WWE Raw (24/09/2018): The Shield continuam unidos

Dogs of War fazem proposta a Dean Ambrose

O WWE Raw começou com os The Shield a irem ao ringue para falar do Six-Man Tag Team Match que terão contra os Dogs of War (Braun Strowman, Dolph Ziggler & Drew McIntyre) no Super Show-Down.

O WWE Universal Champion Roman Reigns disse que no evento só têm que fazer aquilo que fazem sempre: ganhar, levantando o seu título juntamente com Seth Rollins a levantar o Intercontinental Championship. Este momento deixou de fora Dean Ambrose… num claro teaser de um possível heel-turn.

https://twitter.com/totaldivaseps/status/1044378091274084353

Os The Shield foram depois interrompidos pelo General Manager Baron Corbin que marcou um Six-Man Tag Team Match para o main-event, mas os Dogs of War viram aqui uma oportunidade e também resolveram aparecer!

Braun Strowman, Dolph Ziggler & Drew McIntyre vieram dizer que Dean Ambrose está diferente desde o seu regresso e que os seus “irmãos” têm títulos e ele não… Que o “Lunatic Fringe” ajuda constantemente os “irmãos” a conquistar títulos, mas que ele não tem nenhum.

Este momento deixou ainda mais no ar a hipótese de um possível heel-turn de Dean Ambrose. Ao longo do show vimos também algumas promos de backstage entre alguns dos lutadores envolvidos neste segmento, sempre na tentativa de desestabilizar os The Shield…

38 Comentários

  1. Por favor deixem a vossa opinião sobre este novo formato de post:

    VANTAGENS
    – Evitar ficar um “post super longo”;
    – Menos spoilers à vista na homepage;

    DESVANTAGENS
    – Ter que navegar entre várias páginas;
    – Menos informação “à frente dos olhos”;

    PS: Acho que exagerei no nº de “destaques” deste Raw…

    • Gosto bastante deste formato, e desde já obrigado por te dares ao trabalho de escrevê-lo. É sobretudo indicado para quem não consegue ver ou Raw, ou não tem paciência.
      Por mim podem continuar estes posts.

    • Doughc6 anos

      Bom formato e não acho que exagerou nos destaques não.

    • Edu_76 anos

      Penso que este teu formato de post é bastante bom Luís. Apesar de possuir as desvantagens que referiste, penso que aquilo que é verdadeiramente essencial está sempre presente, e muito bem explícito. Desde já obrigado por te dares ao trabalho de o escreveres desta forma que, na minha opinião, está ótimo. E penso que não exageraste no número de destaques, antes pelo contrário. Bom trabalho 😀

    • Guilherme6 anos

      Não minha humilde opinião, o formato anterior era melhor

  2. RAW bem fraco. Tô vendo que o SmackDown será melhor essa semana.

  3. paulo freire6 anos

    Top gostei mt deste novo formato

  4. Igor6 anos

    Muito estranha aquela reação do DA, sei não em!

    • Anónimo6 anos

      É estranha sim, mas vamos ver novamente um membro da The Shield a trair os outros. Já vimos essa história uma vez, não era preciso ver novamente, é repetitivo.

    • Já chega de traições. Aconteceu uma vez e já estão reunidos. Agora ia haver uma segunda traição? Inventem outra coisa

  5. Anónimo6 anos

    felizmente o the Shield contínuam juntos, só espero que o Ambrose não venha ha trair Roman e Seth. no show da Austrália.

  6. Doughc6 anos

    Gostei do show
    Não assistir ao vivo e ver os comerciais e poder pular o segmento do Connors Cure ajuda muito na experiência de assistir o show
    A história entre os Dog Of War e os Shield está funcionando que é uma beleza e agora temos mais desenvolvimentos para futuros turns

    Balor x Mahal: foi bom e olha que foi uma partida só pra promover o Mixe Match challange eu não duvido que os dois tenham uma feud já que não tem nada para os dois no programa adorei a participação da Bayley e a shippo com o Balor

    Ainda bem que o Riot squad venceu se não sua partida na Austrália seria inútil, fico feliz sempre que a Ruby vence, cade a campeã? a Brie está dando uns vacilos ultimamente. gostei da luta apesar dos pesares.

