Joe tentou impedir o ataque. No entanto, de nada lhe valeu, com os últimos momentos do WWE Raw a serem Seth Rollins a aplicar um Blackout em Rey Mysterio no stage e os AOP fazerem Samoa Joe atravessar a mesa de comentadores.


O que achaste do WWE Raw desta semana?

20 Comentários

  1. Para um Raw de fim de ano, deixem-me dizer que está um episódio bastante bom.
    Ri bastante com o segmento do R-Truth e do Tozawa e da dança do Rusev 😂
    Estou mesmo a adorar a rivalidade do Murphy e do Black, adoro o estilo de luta de ambos, aqueles pontapés e joelhadas, são qualquer coisa. Se antes não via nada de especial na personagem do Murphy, neste momento investia numa vitória dele, limpa contra o Black. Sim, o Black é um futuro main eventer, mas é por isso que acredito que o Murphy cresceria muito com uma vitória sobre o Black.
    Realço também a vitória do Rey contra o Rollins, o combate não desiludiu e mostrou que o título americano está bem entregue, o campeão ia quase vencer ao ex top Guy da empresa hehehe mas fiquei ansioso por saber onde esta rivalidade vai parar, temos no meio, Owens, Mysterio, AOP, Rollins e agora juntando o Samoa Joe… para não falar que o Rey vai ter como rival provavelmente também o Andrade pelo título.

    • “Quase vencer” o Rey venceu, quis dizer era de maneira convincente e limpa.

  2. Showstealer4 anos

    Foi um Raw decente, com alguns combates de qualidade (os dois últimos, principalmente).
    Veremos como acaba o ano na brand vermelha, na próxima semana…

    • Showstealer4 anos

      Aliás, não era dois últimos que queria dizer mas sim The OC vs Randy Orton e Viking Raiders e Seth Rollins vs Rey Mysterio.

  3. Edge4 anos

    A WWE realmente está perdida noque faz primeiro tem Aleister Black vs Buddy Murphy no TLC
    agora eles voltam a enfrentar adversárias aleatórios que não agregam em nada na carreira deles só pode ser uma piada

    • Brito4 anos

      Desculpe, mas você que está perdido aqui. Eles enfrentaram jobbets ontem para exatamente criar hype na storyline deles, que girar em torno de um querendo mostrar o que um faz, o outro faz melhor. Eles têm uma luta senlmana que vem.

    • Let Me In4 anos

      Desculpa, mas antes de criticar entende as storylines.

    • Flávio Jr4 anos

      Como tem gente que acha que entende de storylines e acaba cagando pela boca, da próxima guarde pra você e não passe vergonha de novo, Edge.

  4. moleque4 anos

    seth vs ko vs mysterio vs joe o vencedor vai ao royal rumble contra a besta pelo wwe championship

  5. Beatriz Lynch4 anos

    Raw fraquinho.

  6. Junior Candido4 anos

    Samoa Joe rivalizando com o AOP e rusev atrapalhando o casamento de lana e o bobby

  7. Wrestling4 anos

    O Raw tá um pouco fraco em relação a womens division, tudo está entre Becky, Charlotte e as Kabuki, as outras womens pouco aparecem, queria ver superstars diferentes, utilizarem mais as iiconics, Sarah logan, não perderem a Liv Morgan e quem sabe utilizar a Zelina também, ela tem muito potencial como wrestler, no mais queria ver a Asuka tirar o título da Becky, mas é difícil que aconteça.

    • Wrestling4 anos

      Epa não me digas que vou ter de mudar de nick, venho aqui ao site e de repente vejo um comentário com o mesmo nick que uso, é só para avisar que eu não vejo o RAW sequer e não fui quem comentou isto. Fica o aviso caso haja alguma confusão, se não houver maneira de resolver isto devo começar a usar outro nick parecido.

    • Beatriz Lynch4 anos

      Confesso que até estranhei “segundo Wrestling” kkk achei estranho vc comentando sobre a WWE, agora entendi.

    • Wwwwe4 anos

      Foi a primeira coisa que me veio a cabeça, ja mudei kkkkkk

    • Wrestling4 anos

      Não faz mal, boas festas e que 2020 seja melhor que 2019 em relação a WWE porque após a WrestleMania deste ano foi um descalabro tão grande que me fez parar de assistir e focar me noutras excelentes empresas que raramente desapontam e não insultam a minha inteligência enquanto fã, último show que devo ter visto da WWE foi um NXT Takeover.

    • Let Me In4 anos

      Pugou a minha cabeça agora quem é quem ?

  8. Sr. V4 anos

    Duas coisas a dizer 1 – Seth nao precisa de nenhuma ajuda pra ganhar de um Rey mistério
    2 – Mesmo sendo improvável infelizmente mas espero que a Asuka vença e tire essa criatura violentamente forçada do titulo
    Ah sim e quase esqueci o segmento do Rusev foi ridículo

  9. Cassidy4 anos

    Amei o show. Destaque para a incrível evolução do Murphy e o alto nível do AJ Styles

  10. Anónimo4 anos

    Teve bons segmentos, no geral foi um bom Raw.