Logan Paul abriu o programa e relembrou que é de Ohio, mas é melhor que todos os seus conterrâneos. O “Maverick” depois vangloriou-se da sua vitória sobre Rey Mysterio e afirmou que no Elimination Chamber irá vencer o seu combate, para depois enfrentar Cody Rhodes na WrestleMania 41.
CM Punk veio a ringue e Logan Paul perguntou-lhe, se ele tem inveja dele, ao que “Second City Saint” respondeu que nem o conhece para ter um problema, mas que já viu muita gente como ele: Pessoas que dizem uns disparates para ter reação e que pensam serem os maiores.
Logan Paul depois gozou com CM Punk por este ter-se lesionado, pouco depois de ter regressado e que em breve os fãs gritarão por si.
CM Punk explicou que ele faz história sobre pressão e fará questão que Logan Paul passe à história. O “Second City Saint” depois afirmou que irá sair da WrestleMania 41 com o Undisputed WWE Championship e que Logan Paul não é ninguém.
Os dois ficaram cara a cara, até que Logan Paul deu um estalo a CM Punk antes de fugir, o que levou o veterano a dizer, que no Elimination Chamber, o “Maverick” irá descobrir, o porquê dos fãs cantarem o seu nome.
5 Comentários
Boa Liv e Raquel!!
Liv e Raquel mereceram
Esse combate tag team feminino foi mt bom, fico feliz pela Liv com a Raquel
Sim.
Wwe esquece como tirar os títulos de tag tem a duas superstars que deviam ter até títulos individuais para darem a estas duas sem piada nenhuma