    Quarta semana da Feud Gable/Roode x Ascenscion, estou surpreso com a vitória do Konnor pq não dar uma credibilizada nessa dupla? era só fazer o Roode turnar no Gable e colocar os Ascenscion pra bater no Titus Worldwide e no B team.

    Revival x Drew e Dolph, otina luta e boa reação do público, espero que ano que vem os Revival sejam trocados pelo Sanity para as duas equipes quem sabe serem valorizadas. Ziegler se deu bem no último shake up.

    Owens, Elias e o Rush muito bem no Kevin Owens show e a luta entre o Elias e o Lashley foi realmente boa com um final ruim, o face Rush correndo dos Heels traz uma dinâmica diferente, preferia ver semana que vem Rush e Lashlay x Owens e Elias

    Nia x Foz, foi ruim e só.

    O evento principal foi muito bom e mostra o AOP forte e o Corbin levando o Pin a escolha certa, no final um pouco de drama, mas acho que se tiver turn só no TLC.

    Bem acho que se esse ano não tiver RAW x SMACKDOWN no Survivor series, podemos ter Team Angle (Angle, Shield e Balor) x Team Corbin (Corbin,Dogs Of War e Mahal)

  7. JPB6 anos

    Não quero desmerecer ninguém e muito menos causar alguma polêmica boba com esse comentário, mas, para mim, Seth Rollins é a ‘alma” do The Shield! Acho que apenas Roman e Dean não brilharam tanto, já Rollins, com qualquer um dos dois poderia fazer bonito em ringue!

    • Igor6 anos

      concordo com você e o Roman esta sendo mais apoiado por conta disso.

    • Anónimo6 anos

      O Roman já vinha sendo mais apoiado e ainda não tinham juntado novamente a The Shield.

    • JPB6 anos

      O apoio ou o heate ao Roman depende muito da cidade de onde o show é transmitido.

  8. SCBraga996 anos

    Podem ter a certeza de uma coisa que vai acontecer no Super Show-Down: o Heel-turn do Dean Ambrose porque pela forma como ele reagiu á proposta não feliz mas pensativa na abertura do show e pela conversa que teve com o drew a mim parece-me que o drew também pode fazer Heel-turn.

  9. Kauê Silva6 anos

    Gostei do Raw dessa semana, o da semana passada foi melhor, mas enfim, começando pela divisão feminina Ember e Nia formam uma dupla interessante e a Nia voltando com tudo, destruindo a Alicia Fox e a Liv Morgan sendo motivo de preocupação, graças a um golpe meio mal executado por parte de Brie Bella na luta de trios envolvendo o Riott Squad e as Bellas e Natalya, depois daquilo a luta não foi mais a mesma, mas gostei da atuação da Ruby que ganhou bem a luta pro grupo, espero que a Liv se recupere bem!
    Finn Bálor ainda meio injustiçado no Raw, mas veio muito bem frente ao Jinder e gostei muito da atitude da Bayley na luta, essa história de duplas mistas está me animando!
    Finalmente o Ascension ganhando uma, dessa vez por parte do Konnor que esteve muito bem contra o Gable, espero que isso acenda a dupla de vez e traga mais vitórias, quanto a parceria Roode e Gable, espero que acabe logo!
    Ainda nas duplas, uma grande atuação do Revival frente a Ziggler e McIntyre, pena que não saíram campeões, pra mim a melhor luta da noite e a grande injustiça da noite também!
    Lashley e Elias poderia ter sido uma luta melhor, a suposta “contusão” na perna do Bobby atrapalhou muito, principalmente pra um spear, e Elias não esteve bem também e a situação Kevin Owens e Lio Rush poderia ter sido melhor desenhada também, enfim, espero que façam algo melhor pra eles mais pra frente.
    Grande iniciativa a Connor’s Cure, a WWE faz muito bem em cooperar para isso, e está fazendo muito bem, queria ver mais dessas situações por aí, principalmente aqui no Brasil!
    Finalizando o show com toda a situação envolvendo o Shield, Strowman, Drew e Dolph e Baron Corbin, a Stephanie fez bem em colocá-los numa luta, no fim os Authors of Pain vieram para ajudar o Baron, foi uma boa luta no final, sendo o Seth Rollins o melhor lutador no ringue, muita fibra e agilidade, o Shield saiu vitorioso graças ao dirty deeds e a um belo spear e para a surpresa de alguns, mas certeza de outros, não tivemos a saída de Dean Ambrose do Shield, ainda bem e a irmandade continua!!

