Nos bastidores, as Pure Fusion Collective tentaram convencer Adam Pearce que Sonya Deville deveria ficar com o lugar de Kairi Sane no torneio, mas o General Manager do Raw revelou que será IYO SKY que ocupará o lugar da “Pirate Princess”.
IYO SKY venceu Alba Fyre e Natalya (Primeira Ronda do WWE Women’s Intercontinental Championship Tournament)
O combate começou num ritmo alto que acabou por beneficiar IYO SKY que teve mais ofensiva, mas o caos foi a palavra de ordem deste opener.
A agressividade foi aumentando e as três tiveram várias oportunidades para vencer, até que no fim, IYO SKY tirou Alba Fyre de combate com um German Suplex e com o seu Moonsault em Natalya conquistou a vitória.
No seu balneário, os Judgment Day estavam a discutir, até que Dominik Mysterio mandou-os pararem e afirmou que irá pedir um combate contra Damian Priest. Finn Bálor sentiu-se ofendido e questionou se “Dirty Dom” se acha melhor que ele, mas o jovem explicou que tem um plano.
3 Comentários
Sami Zayn precisa encontrar uma maneira de inovar-se
Tomara que em 2025 mude alguma coisas né kkkk.
Parece que só devemos voltar a ver WWE em 2025. Até lá vão ser mais shows gravados sem nada de especial a acontecer. Estão a guardar tudo para o RAW na Netflix, eu entendo.
RAW fraquissimo, tal como o passado SmackDown