No gabinete médico, Jey Uso foi conversar com Akira Tozawa depois deste ter enfrentado Gunther.
Após ter saído do gabinete médico, Jey Uso foi confrontado por Grayson Waller & Austin Theory que começaram a provocá-lo e tudo acabou com o australiano a levar um Superkick.
Judgment Day (Liv Morgan & Raquel Rodriguez) venceram WWE Women’s Tag Team Champions Bianca Belair & Naomi
As campeãs entraram melhor neste main event e dominaram os minutos iniciais, mas a dupla de Liv Morgan & Raquel Rodriguez virou o ímpeto a seu favor e controlou durante alguns minutos.
Quando Bianca Belair fez o tag a Naomi, esta voltou a equilibrar as contas do combate e a agressividade foi aumentando e com isso, as oportunidades para vencer foram começando a aparecer de forma frequente.
Depois de várias false finishes, Dominik Mysterio salvou o combate quando meteu o pé de Liv Morgan na corda e Bianca Belair preparava-se para o atacar, mas Raquel Rodriguez atirou-a contra a mesa dos comentadores.
Em ringue, Naomi ficou em vantagem e quando tentou o Split Legged Moonsault, Raquel Rodriguez agarrou-lhe o pé e atirou-a contra o poste e Liv Morgan conseguiu fazer o pin que lhes deu a vitória e os WWE Women’s Tag Team Championships.
O que achaste deste WWE Raw?
8 Comentários
Boa Liv e Raquel!!
Liv e Raquel mereceram
Esse combate tag team feminino foi mt bom, fico feliz pela Liv com a Raquel
Sim.
Wwe esquece como tirar os títulos de tag tem a duas superstars que deviam ter até títulos individuais para darem a estas duas sem piada nenhuma
Liv e raquel mereciam ganhar, parabéns.
O mesmo não posso dizer da Dakota pois se ganhasse iria enterrar a Coruja de vez como pior campeã inaugural mas enfim, a melhor parte foi após o combate com o ataque da Ivy Nile que foi impressionante.
Ludwig impressionante e começou o push.
Impressionante ver que dão mais destaque no raw para várias superstars mas no Smackdown a Bloodline e samoanos ocupam maior parte das 3h.
A lyra precisa de trabalhar no carisma com o publico mas realmente no ringue ela é muito boa
Sim.