  10. Show regular na minha opinião algumas coisas previsíveis e outras zebras que não esperava hehe:

    – Essa Abertura do Shield foi um bom segmento deles com os Dogs of War mas eu não parava de rir das tentativas insanas deles de tentarem fazer o Dean mudar de lado, e a cara do mesmo parecendo que ia latir ou morder alguém daqui a pouco kkkkkkkk mas brincadeiras a parte começou com um bom segmento;

    – Finn Bálor vs Jinder Mahal: Bom combate até uma disputa de força contra habilidade, só quero entender o porque da felicidade infinita do Bálor kkkkkkkkk;

    – The Riot Squad vs The Bella Twins & Natalya: A Ruby eu sempre considerei uma boa wrestler na minha opinião e espero que a rivalidade siga nesse rumo e espero que a Ronda não se torne o novo Lesnar com cinturão porque sei não ein… ;

    – Konnor vs Chad Gable: Que comeeeece a zeeebra um personagem afundado vencendo um combate eu achei impressionante tudo bem que o Chad não esta num alto nível no RAW mas ainda assim foi uma zebra e se puderem que tentem salvar ou refazer o Konnor;

    – Dolph Ziggler & Drew McIntyre vs The Revival: Excelente luta como sempre o The Revival mostrando excelente habilidade em ring e essa união do Ziggler com o Drew deu uma baita valorizada nele espero que sigam ainda como campeões de tag para num futuro o Drew ter uma chance ao título princípal claaro isso com tempo;

    – Bobby Lashey vs Elias: Luta regular até mas só acho engraçado o Tom & Jerry dessa história (Owens e Lio Rush);

    – Nia Jax vs Alicia Fox: Famosa pausa pra comer um lanche;

    – Shield vs AOP & Córbin: Ótima luta para o evento principal, não fizeram os AOP perderem toda a força que tinham desde o NXT e espero que continuem assim e não se tornem os próximos The Ascencion do RAW ainda tem muito o que eles crescerem la e tem potencial e que bom mesmo que quem sofreu o pinfall foi o Córbin e não eles rsrs no mais muito boa luta.

    • Ya mas o Baron sofrer o pin semana após semana… ele tem de ganhar credibilidade para no futuro lutar pelo Universal title

    • Sim mas ele e gerente geral apesar de não parecer isso agrega muito e no momento e meio complicado torná-lo over apesar que eu queria vê-lo um personagem mais digno do estilo dele.

  11. sethrollinsforeverfan6 anos

    pulei o show todo praticamente kkkk so vi o inicio e o fim mesmo durante todo o programa foi bem fraco .. nada a dizer

  12. vedana6 anos

    the shield é o melhor grupo de toda a wwe

  13. Foi um episódio razoável.

    Gostei bastante da história de tentarem virar o Ambrose e o Drew contra os próprios grupos. Que já agora estou a achar boa a feud entre ambos.

    A vitória do Konnor surpreendeu-me! Não estava à espera, mas se for para tirar os Ascencion da lama tem um longooooooooooooo caminho a percorrer.

    Grande combate entre os campeões contra os Revival !
    No próximo shake-up trocava os Revival por os Sanity penso que era benéfico a ambos.

    O Lio Rush está a encaixar que nem uma luva com o Lashley! Conseguiu dar interesse no Lashley algo que era ZERO anteriormente. Gosto bastante de ver o Elias e o KO a tentarem apanha-lo, faz-me lembrar um desenho animado hahah, sem falar que os segmentos são engraçados e não estúpidos e sem graça.

    Gostei do main-event, os AOP foram bem escolhidos para fazer equipa com o Corbin e na minha opinião não saíram descredibilizados apesar da derrota.

  14. Que o ambrose irá trair o shield é evidente, a WWE precisa caprichar na ocasião em que isto irá acontecer

  15. Odeio as pessoas infantis que falam que a Brie na vdd e Botch mode

  16. Bayley puxando o pé do Jinder Mahal foi maravilhoso nunca esperaria isso dela

  17. Faz um tempinho que Raw está bem desanimador

  18. ambrose vai trai los quando mais precisarem dele

  19. O meu palpite acerca do heel do dean ambrose vai para este sabado no SSD após serem derrotados pelos dogs of war