WWE Raw (24/04/2023): Desafio Lançado

O programa abriu com Cody Rhodes e este não perdeu tempo a falar da tarefa que terá contra Brock Lesnar no Backlash. O “American Nightmare” falou do combate que teve nesta arena, depois de ter rasgado o seu peitoral e que ele já conseguiu ser uma besta no passado e Brock Lesnar irá perceber isso.

Finn Bálor interrompeu e afirmou que todos eles têm cicatrizes e que sabe o que Cody Rhodes sentiu quando foi roubado na WrestleMania 39 e que percebe porque confiou em Brock Lesnar, mas agora não terá hipótese no combate contra a “Besta”.

O “Príncipe” tentou convencer Cody Rhodes a juntar-se aos Judgment Day, mas este rejeitou a proposta e afirmou que está apto para competir e por isso desafia Finn Bálor para um embate neste Raw.

23 Comentários

  1. Luiz Felipe2 anos

    Balor vs Cody
    Se a WWE der tempo vai ser uma baita luta

  2. O meu desejo para este RAW é que não seja o Vince McMahon a controlar este show.

  3. Não gostei deste novo belt, mais valia ser igual ao antigo

  4. Temos mesmo um novo título mundial! 😱 só não gostei da parte do meio onde tem o W no título. Mas talvez seja por ainda não estar habituado.

  5. Kaka2 anos

    Espero que o logo da wwe saia dali e volte o design antigo.

  6. The Name2 anos

    O novo título até que ficou com um design bonito, só o W ali no meio é que não gosto, mas pronto é o design do símbolo da wwe, ao menos é mais bonito do que os outros que o Roman têm, portanto bom upgrade 👏🏻

  7. Luiz Felipe2 anos

    Pior que eu gostei desse novo titulo, o mais importante é que finalmente teremos um campeão presente nos shows, que vai participar semanalmente dos shows, e assim o Reinado do Roman chega até a próxima Wrestlemania.

  8. jefferson silva2 anos

    Roman 3 belts já é realidade

  9. Danhausen2 anos

    Aquele W no meio é que não dá com nada

  10. Best2 anos

    Título feio, além de reviver o WHC… Poderia ter sido criado um novo de fato.

  11. World Heavyweight Championship! Baby designer legal, más acho que a ‘maioria’ assim como eu, também não gostou da parte do meio do título, enfim pelo menos as duas Brands terão o seu “campeão”!!!

  12. fenix2 anos

    Roman 3 Belts. Este titulo claramente é para não desunificar e tirar os titulos ao Roman

  13. Roll up2 anos

    Criaram um título para proteger os outros 2 q o Roman tem, Naruto ficaria com inveja desse roteirismo.
    Ao menos teremos mais ação não é?

  14. Gonçalo Camacho2 anos

    Finalmente um título que poderá dar maior “visibilidade” a várias superstars, a minha aposta será mesmo o Seth para começar.
    Agora resta saber o que virá, foi um Raw porreiro e com o draft a caminho estou entusiasmado para ver o que se segue.
    Bora WWE 💪🏻

  15. Dani2 anos

    Tomara que o Sami Zayn, no PPV, se volte contra o Owens e retorne ao personagem do Honorary Uce.

  16. Gaspar2 anos

    Isto está cada vez pior ou amam ou desmamam.
    Fazem bem.

  17. coiso2 anos

    Se há coisa absurda e desprestigiante no wrestling americano é esta moda inventada pela WCW de trazer figuras alheias ao desporto para lutar contra wrestlers: se já com pugilistas era um nojo (big show x mayweather), com estes cromos da música e da internet pior.

