Drew McIntyre venceu Sami Zayn
Os dois rivais entraram de forma agressiva no main event e foi Sami Zayn que levou a melhor nos instantes iniciais, mas Drew McIntyre conseguiu usar a sua força para ficar no controlo.
O “Scottish Warrior” dominou durante alguns minutos, mas o “Honorary Uce” nunca se deu por vencido apesar de estar lesionado das costas.
Com o passar do tempo, os dois começaram a demonstrar cansaço e com isso as quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes.
No final, Sami Zayn parecia estar em vantagem mas quando tentou correr para o Helluva Kick, as suas costas cederam e Drew McIntyre aproveitou para acertar o Claymore Kick e conquistar a vitória.
Após a sua vitória, Drew McIntyre quis continuar a atacar Sami Zayn, mas Jey Uso veio mais uma vez em ajuda do seu amigo.
De forma inesperada, a Bloodline liderada por Solo Sikoa apareceu para atacar Jey Uso e Sami Zayn que tentaram dar luta.
Os dois lutadores do Raw fizeram de tudo para sobreviverem ao ataque, mas a força dos números foi demasiada e tudo terminou depois dum Moonsault de Jacob Fatu em Sami Zayn e de um Samoan Spike de Solo Sikoa.
We've got COMPANY…#WWERaw pic.twitter.com/4XoDlNaid3
— WWE (@WWE) December 24, 2024
O que achaste deste WWE Raw?
3 Comentários
Sami Zayn precisa encontrar uma maneira de inovar-se
Tomara que em 2025 mude alguma coisas né kkkk.
Parece que só devemos voltar a ver WWE em 2025. Até lá vão ser mais shows gravados sem nada de especial a acontecer. Estão a guardar tudo para o RAW na Netflix, eu entendo.
RAW fraquissimo, tal como o passado SmackDown