Bayley estava a ser entrevistada sobre o Women’s Elimination Chamber, quando foi interrompida por Roxanne Perez, tendo a “Role Model” dito que vê a “Prodigy” lutar por um título na WrestleMania, mas não será este ano.
As WWE Women’s Tag Team Champions Bianca Belair & Naomi foram entrevistadas e prometeram vencer Liv Morgan & Raquel Rodriguez e depois irão focar-se em uma delas vencer no Elimination Chamber, para lutarem pelo Women’s World Championship na WrestleMania 41.
WWE Intercontinental Champion Bron Breakker venceu Dominik Mysterio (por desqualificação) (Non-Title Match)
Bron Breakker entrou com tudo e só uma distração de Finn Bálor e uma interferência de Carlito, fez com que Dominik Mysterio tivesse alguma ofensiva.
O Intercontinental Champion voltou a ficar em vantagem, e foi então que Carlito & Finn Bálor se fartaram e atacaram-no fora do ringue.
Os Judgment Day continuaram o ataque, mas Bron Breakker atirou “Dirty Dom” para fora do ringue e acertou um Spear em Carlito, sendo que Finn Bálor acabou a fugir do Intercontinental Champion.
7 Comentários
Boa Liv e Raquel!!
Liv e Raquel mereceram
Esse combate tag team feminino foi mt bom, fico feliz pela Liv com a Raquel
Sim.
Wwe esquece como tirar os títulos de tag tem a duas superstars que deviam ter até títulos individuais para darem a estas duas sem piada nenhuma
Liv e raquel mereciam ganhar, parabéns.
O mesmo não posso dizer da Dakota pois se ganhasse iria enterrar a Coruja de vez como pior campeã inaugural mas enfim, a melhor parte foi após o combate com o ataque da Ivy Nile que foi impressionante.
Ludwig impressionante e começou o push.
Impressionante ver que dão mais destaque no raw para várias superstars mas no Smackdown a Bloodline e samoanos ocupam maior parte das 3h.
A lyra precisa de trabalhar no carisma com o publico mas realmente no ringue ela é muito boa