  18. Gostei:
    – Segmento com Finn Balor e Cody Rhodes. O segmento foi sólido, com Balor a tentar convencer Rhodes a juntar-se aos Judgment Day, que nunca ia acontecer. O combate entre os 2 é entusiasmante o suficiente, apesar do Bálor estar a precisar de vitórias pois ele é o 3º membro mais interessante do grupo que lidera…
    – The Bloodline vs LWO. Ótimo 1º combate com um ótimo público e que mostra o que podemos esperar da força de Sikoa e Usos no Backlash. Bom trabalho de todos os 6.
    – Triple H anuncia o regresso do World Heavyweight Championship! Uma ótima decisão criativa. O design do título não é mau, mas preferia claramente o antigo. Com o draft, o Roman vai ficar numa brand e a outra brand precisaria de um World Title. Com a WWE hesitante em tirar um dos títulos ao Roman, esta era a melhor opção. Seth Rollins tem que ser o primeiro a segurar este título!
    – Damage CTRL vs Belair, Rodriguez & Morgan. Se as Damage CTRL tivessem vencido aqui, vocês fariam um gajo acreditar que a IYO iria terminar o reinado estagnado da Bianca no Backlash, mas pronto. O combate foi bom, mas não prepara um futuro exatamente entusiasmante. Mas vou continuar a defender isto: metam o título na IYO, seus cobardes! Depois podem ter a Bayley a fazer o turn nela estilo Triple H no Randy Orton.
    – Segmento com Austin Theory, Bobby Lashley e Bronson Reed. Ótimo segmento com boas promos, mas a porrada no final destacou-se especialmente. Metam o título no Bronson Reed, seus cobardes!!!
    – Cody Rhodes vs Finn Balor. Um ótimo combate entre Rhodes e Balor. Cumpriu o seu objetivo e os 2 ficaram em boa imagem.
    – Segmento com Omos, MVP e Seth Rollins. O Seth Rollins, com uma promo, tornou isto ligeiramente interessante. Reforça o meu ponto anterior: deixem ele ser o 1º a segurar o World Heavyweight Title. Ótimo segmento aqui.
    – Rey Mysterio vs Damian Priest. Bom combate. Que o Rey continue naquele tratamento das células estaminais, porque p*ta que pariu, o homem parece ter ainda 20 anos pela forma como se mexe em ring. O final foi um bocado desapontante, mas funcionou devido ao segmento com o Bad Bunny.

    Não Gostei:
    – The Street Profits vs Benjamin & Alexander. Squash para os Profits, nada mais.
    – Chad Gable vs Mustafa Ali. Como é que esta promotora dá-nos um Gable vs Ali e dura menos de 2 minutos?! Eles não gostam que a malta se divirta…

    Overall: 7/10. Episódio bem bom do RAW. Continuaram as storylines, tornaram também óbvio que o Cody não vai atrás do WHC, pois ele quer o WWE Title (tal como tinha dito quando regressou). Quanto ao 1º campeão, Seth Rollins merece imenso e tem que ser a 1ª opção. Se não for ele, Gunther, Nakamura ou Styles (se já estiver recuperado) são as melhores opções. Destaco Bloodline vs LWO, o regresso do WHC, Bronson Reed a dar um possível tease ao final do Backlash, Rhodes vs Balor e a promo de Seth Rollins.

  19. Zoro2 anos

    Claramente o destaque deste raw vai para o grande anúncio do Triple H, apesar do título ser feio é uma grande notícia.
    O trios match foi um belo combate, começou muito bem e acho que a WWE deveria apostar nestes combates, são sempre interessantes ver.
    O segundo combate foi fraquinho, vencedor super previsível e é pena estes dois estarem a passar por isto, espero que o Shelton Benjamin e o Cédric sejam libertos da WWE, se for o desejo deles, ainda podem fazer algo bom noutras impresas, gostava de ver o Shelton na Impact e o Cédric na AEW.
    Mais um trios match, e foi interessante de ver este combate com tanta qualidade feminina em ringue, mas é pena as DMG CTRL perderem tanto neste momento.
    Quanto ao Chad Gable, custa muito acabarem já com essa tag team? Que demora!
    Cody Rhodes vs Finn Balor é capaz de ter sido o combate da noite, se bem que poderia ter sido mais longo, mas com tanta coisa neste RAW não deu para ter mais tempo, combate para um PPV.
    Rey vs Priest poderia ter acabado o combate, e depois sim o Bad Bunny vinha salvar o Rey, assim nem o combate terminou, demasiadas coisas para um só RAW.
    Poderiam ter gerido muito melhor este RAW, meteram demasiadas coisas e não se focaram tanto nos combates.

  20. Bom Raw, o título podia ser melhor mas mesmo assim vamos ter um novo campeão, ótimas notícias!
    Achei o melhor raw desde à uns bons tempos para cá.

  21. Anónimo2 anos

    Bom Raw. Ótimo combate entre a Bloodline vs Latino World Order. Um grande anúncio do Triple H, bom ver o World Heavyweight Championship de volta, até gostei do design. Destaco também o ótimo combate entre o Bálor vs Cody.