WWE Women’s Intercontinental Champion Lyra Valkyria venceu Dakota Kai

O combate começou de forma técnica e equilibrada e acabou por ser Dakota Kai que começou por levar a melhor.

O seu domínio foi curto e Lyra Valkyria conseguiu equilibrar as contas e depois de várias oportunidades de parte a parte, a campeã reteve o título com o Nightwing.

Após o combate terminar, as duas cumprimentaram-se, tendo Ivy Nile atacado Dakota Kai na zona de entrada e depois atacado Lyra Valkyria, tendo terminado a pousar com o Women’s Intercontinental Championship.

Jackie Redmond entrevistou Sami Zayn que revelou que foi a casa de Kevin Owens e só encontrou a mãe do seu rival, e conversou com ela e felizmente ela sente-se bem.

O “Great Liberator” revelou ter ido lá com más intenções, mas que as famílias deles nunca deveriam ser envolvidas e apesar de não estar a 100%, garante que irá fazer Kevin Owens sofrer no Elimination Chamber.

9 Comentários

  1. OTC2 meses

    Boa Liv e Raquel!!

  2. rabitt2 meses

    Liv e Raquel mereceram

  3. Thiago2 meses

    Esse combate tag team feminino foi mt bom, fico feliz pela Liv com a Raquel

  4. Pedro2 meses

    Wwe esquece como tirar os títulos de tag tem a duas superstars que deviam ter até títulos individuais para darem a estas duas sem piada nenhuma

  5. Juan2 meses

    Liv e raquel mereciam ganhar, parabéns.
    O mesmo não posso dizer da Dakota pois se ganhasse iria enterrar a Coruja de vez como pior campeã inaugural mas enfim, a melhor parte foi após o combate com o ataque da Ivy Nile que foi impressionante.
    Ludwig impressionante e começou o push.
    Impressionante ver que dão mais destaque no raw para várias superstars mas no Smackdown a Bloodline e samoanos ocupam maior parte das 3h.

  6. Bankonthat2 meses

    A lyra precisa de trabalhar no carisma com o publico mas realmente no ringue ela é muito boa

  7. Lil Yeet2 meses

    I Am waiting to see big Boy Jey winning his WHC and defeat Gunter